Estou aqui querendo saber, como seria a reação de vocês conferindo os números bem desanimado achando que tinha perdido 1,75..?
Descreva detalhadamente... nada de: ficaria felis e vç amikow? rs
http://img509.imageshack.us/img509/6272/senalr4.jpg
Versão Imprimível
Estou aqui querendo saber, como seria a reação de vocês conferindo os números bem desanimado achando que tinha perdido 1,75..?
Descreva detalhadamente... nada de: ficaria felis e vç amikow? rs
http://img509.imageshack.us/img509/6272/senalr4.jpg
iria morar em londres
e construir minha vida la ou em Paris
no Brasil nao fico man ;]
doaria tudo para a caridade
Primeiro eu ficaria imovel , começaria a pensar o que fazer com o dinheiro , pegaria o premio , ia gasta 20.000 reais no shoping , dps comprava 1 casa , dps 1 carro , dps sei la O.o
Eu ia ficar bem feliz, ia pegar o prêmio, ia perceber que 53 milhões não iam me dar uma vida só de luxos, me mudaria para o interior da Inglaterra onde seria feliz com minha família plantando cenouras.
Quando eu olhasse o cupom, ficaria em estado de choque( é assim o.o?)
Comprava um carro, reformava minha casa, depois investia o dinheiro, um novo comercio, uma fabrica de camisinha, sei law lol.
compraria tudo em premmy time
aushashuhaushuhas
zuera compraria um muleton da quiksilver
e investiria o resto
acho q teria um orgasmo.. se nao enfartasse antes..
*olha o nome ganhador*
-OMG................... (ficava um minuto parado olhando fixo pensando)
-KRALHOOOOOOOOOOOOO............. (ia correndo pra casa com os braços \o/)
-MAE PAI GANHEI NA MEGA SENA OMGGGGGGGGGGGGG (fazia moonwalk na sala em seguida dançava thriller)
eu iria para o canada ou para a europa... e investiria boa parte em açoes
cya
A parada é ficar quieto, aquela xingada básica "PORRA! Não gasto mais dinheiro com essa bosta!" (e não gastarei mais mesmo hauahuahua!)
Botava tudo num paraíso fiscal, depois ia tirando pra ter uma vida de classe média aqui no Brasil, com todo o conforto necessário pra se viver feliz, mas sem dar bandeira de que ganhei.
Me formaria e trabalharia normalmente para adquirir experiência em algum campo e depois investiria dentro dele, um pouco, pra gerar mais capital.
Quando ficasse velho, faria viagens pro espaço, pra Lua, dava a volta ao mundo, gastava mesmo, afinal, meu filho não tem que lucrar em nada com isso HSAUHEIHASIUHEA!
compraria o tibiabr...
iria morrar no Havaí com minha familia e o resto so deus saberia...
AMigo...pra quer correr risco com ações??Citação:
eu iria para o canada ou para a europa... e investiria boa parte em açoes
cya
Vc coloca R$50mi numa poupança e vai ganhar um salário de +- R$350 mil por mês. 12mil por dia.
Pra que o trabalho de ficar investindo, dando dinheiro pra corretor(??), se vc pode colocar na poupança, não fazer porra nenhnuma, se preocupar com NADA e ganhar??
;)
Se eu estivesse no trabalho e soubesse que ganhei, levantaria, abaixaria as calças, ia de cueca até a mesa da minha chefe, claro, depois de dar uma volta no andar todo, de cueca e pediria demissão.
Se estivesse em casa, eu tacaria meu PC pela janela, a TV, deixava o carro na rua aberto com a chave no contato e ligado, com uma plaquinha LEVE-ME!
Na hora seria OMG, mas eu seria bem discreto... teria uma profissão por mero passatempo e um BOM dinheiro na poupança me rendendo lucros mensais para sustentar minhas mordomias. :P
Ia ficar esperto, porque o último ganhador que levou tudo sozinho foi morto pela muler eu acho..:wscared:
Mais a reação mesmo ia ficar parado assustado e ia rir:riso:
Compraria um pc foda a lot e botaria o resto na poupança, viveria minha vida normal e gastaria toda essa bolada com coisas levianas (picolés de domingo de tarde).
Eu ficaria em choque heuheuhe
mais não imagino o que faria.. mais faria muita coisa =O
pediria um emprestimo fuderoso a qualquer banco desse de amparo a industria, e fundaria um estaleiro e começaria a criar meus proprios navios e vende-los.
OU
uma industria de aluminio...
é... uma boa =]
falaria: Nossa, to rico. e faria um grande :)
E guardaria o dinheiro, assim nunca passaria fome, e doava uma parte para fazr projetos saindo escola a dentro incentivando crianças e adolescentes a gostar de fisica.
Tiraria identidade italiana e mudaria para Portugal ou outro país da UE.
Depois ajeitaria a vida dos meus familiares para eles não encherem o saco, compraria o que tenho que comprar, casa, carro, móveis e etc...teria imóveis no RJ, provavelmente um cobertura no Leblon ou Barra, para passar as férias e tals.
Fundaria uma empresa aonde fosse morar para sobreviver com uns 30 mil euros por mês, ou coisa do tipo, doaria +/- 1-2 milhões para várias caridades, mais nada de criança esperança ou coisa do tipo,.... seria doador anônimo, quando menos chamar atenção, melhor.
Com o resto do dinheiro, certa de 10-20 milhões, eu colocaria 85% em um banco, para ficar rendendo e o resto viveria de ações, como Apple e empresas que estão crescendo.
Teria uma vida boa, feliz, discreta...
Quem sabe se lucrasse muito com ações eu compraria um time de futebol, lavaria dinheiro e ficava bilionário, haha :}
Investia e duava um pouco para as caridades.
Ia por os 50 mi. no banco e com o que sobrou iria para Paris e EUA para gastar muito..Claro que contrataria uma escolta.
Coloquei no banco para render mais...
Ficaria paralisado.
Fazia aqui no Brasil, tudo o que tinha que ser feito, resolverei todos os problemas.
Em seguida ia me mudar para os EUA, e abrir uma empresa (De computadores, talvez), na qual meus filhos e netos iriam poder continuar comandando.
Separaria a herança de forma que não houvesse morte na família.
Só.
Antes de ter meu infarto, correria que nem loko com um pedaço de ferro na mão quebrando tudo que visse pela fente, depois ia na escola mandava um monte de professor "tomate cru"... depois ia pra Nova Zelandia e viajar mundo afora...
Eu teria um ataque cardíaco e morria...
@antiflood
compraria um piano, pagava tudo q minha familia tava devendo, parava de estudar e tocava piano pelo resto da minha vida
Corria em círculos gritando histéricamente... Depois desse ritual.. lol
Colocava na poupança para umas centenas de milhares de reais de juros por mês, viajava para bem longe daqui e nunca mais colocava os pés nesse lugarzinho.. (sim eu sei para onde eu ia querer ir... lol)
Comprava uma casa e um carro lá, uma casa para meus pais (ou reformava a nossa, seilá), reformava a casa da minha vó... Viajava um pouco pelo mundo, sentava e vivia o resto da vida feliz com rendimentos de mais de 100 mil por mês :D
Ficaria em estado de choque e gritaria muito depois xD
Eu pegaria 5milhões pra gastar e o resto colocaria em uma poupança. Depois eu viveria de música, faria faculdade de música e tudo mais \o/
Ajudaria parentes, compraria o novo Palio Weekend e um New Civic, iria passear nos EUA
ganhei omg
ficava parado, pensando, nao acreditando na minha sorte,
dpois começava a gritar e pular q nem um maluco,
dpois parava de novo, nao é possivel, eu sou mto azarado.
Confirmava o premio e saia correndo :
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \\o/////
fazia uma festa dakelas
pegava 80% desse premio e investia em negocios.
o resto eu comprava casa na praia etc e viajava pra europa um tempim ;D
Gimli~
Ficaria feliz,e vc amiginhow? huaHUAahU
Fugiria desse maldito país para não ser morto por parente nem esposa/namorada.
Iria pra Austrália(aquilo sim é país,melhores 15 dias da minha vida o/ ) e ficaria por lá
Compraria 2 açoes da Microsoft pq sie q tuudu q entra lah da grana
e o resto eu compraria 1 casa em B.Hills e ia faze 1 cirurgia istetica co Dotor Robert Rey..
e abriria 1 putero..
pq c ele falir..eu como o istoque =D
Iria paralisar por um tempo pensando,depois(imediatamente) ja procurava na lista telefônica uma agencia de seguranças,ia contratar um e ia pegar o prêmio,daí dps seila o que faria o.o,é tanto dinheiro que não da para saber o que fazer =x
Ajudaria o maior número de entidades carentes possíveis com cesta básica, roupa etc, nada em dinheiro.
Viajaria o mundo com minha familia; Compraria casas, carros, ajudava parentes, e tudo o que o dinheiro pode proporcionar do bom e do melhor.Iria morar em algum lugar na Europa (quando maior de idade); Faria facul de Psicologia, montaria um consultório e viveria trabalhando nisso que é o que eu gosto só que agora sem ter q me preocupar com contas etc.
eu ia comprar algum país só pra mim :D
talvez a europa [+ burro] [- senso de dinheiro]
Felicidade, muuuuuuuuuuita felicidade.
Primeiro eu compraria roupas das mais caras marcas, blusa da Lost, shorts da MCD, etc. Aí, como meu pai seria responsável pelo dinheiro (sou menor de idade), falava pra ele comprar uma mansão no bairro Lago Azul, perto da minha cidade que é Sorocaba e lá só mora gente com din din e a mina que eu amo :wub:. Depois, falava pro meu pai comprar um carro bem daora pra ele e pra minha mãe, pra me levarem pro shopping e escola. Aí então, pegava uma grana, faria minha matrícula na academia e na escola de violão mais caros da cidade, e comprava uma michael less paul e um violão bem rox também. E o resto da grana colocava na poupança, pra ir rendendo, e quando fizesse 18 anos, comprava um carro básico (Zafira, Hillux, etc.) e abriria uma empresa de algo.
... caramba, sonhei demais.
eu gritaria : 'ACARAIEUGANHEI"
correria pela casa inteira pelado me esfregando pela parede e depois pegava o premio.iria morar no japão e comprar ações da nintendo/microsoft/apple/caralho a 4 aprenderia japonês e punha o resto numa poupança pra viver o resto da minha vida feliz cazado com uma japa 8D
Um~nerd
compraria um apto para os meus pais e o resto depositava na poupança
e compra uma PT
compraria a Cip :P
depois abriria uma empresa de jogos de computador, tipo a lvl up. ai eu teria a cip + futura empresa = grana ;)
investiria numa das 5 maiores empresas do mundo, tipo apple, petrobras, microsoft, ups.
moraria no interior da inglaterra
compraria coisas pros meu pais ficarem feliz, casa, carro, roupas, fazenda grande. + 1 milão pra cada.
compraria o tibiabr [+sonho]
investiria oq sobrou na poupança e ganharia muito mais grana.
Acho q só :P
Koss :thumb:
Nego fala de uns países da UE e tal, tem muito país da UE que tem uma economia mais fudida que a do Brasil. E eu to falando de Itália, Portugal e etc.
Só que lá não tem tanta concentração de renda assim.