Enquete feita para saber se as pessoas do off trabalham ou se são atoua como eu pensava xD zuera
xD
Versão Imprimível
Enquete feita para saber se as pessoas do off trabalham ou se são atoua como eu pensava xD zuera
xD
Sim. É um saco
Sim, estudar e um saco...
trabalho...
axo legal,pq u ambiente de trabalho eh bacana,as vezes tenso,mas mto bacana comparado a certos lugares.
e sim,eu trabalho pra sustentar minhas baladas/roupas/e utensilios particulares [+serio] [- vibrador]
Nao,
só estudo
inutil eu nao sou x)
Gimli~
não, mas gostaria =|
e pretendo começar a procurar assim que me livrar da merda do exército.. e amanhã é o exame médico ^o) ou seja, será amanhã [+ esquemas]
Trabalho? Só depois da faculdade :)
ano que vem depois que eu acabar o terceiro, jah cansei de mesada véio, quero meu próprio dinheiro
Pelo menos você ganha mesada... Eu nem sei o que é isso.
@desabafo
Meu pai ganha 40 mil por mês (ele é caminhoneiro e tem o próprio caminhão), e eu, que nunca peço nada, tenho implorar pra ele me dar 10 reais quando precisa.(fdp do karalho)
Eu tenho até vergonha de arrumar uma namorada e depois não ter dinheiro nem pra sair :triste:
no momento tou desempregadoCitação:
Não, mas gostaria
não tou trabalhando por falta de emprego
tou em duvida se vou pra São Paulo tentar sorte por la ou fico por aqui até pintar algo
mais esta cidade ta complicado de emprego -.-
prefeitura não entrou em acordo com uma grande fabrica que queria redução de impostos e ela foi se embora pro MS
outra grande fabrica mandou geral embora
semana passada fui fazer entrevista de emprego e o dono vai se candidatar de vice prefeito da cidade
em vez dele me entrevistar ficou preocupado em ganhar meu voto fazendo discurso ¬¬
Se estágio contar como "trabalho"... sim. Mas me decepcionei com o que eles chamavam de "estágio". Acabei saindo, enquanto outros entravam todos entusiasmados. Espero que as expectativas de estágio deles correspondam ao estágio oferecido.
Primeiro vou me formar para depois trabalhar. Tem advogado que conseguiu 20 milhões em honorários :eek:.
Por isso, ínclito mancebo, jamais subestime a sapiente e indelével ciência jurídica: imaculada, límpida e excelsa.
Sim, e não acho chato, o problema é que tenho um pouco de preguiça de vez enquando.
Trabalhei enquanto tava no Canadá, trabalhava bem pouquinho, tipo 1h30min por dia e ganhava o equivalente a 1 salário-mínimo (cerca de 350 reais). Queria trabalhar aqui também, mas aqui não só é foda de achar emprego como ainda paga mal, também começo a faculdade em Agosto e quero aprender espanhol, talvez alemão também, então nem vai rolar de trabalhar. Mas se eu tivesse tempo bem que eu queria. Muito bom não precisar ficar pedindo dinheiro pra ninguém.
Cacete, vou fazer Direito também, você me envergonhou com essa frase. Acho que vc tá precisando levar umas pra aprender a falar que nem homem.
Se for por essa lógica todo advogado é viado. E se você planeja fazer Direito, se quiser ter alguma chance de ganhar uma causa, vai ter que falar bem mais complicado que isso.
Por isso lhe digo, maxima data venia, que íntrinseco ao Direito está a congratulável acuidade hermenêutica do sábio.
Advogado bom até que leva sim, não nego... dinheiro, carrões, mulheres, carrões, mulheres, dinheiro e... carrões.
Então se o caro mancebo permanece irresoluto em suas pífias convicções, irrevogavelmente, jamais falará como homem.
Caralho, não sabia que caminhoneiro ganhava tanto assim acho que esse vai ser meu futuro emprego.
Mas que pai babaca hein o cara ganha o dobro de um juiz era pra tu viver que nem rei. Andando por aí de audi,roupa da armani e gastando 500 reais em night
@Daniel
=D valeu
e tente arrumar um trampo antes de 18~17 anos mesmo
pq nessa faixa é foda =| ngm contrata sem dispensa/reservista (ao menos aqui na minha cidade)
eu so estudo
mais keria trabalhar
;]
Ok, eu exagerei um pouquinho. Mas ele ganha 40 mil mesmo, 5% vai pra usina, METADE pro sócio, tirando outros gastos a mais (e na época que não tem cana, geralmente uns 4 meses no ano, ele fica sem trabalhar).
Mesmo assim é muita grana, 15 mil por mês ele consegue tirar e, em pouco tempo, ele consegue comprar mais caminhões ou a parte do sócio pra ganhar
mais.
Ele está a pouco tempo no negócio, mas mesmo assim era pra mim estar vivendo bem :mad:, mas o **** ambicioso economiza até papel higiênico pra juntar dinheiro pra poder comprar mais caminhões. Pra quem mexe com bastante dinheiro economizar essas coisinhas é totalmente desnecessário; ou melhor dizendo: ignorância. E eu tenho que suportar.:wscared:
sim, é um saco...
mas aguento, pq nao é em todo lugar q se ganha 410 conto pra trabalhar 5 hrs por dia registrado ^^
trabalho 3 manhas por semana... 200 por mes...
é um bom dinheiro pra tão pouco tempo
Ainda sou muito novo para trabalhar... tenho só 13 anos ;D
E eu percebi, que a maioria das pessoas que postão no off tem mais de 15 anos de idade ._.
Por que sera Oo?
Trabalho só depois da facul :rolleyes:
Antes de eu começar a trabalhar eu queria muito ter um emprego, ganhar meu próprio dinheiro e gastar no que eu quiser sem ninguém enchendo o saco
Nos primeiros meses é tudo de bom, eu me empenhei no trabalho e nem via o tempo passar, mas agora, depois de me acostumar, eu fico olhando o relógio pra dar 21:00 pra eu bater o cartão e sair logo, não tive férias e não vou ter as férias de dezembro/janeiro também, única coisa boa é o salário no fim do mês (que demora uma eternidade pra chegar)
E olha que meu trabalho é bem leve comparado com uns ae (eu trabalho 34 horas por semana)
Só pro pessoal aí não quebrar a cara quando finalmente arranjar um emprego ;P
Eu adoro. Começei a trabalhar com 14 anos. Hoje eu já sou gerente e não faço mais p**** nenhuma, a não ser mandar nos outros.
Estou tentando abrir a minha propria empresa, mas é um plano para o final do ano.
trabalho desde dos 16 anos, hoje em dia tenho 20 x;
ou seeeja, trabalho a 4 anos ;)
ganho até que um salario razuavel ;ddd
Ah tá, mas tipo teu pai tá certo cara esses empregos assim são arriscados ele pode ficar um tempão sem trabalhar se acontecer alguma coisa e aí se ele tiver gasto com besteira vocês se fodem
De qualquer maneira pelo jeito que você fala ele podia ser um pouquinho mais generoso hahaha. Por sinal quanto custa um caminhão desses? Já to pensando no futuro hehe
eu curto trabalha, trabalho em uma farmacia[+mamata][+farmaceuticagostosa]
o pessoal que trabalha comigo é gente boa, isso acaba tornando o ambiente de
trabalho mais agradavel =D
Sim , principalmente quando é com o pai (em casa ele é 1 amor , da vontade de beja , no trampo é 1 desgraçado da vontade de mata)
Meu pai ja fez coisa cmg no trampo q nem o capeta faria serio ... em casa ele nem gosta de fala nada ...
Votei em sim , é um saco.
O bom é no final do mes :D
eu trabalho e não ganho nada e é bem chatin mas não chego a odiar
da umas 4~5h por noite na lanchonete dos meus pais...
Trabalho 9 horas por dia.isso sim eh puxado.e farei faculdade [+ inferno]
ganho 500 real por mes,com meu pai,entaum fiko livre de certas despesas.
trabalho com documentaçao de carro,neste exato momento to nu trampo.
Trabalho, mais não aaaamooo o trabalho, é manerinho..
Pelo menos eu trabalho na área em que eu quero atuar, computação..
Trabalho numa Lan House e arrumo os PC que vai pra lá.. De vez enquando enche o saco, mais dá pro gasto :P
Uou, to dispensado das forças armadas (H)
agora é só procurar emprego =D mas ja tenho alguns contatos.. vamo ver no que dá ^o)
Caralho, em 3 meses ele ganha o preço da minha casa e o que tem dentro dela, pqp, puta rico. Ele não te da mesada mas com certeza seu pc tem uma 9800 Gt com 256 bits, um play3, uma TV de 29'' no quarto, dvd, um rádio de 2000 watts 130 rms...
Faço alguns bicos de garçom e jardineiro etc...
E ganho minha mesada que é 30 reais, mas a empresa aonde minha mãe trabalha da mesada aos filhos aí ganho mias 80 reais da empresa aí fico com 110 reais de mesada e mais uns 40 que ganho por final de semana nas festas que trabalho e mais uns 15 que eu cobro pra cortar grama e as arvores.
eu corto 2 gramas por semana da 120 reais no final do mes.
eu trabalho de garçom 5 vezes por mes (por que tem sempre um sábado que já é certo que eu trabalho) da 200 reais no final do mes.
eu ganho a mesada que é 110 reais... juntando tudo da 430 pila é um bom dinheiro pra min. é assim que eu me viro.
Mas eu sou um baita vagabundo.
Não trabalho.. só estudo
eu queria trabalhar, deve ser legal ganhar seu próprio dinheiro pra comprar as coisas sem pedir para os pais.. mas meus pais não me deixam trabalhar =[
Aqui em casa foi ao contrário... quando eu tinha 13~14 anos meu pai já começava a me chamar de vagabundo... no começo achei que era um pouco de exagero da parte dele mas hoje em dia eu o agradeço e muito.
É engraçado (para não dizer triste) você ver seus amigos todos batalhando para conseguir um estágio e recebendo um "não" na cara por não ter experiência e ter várias empresas te fazendo várias propostas pelo fato de você ter mais anos de experiência "prática" do que muitos que tem somente a teoria (faculdade).
Ter um portfolio consistente é muito mais importante do que ter um diploma. É dificil as empresas contratar profissionais recém-formados. As empresas não tem interesse em formação acadêmica mas sim em estagiários (escravos com alguma experiencia). Isso se falando da minha área (desenho industrial).
Eu particularmente não vejo nenhuma vantagem em fazer faculdade de desenho industrial, por isso estou cursando direito xD
Abraços,
Fernando
queria trabalhar pra juntar fundos e alugar casa em Porto de galinhas ou em Tamandaré nas férias de janeiro, ou até ir pra Porto Seguro proximo ano...
mas ... pra que pegar a vaga de alguem que quer trabalhar pra alimentar 8 bocas em casa??
PS:. tópico lixo, e achei sua assinatura muito nerd, e seu avatar de p3g4d0r fr0m h3ll m3u0W!!!
não, não trabalho, faço engenheira, e não é "um curso qualquer", modéstia à parte, para cursar engenharia têm que estudar por algum tempo, e eu prezo pelo tempo livre, então, nada de trampo
BTW...eu tenho um xbox 360, uma PC com uma placa de video de 512 e um processador Core 2 Duo, e sempre estou indo a show( de rock, e metal) com bastante grana, ao fim do mês me sobra algum dinheiro para gastar com games/rpg/hentai/sexo pago, então, não preciso trabalhar, sou playboy:P
não mas gostaria
eu estudo =/
a unica diferença entre estudar e trabalhar é que pra trabalhar você é pago pra sua vida ser um inferno mas pra estudar você PAGA pra sua vida ser uma merda e ainda levar trabalho pra casa portando trabalha deve ser bem melhor
sim eu trabalho.. mas nem acho um saco ^^
começei esse ano... é engraçado d +, eu fiko num PC sentado numa sala com ar condicionado e com net, para fikar atendendo ligação/imprimindo/escaneando coisas ^^
e ainda pego busão de gratis (o STJ tem seus próprios busões)
trabalhar em serviço publico eh shows xDDDD ganho 350 (num eh mt mas pelo q eu faço tá legal), e ainda vo ganha no meu curriculo um "1 ano de estágio no STJ" lol?
Ps. quando eu num to fazendo nada lá (quase sempre) to lendo mangá pela net ou jogando GBA... =P
Ps. eu já ouvi flar q teve estagiário jogando CS lah no STJ uaHSUahuAHUah