:mad: Toda vez q alguem pergunta minha idade, me chamam de velho... tenho 30 anos, jogo Tibia faz uns 10 meses, ate agora não encontrei ninguem acima dos 20 anos.
Queria saber se tem alguem acima dos 28 anos q joga Tibia. Sejam sinceros... :wscared:
Versão Imprimível
:mad: Toda vez q alguem pergunta minha idade, me chamam de velho... tenho 30 anos, jogo Tibia faz uns 10 meses, ate agora não encontrei ninguem acima dos 20 anos.
Queria saber se tem alguem acima dos 28 anos q joga Tibia. Sejam sinceros... :wscared:
A faixa etária de Tibia em média é uns 14-18 anos. Eu tenho 22 anos (23 em abril), e sou chamado de "tio" aqui no Forum. A maioria da equipe da moderação tem uns 20~ anos, o Admin é mais velho.
Conheço famílias inteiras (ééé, pai, mãe, filhos) que jogam Tibia.
Varios GMs (incluindo Excessus) tem mais de 30. Os jogadores mais antigos tb passam perto disso. Já viu uma foto do Hellraiser de Antica? O cara parece o baixista do Nightwish, cheio das barba HAEUhaUEha
Vc é chamado de Tio, vou ser "vovô"...hahahah
oia mais um tio aqui, e minha esposa tb joga e tem 34 anos :)
e vc qtos anos tem??? sua esposa tem 34 e tu?
eu nao queria fazer flood mas tem <<<<<<<<<<< no lado do avatar....
27 anos...
Só importa idade pra quem é preconceituoso, o que é crime... eu tenho 15 anos e prefiro respeitar todos, a não ser que eles não provem ser merecedores de respeitos, claro... só chamado disso e daquilo, assim como todo mundo, é a vida oras...
aUHAuhaUAhuahuaHAUhA... tipow... eu tenhu 14 anos, jogo tibia faz uns 2 anos... mas n sei se vo para taum cedo... imagina... qndo eu chega aos 40 qro tah lvl 250 no minímo... n tenhu nd contra o pessoal + velho q joga... o jogo eh legal caramba... eh melhor joga tibia do q se q nem meu pai q joga paciência... :P
o wurzel por exemplo tem uns 50 e pocos anos......tem tbm um cara em antica lv 100 e poco, o cara eh igualzinho o seu madruga....
Tenho 23 anos parte II (24 ¬¬), sou casado e tenho filha. Também sou tiozinho do fórum :yelrotflm
Abraço ;)
[]'s
Antes, a faixa etária de Tibia era beeeem maior. Sabe porque?
No exterior, games sempre foi um assunto levado mais a sério do que aqui no Brasil. Crescemos com a filosofia de que video-game é coisa pra criança, só que a realidade é que a indústria de games hoje em dia é quase tão rentável quanto à de cinema (se não for maior!).
Com a proibição de Counter Strike pra menores em lanhouses aqui no Brasil - esta só teórica - a garotada resolveu procurar outra coisa. O que encontraram? Tibia. Há mais ou menos 2 anos atrás que ocorreu essa explosão brasileira de Tibia, e vc pode reparar, fomos "nós" que abaixamos essa faixa etária. Os jogadores estrangeiros geralmente tem mais idade que os brasileiros.
ai o tibia viro modinha e entro a criançada (nada contra os mais novo, so tem uns q so faiz merda) e ai dizem q br é noob... e tem gente q axa ruimCitação:
Postado originalmente por Anderslash
tds tios são bem vindos por mim no tibia :P
eu tenho 14 (15 em abril) e falo com varios caras da sua idade +- e da mihna tbm... e mais novos (meu primo de 12 anos q me mostro tibia eu achei q so crianca da idade dele jogava)
nao ej mto importante o fato da pessoa t + d 25 anos d idade, eu tenhu um amigaum q tem 26 e jah flei com um "tio" q tinha 55
soh... qndo eu comessei inda n existiam tantos mundos nem tanta gnt jogando... tibia viro modinha msmo... se bm q a maioria das modinhas acaba rápido... s pero q tbm aconteça isso c/ o tibia... n guento + akela lista d spera enormeCitação:
Postado originalmente por » Vøfusik «
Nossa, até q enfim conheci gente mais velha q eu ^^
Qm quiser conversar, me procura em Xantera (Mist Fairy), em Valoria (Ellywick Turen) ou em Celesta (Winter Fairy)
Eu tenho 19 anos! e sou tia de 2 no Tíbia ^^ (mais novos q eu, lógico)
[]'s a todos
Quase 16, pra mim todos são iguas, mas que tem criança de 10 anos estragando e fazendo besteira tem.
Po, eu conheci um kra de 35 anos q jogava tibia, fiz amizade com ele e o kramba.
Ele moro um tempo nos EUA, e por tanto, conheceu tibia beeeeeem ates de nós, por isso ele disse q já jogava tibia a uns 5 anos, muito legal ele, só q ele infelizmente ele paro de jogar :(
Eu tenho 19 anos e pretendo jogar tibia até quando ainda tiver vontade(bem, creio q isso ainda vai ser por muito tempo então :riso: ).
Mas como muitos ai já disseram, o q estraga são as crianças de 10-15anos(algumas veja bem, ñ estou generalizando) q só sabem fazer merda no jogo, dai vem a nossa imagem ruim la fora. Mas eu axo legal conhecer pessoas + velhas q eu q jogam tibia.
Abraços para os "tios" e os "sobrinhos" do tibia :P
Flw
prefiro os tius no tibia, pois eles sao mais maduros e nao tem atitudes imaturas de algumas pessoas da minha idade... ;)
Tenho 22 anos q já tavam querendo me colocar de avô de um cara no tibia.
Acho q sou o mais velho do pessoal q conheço no tibia, os outros tem entre 12-15 anos, apesar disso me dou muito bem com eles.
normal tenho 19 ( 20 semana q vem) meu tio tem 40 e joga td dia , fiz amigos pelo tibia um tem 36 ,outro 32 e uma miga de 30 q sao viciados!!!!! :yelrotflm
tenhu 20 anos, ja tive que ouvir de um guri de 16 anos o desaforo de me chamar de velho.
4 anos de diferença e me chama de velho, bah, cada um.
Eu tenhu 11 anos... --''
jogo tibia a 1 ano e uns mesis neguin pergunta minha idade e me xama de piveti... entao pra ke perguntar? pra zuar? --'' flw era so isso o.0
By Dufapepe =P Hail Antica!
Pow tenho 11 mas os kras são preconceituosos, c xgea hj eh meu niver, dai ele fla:qtus anos?nois:11, els piveti(e c ja conhece um kra a um tempao)dai dpois d uns dias c xega ae, ispera, ispera e ispera e o kra nem da moral tenho um char lvl 31(nem lembro c eh 32 to retired com ele)e agora to em calmera lv 15(training :sprite10: pra fikr fort hehehe)e os kra nem t conhece e t menospresa devem pensa, q kra noob tem 11 anos n deve saber nda e mtas vezes esse "noob" sab bem mais doq ele...
Na minha guild tem um cara com 45 anos e o filho dele joga também. Também na guild tem um com 30, outro com uns 50~ (ele não revela :S), e uma com 30 e poucos.
Eu tenho 21 e tenho um amigo que tem 54 anos.
É... Eu fui um dos que começou a jogar Tibia porque counter-strike ficou proibido pra menores... Mas, fiz 18 quase que 6 meses depois da proibição... Mas de qualquer forma, encontrei mais diversão no Tibia.
Tibia pra mim é diversão. Eu tenho a minha account desde 2003, nesse meio tempo, consegui MUITOS amigos e fico feliz por isso. Eu acho que tenho "skill friendship 100", porque prefiro parar e conversar com amigos do que sair por ae atrás de level, skill, e outras coisas mais que significa power gaming...
Comecei a ver o Tibia quando ele já estava mudando pra pior, em termos, claro.
Tibia sempre foi diversão pra mim, e nunca vai deixar de ser. Me divirto muito.
Não esqueço do RPG também! ;)
Coisa que já fizeram a muito tempo... =/
Bom, ficar por aqui pra não fazer post muito grande...
Abraços. ;)
Tenho 20 anos e jah teve um caso de uma pessoa bem mais nova q eu (15-) praticamente "mandar" eu parar de jogar tibia pq eu era muito velho e tal... talvez ele tenha feito isso por inveja de eu ser mais forte, típico da idade... Não matei pq jogava em Harmonia quando isso ocorreu (Non-PvP).
P.S. -> Agora estou jogando em Solera e muito feliz por ter comprado, hoje, minha primeira BOH... to muito rápido! =)
O tibia não tem muitos jogadores "idosos" ;P pq é um jogo novo, daki a uns 10 anos vai t muito cara com 25~30 anos jogando.
AEEEEE!! Hoje estou mais alegre! :)
Finalmente descobri pessoas acima dos 20 anos e também da minha faixa etária que jogam Tibia!! Bem que eu achava dificil ter somente pessoas mais novas, pois Tibia é um jogo ótimo!
Que sejam bem vindos os jogadores de faixa etária mais alta e também os jogadores de faixa etária mais nova, pois o mais importante é encontrar diversão e, principalmente, ter consciência de que jogos eletrônicos não são um privilégio de pessoas mais novas, nós mais velhos também temos direito a este ótimo passatempo!
eu tb tenho 23 mas idade n quer dizer maturidade, infelizmente é isso que falta no tibia.
21 mês que vem ^^
Olá!!!
Este ano faço 27 anos e adoro não só tibia, mas outros jogos como playstation , nitendo 64, etc... se me deixarem viro uma noite jogando e não me acho véio pra isso!!! Tb não posso me comparar a garotada que a meu ver rapidamente pega os macetes do jogo, coisa que comigo demora a acontecer. Nunca fui destratado no tibia por causa de minha idade e tenho amigos no jogo que são bem mais novos que eu que me ajudam e me dão dicas do jogo.
Não guardem o preconceito, joguem fora!!!
Um abraço e nos vemos em Tibia!
Feudalo
Sempre Kina!!!
Eu tenho 26 (farei 27 este ano). Eu comecei a jogar tem uns 2 anos e meio (mas fiquei parado mais de um ano e voltei no final de 2004), agora meu iteresse em Tibia é que estou fazendo projeto final na faculdade e como o projeto é voltado para a área de jogos, Tibia esta sendo uma ótima ferramenta de estudos para mim. Já vi muita gente brincando comigo por causa da minha idade (é bom ter outras pessoas para compartilhar isso ... hehehehe), mas nunca me importei com isso.
Mas ae, como este jogo possui sangue, morte, o diabo em pessoa (Demon ... :p) ... este jogo não deveria ser vetado para menores de 18 anos ?? hehehehe
Vlw
<Ander tentando achar argumento pra diminuir o número de players>Citação:
Postado originalmente por Mago Mala
Sim, deveria, o jogo tem até spider e cobra que cospe! :eek:
Sem contar na referência flatulenta que tem os gambazinhos novos implantados no Update. Alguém morrer pra rato é digno de filme de terror!!!
Tiozões ruleiam em Tibia! :riso:
Tenho 23 e jah me chamam de véio hehe imagino vc =P
Mais eu nem ligo, jogo 4fun, quando comecei eu tinha faculdade e trabalho agora só trabalho ^^
O meu char eh o mesmo de sempre, somente lvl 69 e nem ligo, um monte de gente q começou depois de mim jah me passou ou chegou no mesmo lvl =P
Só me arrependo e naum ter tido tempo pra pesquisar as armas .... sou um knight de club pq eu só conhecia antica e adoro o TH hehhehe fazer o q a esperança eh a ultima q morre =P
tenho 20 e jogo com meu amigo rl de 23 anos e varios de 18+
to vendo aqui ki so tem gente 20+ nesse topico ;)
Po, relaxa :)Citação:
Postado originalmente por Ricardo Matonense
Tenho um amigo que é coordenador de um curso na faculdade.
Ele joga tibia, e tem um ótimo char.
A idade dele é 36 anos :D
Ps: É dificil de acreditar, quando chega um com Female Outfit e diz ser mulher.
Tenho trintão ....
Agora to mais tranquilo de saber q naum sou o único tio no Tibia.
Achei q na minha casa jogava o mais velho (eu ) e o mais novo (meu filho) com 30 anos e 8 anos respectivamente.
E tem +, naum eh a idade que faz com q os caras façam merda e sim a orientação que tiveram. Falo isso pelo meu filho q tem 8anos e não rouba ninguém, naum "trapeia" ngm, joga quietinho sossegado, sem roubar loot ou bicho dos outros.
É isso ai !!!
E VIVA AOS IDOSOS DO TIBIA .....
Geralmente os menores sao os q enxem o sako...FRE ITAMS PLX
Ta bom q tenho 13 anos...Mais msm assim axo q Me relaciono bem...nem pergunto a idade...nao me importa =P