-
desanimo...
Bem, hj lah pelas 3 horas da tarde resolvi voltar a jogar tibia.
Tinha sido hackiado e rookado a 3 meses, + me animei, logui um kina lvl 23 com skill ruims e scale set. Fiz loots ateh agora pko ( 00:20) e vi um anuncio. Invitamos lvl 20+ para guild. EU ja li muitos artigos e sempre pensei.. cair numa dessa eh coisa de trouxa. + na hora sl eu n percebi. o site era mt parecido e talz. eu consegui uns 15k atej agr e o hacker levo td, acho que agora vo parar tibia 4ever... bye pessoal do forum... que sempre me ajudou
-
na moral vei vc eh mto nb, vc tem q digita o site do tibia.com dai vai na parte guilds, escolhe o mundo, deu mole ;/ mas n para persista...
ps: n qro da licao de moral, qro ajudar :wscared:
//Zork
-
tipow, eu sei ki eu viajei... ele passo o link http://tibiacommunity.**********/guilds.htm
no fim eu nem percebi... o site era parecido e eu fui lah e pof botei a senha. Pelo menos o cara n fudeu o char(morrendo)
-
É errando que se aprende ;)
Só que uns precisam de mais erros que os outros
-
Os erros servem pra que? Pra vc aprender com eles!
Vc cai ( perde tudo ) pra que? Pra poder se levantar!
-
lol..
mais eh melhor continuar em pé :) que ai eu posso ir mais longe .. ateh voar.
Agora os fd* ki n conseguem se levantar derrubam os outros para subir em cima deles
-
vivendo e aprendendo
errando e se fud*ndo
-
É assim mesmo, as vezes aparecem pedras no nosso caminho. É voce que decide o que vai fazer com elas, pode deixa-las ali e ir por outro caminho, ou tentar tira-las e continuar sua jornada original.
Caso voce queira voltar, pode ler alguns tutoriais que tem no tibiabr, alem do tibia.com mesmo, que podem ajudar voce pra caramba a nao cometer outros erros como esses novamente. ;x
Abraços.
-
Pois é, por isso não pode ser apressador para fazer as coisas.
Faça com calma, e não aceite links de estranhos. Os únicos locais confíaveis para se colocar sua senha e conta é no cliente do jogo na hora que entra nele e no site www.tibia.com.
Esse ai deve ser o método que as pessoas mais caiam (por serem desavisadas, é claro). Evitar baixar um arquivo malicioso não adianta nada se não olhar onde põe a senha =/
Mais sorte na próxima e fique atento. :)
-
Realmente ser hacked é fogo. Fui hacked perdi tudo mais manow sempre tenha amigos. meus amigos me ajudaram e fui gogo upar.. Fui hacked level 98 agora to level 110
E gogo ...
Espero que ninguem desista.
Nao de essa oportunidade para os Hacker FDP.
Abçs
-
Essa aí é a pior de cair sinceramente..
>In Tibia<
Incuanto isso treinando
29% pra 65/65 GO GO..
-
como disseram ai errando qe se aprende já fisso muita noobice ..na vida tibiana ..espero qe voce volte ..xD
-
Po cara, começa de novo, e como falaram ai em cima, olha uns tutoriais do fórum tanto pra vc se prevenir contra hackers, quanto pra poder upar seu char tranquilo. Nada como um bom recomeço pra levantar o astral, eu nunca gostei de recomeçar em chars zuados. Cria uma conta nova, char novo, mundo novo, e por ai vai.
Boa Sorte!