Citação:
ow nou u orkut está fora do ar
para quem não sabe o orkut está fora do ar>> www.orkut.com
;/ sacanagem oq voce estaria fazendo uma hora desta se o orkut estivese funcionando?
Versão Imprimível
Citação:
ow nou u orkut está fora do ar
para quem não sabe o orkut está fora do ar>> www.orkut.com
;/ sacanagem oq voce estaria fazendo uma hora desta se o orkut estivese funcionando?
Cuidando da minha vida?
Go get a life... É só uma manutenção...
No orkut concerteza eu não estaria o/
Como já disseram toque sua vida, apenas uma manutenção!
Eu descobri que SEM O ORKUT, eu falo melhor e mais com as pessoas do meu msn :rolleyes:
Eu estaria cv com meus amiguinhos
Eu estaria floodando em alguma das unicas 3 comunidades que visito ou upando umas imagens que cato do /b/ pro meu album.
'..orkut só funcionará a partir sábado as 8 horas e todos os fakes e derivados serão deletados da rede automaticamente por usar nome falso, e serão procurados dados pessoas e os responsáveis serão chamados pela justiça, a equipe google..'[
no more ='/
Oh noes é o fim do mundo
A véya Dercy morrew véy
Ipatinga Goleando aweolz 4x1
Timão(inho) perdendo na série B
ORKUT FORA DO ARR
nossa gentemmm run for your lifes !
Ja morreram mais de 1000, quando sera que o orkut volta?
estaria postando fotos da minha nova guitarra q está cmg faz 2 horas. :wub: [+ eu tenho uma guitarra novinha em folha]
Oh noes vou cortar meus pulsos (sem vc não viverei)
.
.
.
Mudo nda na minha vida...
to de boa
orkut nao fais falta
;]
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos.
ninja plx
Nessa hora eu estaria na comunidade "adote um fã de anime" procurando uma sakura pra tornar-la minha namorada virtual.
=/
no fórum, orkut faz falta, mas o fórum cobre
eu uso orkut n pra fik conversando td hora por lah
soh para conhecer novas pessoas pq as pessoas
ke realmente sao importante pra mim taun no msn
xd mas falo td dia com elas na rl
Desliguem o Orkut e vão ler um livro.
Pra mim não faz diferença, mesmo eu usando todos
os dias.
Incrível, acho que sou o único que estou sentindo falta do orkut. Bom saber que os cidadãos do fórum são tão cultos e não alienados!
sinceramente estou atualizando a página quase todo minuto, tem alguns recados que estou realmente curioso para ver se foram respondidos e morrendo de vontade de ver alguns tópicos da unica comunidade que eu sou ativo.
sou o único nerd não ultra sagaz nas redondezas? :|
orkut fede vei
cara a cara > telefone > msn > orkut
so uso o orkut pra conhecer futuros "alvos", mandar mensagem pra quem ta off, e ver fotos de gatinhas =*
'té, "orkuteiros" (detalhe, parece outra coisa né?)
Atenção . . .
O orkut funcionará amanhã pela manha ,
Pois o dono do site foi dar o cu !
Obrigado!
A direção Google, repasse adiante
auhsuhuashuhaushuh
xD tenso
Relaxa champs,o orkut só esta em manutenção,eu acho que vc sobrevive até lá.
ah eu acho q naum ein xD
To atualizando a página a cada minuto. Morrendo de vontade de ver se uma menina que eu briguei me respondeu, aff... raiva. [+depressão]
Eu quero ver se minha namorada viu o depo bunitinho q eu deixei pra ela mais o orkut ta me ownando ;/
saidhauhuasihdusiahduiahdiuahidah aiai pssoas, vocês não prestam, mesmo³ hduiashduiashduiashduisahdiaushdiuashdahdiuah ri altoaquiCitação:
Atenção . . .
Obrigado!
mas vii num otro fórum ke ou o orkut volta até sabado ou ele vai fik 180 dias fora do ar, mas isso é mto³³ improvável, pq dai o google vai perde mto dinhero :k
bem, a essa hora eu estaria lá rindo das comunidades bizarras ou vendo tutoriais pra PS q
Pior que sem o orkut eu fico meio ansioso, quero ver se a mina q eu to mudou o status e quero ver o que deu numa comunidade lah
VOOOOOOOOOOOOOOOOOLTA ORKUT [+ desespero]
Ficar sem orkut me deixa ansioso também que merda cara, quero falar com uma mulher mas ela não entra no msn e não quero pagar interurbano(+distancia)
Boa hahahaCitação:
Atenção . . .
Obrigado!
Aff Tomara q o dono da google caia e quebre a perna xD
Não dei atack de siumes com minha mina hj vo te um troço aki [+siumento]
SEm orkut não da pra joga t3b34 asuhauhsuhaush xD [+nerd]
Sem orkut não da pra viver [+atoua]
Protestos: Sem Orkut Sem Obrigaçoes! não vamos trabalhar/ estudar ate o orkut voltar[+radical]
novo movimento para por nas ass. : M.V.O.C.N.P.D.V >>>Movimento Volta Orkut Caraleo Nos Prescisamos De Coce[+Emo]
meu orkut ta as mosca ja uhauuah
so entro e respondo recado pq nunca visito nem nada
minhas comunidade la entao td de 2005 umas 20
Porra muleque, que desespero.
Temos o forum Tibiabr, cheio de T3b34n0s sagazes e divertidos, orkut PRA QUE?!
Eles vao excluir todos os fakes ...
vai demora pra caramba ...
tem + fake do ke gente normal "!!"
voltou.
essa de que vão excluir os fakes é fake