Cada um pucha brasa pro seu assado
Pelo amor de Deus, se decidam, cada um tem uma versão pra essa questão, é só, "eu acho", "minha teoria", "penso que", "em tal lugar diz que", etc... será que não existe um artigo oficial que fale sobre isso?..
De que serviria espadas de uma mão terem def. se o escudo vai tornar essa def. inutil ?
E se eu usar um escudo com def menor do que o def. da arma de meele, vai tornar inútil o escudo?
E usar uma avenger de 50/38, que no meu server tá custando uns 30k, comparado a usar um MMS = 100k (no meu server) e uma emerald sword 600k-700k (no meu server) ou até mesmo justice seeker 100k (m.. server), pra ter pouca diferença no ataque defesa, e uma grandissima diferença no preço? ... É ilógico !!!
E o + ou - na defesa da arma de meele, vai aumentar o def. do shield? , por que se for, um MMS def. 37 + justice seeker 47/24 (+3) ou emerald sword 49/33 (+3) ou SOV 48/35 (+3) , todas tem +3 após o valor de seu def., oque resultaria em um shield de 40 de def. == Blessed shield ?
E o que tem a ver o skill de shielding, se eu não for usar um shield, e o def da two handef será caculado com que skill? o de meele?... faz sentido isso?
Seria bom se existisse um manual oficial sobre isso, por que ir só por suposições é fd ?
Desde já agradeço a todos, abraço...