Bem, eu fui banida dia 22 de julho, n estando a jogar tibia! como é possivel!?:confused:
e agora nem consigo falar com game master!! alguém me pode ajudar!!
Versão Imprimível
Bem, eu fui banida dia 22 de julho, n estando a jogar tibia! como é possivel!?:confused:
e agora nem consigo falar com game master!! alguém me pode ajudar!!
Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
Character: Queenity
Reason: offensive statement
Statement: "fuck gms" (Jul 22 2008, 10:06:52 CEST in Help Channel)
Comment: Offensive statements are a violation of Tibia Rule 2a
Date: Jul 22 2008, 10:59:03 CEST
Until: Jul 29 2008, 10:59:03 CEST
Duration: 7 days
vim só meter isto aki!! n sei memo como foi!! pk eu não joguei tibia nesse dia!! nem nessa personagem!! começaram a gozar com o nome da minha personagem e decidi criar outra, n tocando mais nessa!! como é possivel acontecer isto!? nem sei o k ker dizer "gms"!!!
Ou alguém jogou no seu char ou ele se auto jogo no dia 22, lol
Só 7 dias, vai dizer que não aguenta 7 dias sem tibia?
aguento, mas é k eu nem joguei no dia 22, nem vim para o pc!! além disso, meus irmãos estão quase a chegar do campo de férias e keria ver se lhes passava de nivel!! xD
alguem entrou em seu char e começou a xingar todo mundo (inclusive o GM, creio que pelo Help Channel) e eles te baniram por palavras obscenas! :eek:
"Character Information
Name: Queenity
Sex: female
Profession: Druid
Level: 8
World: Celesta
Residence: Venore
Last login: Jul 22 2008, 10:06:24 CEST"
Aí está a prova que o seu char estava online. Esse horário é 5h da madruga no Brasil. Se você não entrou no char nesta hora, é obra de hacker mesmo, certamente. Aí seu problema é maior, pois talvez você nem consiga recuperar a conta após o ban. Cuide mais de sua conta e de seu PC daqui por diante.
[ ]'s
vc eh pourtuguesa ou brasileira? seja como for, passa um antivirus no pc e troca a senha na casa de um amigo/amiga
cya
Foi obviamente obra de algum hacker, na tentativa de banir o char, você deve estar com keylogger no seu pc, ou por entrar em sites não seguros, ou por baixar hacks para tibia.
Formate seu computador, para sua propria segurança.
Foi hackeada, no mínimo...
ou foi hack ou o seu char eh sonambulo e entra sozinho d madrugada e xinga todo mundo. fazer oq agora?nada. uma semana eh de boa, agora eh so recostar e esperar