O Ander criou a comunidade TibiaBR.com no Orkut e quem ainda não conhece ou faz parte desse nosso novo cantinho na internet, segue abaixo:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1340480
Abraço ;)
[]'s
Versão Imprimível
O Ander criou a comunidade TibiaBR.com no Orkut e quem ainda não conhece ou faz parte desse nosso novo cantinho na internet, segue abaixo:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1340480
Abraço ;)
[]'s
Legalzao! Meu irmao tem orkut, mas eu vow fazer um p mim xD, ainda mais agora com a comunidade do TibiaBR
Belê, TibiaBr crescendo cada vez mais.
la pode floodar? :>
Se você conseguir...Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Pra você fazer cada post e postar são horas, aquela coisa é muuuito lenta...
Mas valeu, tô dentro xD
Parabéns :D
Flw's» ;)
aé? olha essa aqui que legal:
HAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHA
puxa...faz tempo que eu não posto aki nessa birosca...
haha, q comunida inusitada... mas eu não odeio aqui... estou em ponto neutro, por isso não me convém entrar...Citação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
Sinceramente essa comunidade que odeia, eu acho que são todos invejosos, teve um cara que disse que morreu por causa que o site dizia que Djin não via invisible e ele foi e morreu. Erros ocorrem, e se o cara não era tão bom pra agüentar Djin, foi pro saco.
Mais uma vez boa sorte para vocês...
Flw's» ;)
Sem capacidade até de se promover sem o tibiabr, e quer dizer que nos odeiam? :joyeux15: :joyeux15:Citação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
Inveja sim, se o dono dessa comunidade consegue morrer com um char lvl 55 pra djinn, eh Piada pra mim, e ainda quer culpa o tibiabr :lol:
Mal criado a comunidade do TibiaBR.com e ja alvejamos uma comunidade "rival" cheia de magoas e inveja para conosco.. realmente, nos estamos contudo.
Que legal agora tibiabr tá até no Orkut! Mais um lugar pra comunidade brasileira tibiana se encontrar! ^^
Vlw vei agora eu vou entra nessa sociedade do orkot so pra aumentar o visio :p
A única coisa q eu odeio no Orkut é aquela lerdezaaaaaaaaaa.. eta servidores lentos, até pra qm usa banda larga quela porcaria fica mto lenta =/
Por Favor alguem me convida meu e-mail e [email protected] e meu nome e Gilberto Carvalho!!!
Muito Obrigado
Ja há diversos topicos sobre orkut, claro que ficaram submessos a açao do tempo, mais temos o mais recente sobre a comunidade nova do tibiabr, vou juntar seu topico ao mesmo, será reviver o topico, mas ainda estamos divulgando a comunidade.Citação:
Postado originalmente por fraiker
Foi lá que eu achei você e o yowcow \o/
Pq ta todo mundo revivendo topic hj?!
neh? agora flood naum chama mais a atenção o pessoal ta revivendo agora
=/
Paz. Professor