Gostaria de saber um local onde acho Nomads de preferencia local para P.A pois locais free estão sempre cheios, preciso achar " Nomad Parchment " para fazer uma quest é muito difícil de cair?
Obrigado! :yelrotflm
Versão Imprimível
Gostaria de saber um local onde acho Nomads de preferencia local para P.A pois locais free estão sempre cheios, preciso achar " Nomad Parchment " para fazer uma quest é muito difícil de cair?
Obrigado! :yelrotflm
nomades podem ser encontrados em ankrahmun e darashia no deserto
Sim, mais eles ficam muito espalhados, e não tem muito respown, já estou a quase 2 horas e nada Nomad Parchment, alguém sabe o preço disso? Em média, por favor.
Obrigado!
Sei que tem nomads à oeste e sudoeste de darashia...
Acho que não tem um respawn bom de nomads sem ser dentro do esconderijo....mas ate lá,boa sorte procurando sua parchment =]
Uga!!!Buga!!!!
por que na maioria das vezes nomandes em grande bando se encontra em cavernas mais em darashi...
você encontra sim no turno da manhã dependendo do seu mundo
Faz assim,vai para a esquerda de darashia,assim que sair da cidade,vai para o sul,até chegar na divisa com o deserto (nesta divisa já tem alguns nomads),então vai indo para a esquerda,seguindo a montanha,vai seguindo até encontrar um acampamento de nomads...não tem muitos nomads,mas pelo menos é um respawn a mais e não é muito frequentado...Deve ter em torno de uns 6 ou 7 nomads por lá....
Uga!!!Buga!!!!
Só na nomad cave tem muito nomad, e sim, é difícil cair Parchment.
podes explicar certinho aonde fica esta nomad cave? ou seria spoil?
se for spoil podes me manda uma mp?
Brigado
É SPOIL, você só tem acesso á ela através de uma quest dos Contos Tibianos :}
Respawn bom sem ser no econderijo...não existe.
Eu achei meu Parchment no chão:riso:
E outra, faz tempo q não vou lá, mas se seu server é non-pvp, pode ter certeza q tem um lvl 60+ botiando lah (em Pacera tinha um lvl 91).
Mas se vc pegar o respaw vazio, vc se faz. Consegui fazer 28k/h lah no meu kina. Além de que, c vc der sorte, vc pega outro parchment ou um war hammer.
PS: Vc precisa ir no esconderijo fazer a Arito's Task. E de lá vc já consegue fazer outra quest (dá uns 10k de lucro, sem contar o loot dos nomads, etc..)
Aki não é sessão de spoil, mas se vc kiser um spoil detalhado, me mande PM, que eu ajudo.
Kay
Este tópico vai acabar virando Zona de Spoil...Citação:
Eu posso entrar no esconderijo sem ter o Parchment? Eu sei onde fica, e o que precisa fazer para abrir o portal, mais para fazer isso eu tenho que ter falado com o Arito primeiro? Para poder entrar no portal? Obrigado!
PS: Você só pode entrar na Nomad Cave quando tiver feito a quest.