O boneco podia pelomenos mexer a mão quando ataca né. e quando faz magia.
E quando vai pescar era so dexa uma vara reta na frente dele igual tem no pokémon.
Pronto ia melhorar o jogo uns 80% ;).
Versão Imprimível
O boneco podia pelomenos mexer a mão quando ataca né. e quando faz magia.
E quando vai pescar era so dexa uma vara reta na frente dele igual tem no pokémon.
Pronto ia melhorar o jogo uns 80% ;).
Não, imaginação é tudo.
concordo vei. O jogo iria ficar bm mais interessante.
Num entendo pq a cip num faz isso !
num deve ser tao dificil né ?
a do cara pescando que nem nos jogos de pokemon eu gostei :o
mas acha que se fizessem animaçao pra ataque e para magia ia fiar bem tosca :triste:
esses sao os grafico do tibia :D
eu num mi importo de ver o char atacando ou pescando, tantu fais vei ;p
Pra mim tb tantu faz ;]
o unico problema q vejo e pallys e mage atirando pela bunda, ai eh q num da . . .
Acho que tibia deve priorizar a parte da jogabilidade do jogo e não a parte "gráfica(?)", coisas do tipo prefiro que deixe para um futuro próximo, em uma reforma gráfica.
Apoio a do pokémon só.
Cara,mexer com gráficos não é tão fácil.Tibia roda em vários computadores pq pesa míseros 18MB.
Grand Chase é from hell :O pesa 666MB
Diablo II pesa 1 giga
Kuma Games pesa 3 giga
Acha que todo PC é fodão?
Como muitos falam,deixa passar,se mexer muito estraga.
=*
eu axo q os lags jah taum ruim demais e isso ia almeta-los
e isso era o q irira melhorar 80 % do jogo ??
HAHA
axo q pra melhora 90 % e so para cos lags e kicks
Como um outro amigo disse acima a imaginação é tudo, o nome já diz: RPG = RolePlaying in Game ou seja voçê tem que interpretar o seu personagem e não ver ele fazer ao vivo, realmente não vejo necessidade de melhorar os gráficos baseando-se em ficar 3D esse gráfico atual de Tibia já é sua característica e tenho certeza se perguntar para quem realmente gosta do jogo, ninguém vai querer Tibia 3D :riso:
[]'s
O Tibia é bom por vários motivos que passam longe da qualidade gráfica ou realismo dos personagens.
Jogabilidade é tudo.
Eu até acho legalzinho tibia ter esses gráficos 2D, eu acho bem legal =]
Mas o que conta é a jogabilidade e a diversão, coisa que tibia tem de melhor.
Não aprovo e não reprovo a sua proposta.
Cara... O unico que o cara falou foi de fazer o boneco se mecher ao atacar, mecher o braço pelo menos, sei lá. Não transformar em um uber rpg 3d from hell que precise de um computador da nasa pra rodar...
mas é comedia, nego falando que isso ia aumentar o lag, aheuaehuaheuaheu
Isso ai é simples fazer... E realmente, não ia piorar o jogo nem um pouco, só ia ter que fazer os movimentos pra todos os outfits enquanto atacam... E outra coisa é que os bonecos poderiam ser um pouco menos "quadrados" e "duros", poderiam ser um pouco mais soltos, andar de um jeito um pouco mais humano. Também não é pra botar fisica no jogo, isso já ia pesar muito, mas pelo menos fazer os bonecos um pouco menos quadrados.
Pó o que falta é o som,imagine o seu Char atacando e surgindo o barulho da pancada ou da mágia ....ia ser show,quanto a engine do jogo concordo com o xara ali de cima, char mais humanos, juntando com som de animais, passaros, e água corrente seria muito bom...não precisava nem dde música só isso já bastava...
Acho q isso da vara nao ia da certo. Pq tipo, vc pode da um click na vara, pescar uma vez e parar.
Ai a vara iria aparecer quando clikasse, ai clikava na agua e depois o q iria acontecer?
Talvez eu poderia parar de pescar... ai ela teria q sumir.. ou eu continuaria. Mas seria estranho ela ficar sumindo e aparecendo xP
vira e mexe alguem cria um topico fazendo uma prosposta do carinha se mexer
Então não iria pesar tanto asssim né?
Voçê já parou para pensar o tanto de detalhes que existe no Tibia? Cadeiras, mesas, copos, facas, colheres, velas, garfos, serrote, quadros, mobilias.
Sem contar centenas de outras coisas que não citei...se melhorassem o gráfico e juntando mais isso tudo voçê ainda acha que Tibia não precisaria de um pc melhor para que rodasse normal?
O framerate do Tibia exige uma boa parcela do pc em comparação dos outros RPGS 3D que nescessitam mais de sua placa de video.Essas são algumas das razões que se juntassem a tal melhoramento do gráfico faria com que Tibia nescessitasse bem mais do PC do que já precisa.
[]'s
Se for assim, o tibia vai virar MU
eu jogo tibia por q gosto do jeito q ele e =]
:riso:
nemmmm
assim eh legal
se colocasse com animaçao tibia seria apenas mais um jogo
assim ele eh unico :D
no tibia
vc so faz 1 movimento,andar
se pelo menos botacem uma animações do char tomando potion,atacando,pescando
o jogo ia melhorar muito
e com certeza muito mais pessoas iriam jogar
e tb mudar o jeito de andar de alguns bixos
como rabit(coelho),invez de arrasta o bixo pelo chão,eles poderiam fazer ele andar pulando como o frog,ia ficar maneiro,isso foi 1 exemplo de bixo
então
o tibia tem muita coisa que deve ser melhorada
só falta fazer
Também já pensei nisso com relação a hora de estar lutando. Porém com esses gráficos, não acho que iria ficar legal. Tibia foi feito pra ter esses gráficos sux e aquela jogabilidade bem simples, visto que foi só quererem complicar a jogabilidade com elementos, level para armas, etc que ficou uma bosta. Acho que ocorreria o mesmo com os gráficos.
Eu acho que assim está bom, além de que iria deixar o jogo pesado, dificultando o jogo de muitas pessoas, que só jogam tibia porque o pc não guenta coisa melhor.
Permita-me fazer um adentro: essa proposal é muito¹²³ antiga, e no geral é reprovada.
Reprovada.
LOl. Se for assim porque não fazem um orgão genital na frente do char tbm? audhaudhaudaudhauhduadu!
eu começo a rir toda vez q vejo os caras atacando pela bunda é mt estranho huasuhsauhasuhsauhasuhasuhasuhasuh xD
~~~~~~~~~/~~~~~~
eu gostei da ideia ...tipow...quando vc coloca no full def por exemplo o char deveria meio q cruzar os braços como se estivesse blokando mesmo :yelrotflm
=D
hauHAUhauHUAHUhauHAhuaHU
"imaginaçlão é tudo" foda d+ ahuHUAhauhauHUAhuaHU
RACHEI AGORA!!!!
cara todo mundo fala nisso, mas sl ia perder o estilo tosco-viciante q tibia tem!!