Celesta, ta cheio de botters...ja que os gm's não fazem o seu trabalho....eu e meu amigo trapamos esse .. esse ai tava demais todo dia botteando na cave :D
Loot: 3 Bp's de gp
lv do botter: 39
http://img530.imageshack.us/img530/9995/hahahaxk3.png
Versão Imprimível
Celesta, ta cheio de botters...ja que os gm's não fazem o seu trabalho....eu e meu amigo trapamos esse .. esse ai tava demais todo dia botteando na cave :D
Loot: 3 Bp's de gp
lv do botter: 39
http://img530.imageshack.us/img530/9995/hahahaxk3.png
É isso aí , no tibia sempre vale fazer a lei com as próprias mão ao contrario de certas veses na rl...continua matando,aliás faça videos,adoro ver bot morrendo s2 xD
Isso ae cara se os gm's não limpa nois fazemos o trabalho.
[Vallyoso - Knight Forever.]~*
É um trabalho sujo,mas alguém tem que fazer né >D
Issu memo..
tem q acaba com o botters..
Flws~
Bom serviço,se todo mundo fizer a sua parte,torna-se um mundo melhor,diferente da rl,como disseram.
"Bot bom,é bot morto."(fato)
Continue assim!Parabens pelo loot,no final das contas,da um lucrinho extra.
Até a Próxima.:)
As vezes fazer o errado eh fazer o certo ;D
e isso ai bem pensado, em Refugia aonde eu caço eu axo q tem 1, e daquele tipo estravagante q fica matando os rots q eu fico treinando e qiando chigo ele nao fala nada
isso ai, matar bots eh muito bom!!
continue matando bots indesejaveis!! :cool:
Parabéns e obrigado por ajudar a eliminar as pragas :)
Mate um botter e seja feliz~
lol, os dois estão errados. Ele por usar bot, e você por lurar em non-pvp. Lurar em non-pvp é contra as regras, e você não está fazendo o trabalho do GM pra dizer "Já que o GM não faz seu trabalho". O trabalho do GM é banir os botters, e não os matar. Há um duplo erro, seu, porque lurou em non-pvp, e dos caras, porque estavam botteando.
Se os players com bom senso não poden banir então , levemos aos boters para a vala !!
boa
aheuha
pena q n dropo ekip :B
Isso aí.. cara
Botter bom é botter morto..
AHUEHAUEHEAE boa torontona xddd
tava querendo mata esse cara tbm :S
ta infestado de bot em celesta msm :triste:
Boa, botter afk tem q morre mesmo
é honera não anda diferente :/
mais gratzzz, bora continuar matar mais.
Sem duvida coisas mais fodas de tibia sao hunt muito boa e matar botter = )
Boa.
()'s
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
Gratz cara !
Continue Fazendo isso Mais vezes x)
Adoro ver Bot morrendo tb uahsuHSuahuas
Principalmente quando dropa coisa Boa :D
Abraços
LOL quantas rots usaram?
em honera usei 15 e nao funco!
Quantas Rots tu pois na trap velho? Eu usei 15 e não funcionou :S
Pode me dizer quantas tu usou? ;x
boa cara continue assim
tinha uns 12 rots.. ele nao tinha health potion por isso foi de boa... se tive health ponha bastante
Loot rox cara e gratz por matar o botters :)!
boa cara... botter bom é botter morto ou banido prefiro banido =)
Ele eh bot blz mais porque voce nao quiz mostrar a sua tela Sera que algum bot apareceria? Por isso?
eu achando q ia ver uns 20 corpos no chao, e tu posta a ss de um booter morto por rot ¬¬..
Boa lek !! isso vamo limpa celesta veio !!!!!!! uhuhuuhuh !!!!!:yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm