Jul 15 2008, 08:55:44 CEST Killed at Level 345 by Songo Leon
Versão Imprimível
0.,0
\;
Mamamiaaaa
jaja ele vai acaba indo pro top 4 :p
lol
como isso ? ;xx
Isso eh o resultado de uma war e de potions insignificantes :P
hail potions o/
kina 300+ morreno q nem bosta, ÊÊÊÊÊÊ \o
Hail Balanceamento
sem o balanceamento nunca iam mata o Sero nem LP com UH
-.-
acordem..
Bah, vou torcer por uma reviravolta do sero e uma briga de kinas pelo top ^^
Tem muito level pra gastar :riso:
O povo reclama que Knight está morrendo muito fácil, mais quanto tempo acham que duraria um Mage ou um Paly levando combo na cabeça, hoje sim está balanceado.
pode ter certeza, que um mage duraria MUITO² mais. Só morreria quadno cabasse as UHs...
um mage no lv dele deve ter uns 2k de hp, ou ele morre em 1 rodada (1 combo de uma vez) ou então nao morre...
ou seja:
matar um mage - combo de 2k
matar um kina - combo de 700~800 (isso sozinho)
ou seja:
matar um mage - combo de 2k
matar um kina - combo de 5k (isso em grupo)
mago nao muda nada em grupo ou sozinho, e kina depende de um grupo...
ossos, do oficio....... eh obvio que um mage eh melhor na arte da cura.....
Gratz cip
Acabaram os Deuses que nao morriam nunca [2]
Kina sendo lixo ou não, heal lixo ou não, é a vocação que mais existe no tibia, e isso é fato.
Só level em base os fórums das vocações e os top 500 level. Você sempre acha mais knights visitando os fórums
"Knight (150 usuários vendo o fórum)"
"Paladin (90 usuários vendo o fórum)"
"Druid (65 usuários vendo o fórum)"
"Sorcerer (55 usuários vendo o fórum)"
Dos top 500, 296 são EKs ;]
E vocês falam que eles (LP e Sero~) eram imortais, mas tinham que ser mesmo.
O pessoal fala: quando você adquire level, você tem que arcar com as conseguência, é óbvio que quando você morre, você vai perder muita experiência. Mas é ai que tá o problema, você tem que arcar com as consequências, sem poder ter nenhum benefício que merecia ter. Você não pode se defender nem healando, nem blockando (blockar SD[?]), nem atacando. É ai que tá o problema.
Por isso a Cip tenta fudê os kina pra que alguns larguem a vocação e vão para outras, balanceando.
[]'s
ontem reclamavam que não dava para matar eles
hoje reclamam que dá para matar eles
realmente.
pra mim eu acho q kina tem q melhora um poco o heal deles mas nao como ultimamente algo que se baseia-se no lvl pq apartir do lvl 80+ todos os kinas de 80 a 347 healam a mesma coisa.
buah
lp tem q morre
seromontis tbm se nao ngm vai pegar eles :D
lvl 130+*
eu axo que ta certo assim...
uma vez eu vi um post com uns calculos dizendo quem em 10 "rodadas" o seromontis cairia para 10 mages atacando juntos
ISSO EH OBVIO... o kra eh tanker mais n eh super-homem neah?
e outra, qndo o numero de kinas diminuir a cip arruma eles (teoria)
cya
bem n so knight e n pretendo cria 1 nunca mais, vocaçao mais xata e monotona que tem, vejo q muita gente ai reclama q lvl 300 n heala mais quantos dai é lvl 300? nenhum? huasuahsuashuhausuhasuhahusuahshuauhshuaush
mesmo se eu criase 1 kina sei q n vo pega 300 n so tao nerd e provavelmente mesmo q tenham nerds aqui tb n vao consigui pega entao pra que xora tanto pros cara? dexa eles se fude e pronto. enquanto eles morrem eu do risada
pimenta nos olhos dos otros pra min é refresco, ainda mais se for de poloneis.
lololol
só não entendi pq só esse loko cato frag
pq solo esse loko nao mato (lol)
Será que o sero dexo afk no dp? (LOL²)
se foi war, kero video o/
Seromontis, EK 345, morre para 1 royal paladin level 107, que pegou frag SOLO,
caindo 2 levels
Character Deaths
Oo , como isso ?
vai ve ele tava afk :S ou o seremontis tava caçando e tinha um monte de bixo em volto, e o rp sabiamente aproveitou da situaçao e meteu AS e SD no bumbum dele õ/
provavelmente trap em war sei lá
tbm acho ele devia tar afk se morreu soxinho ou foi em war e o rp foi o q mais hito xD
Ou sei la tambem, ele tava caçando, ou indo comprar algo, e esse rp, nukou a net dele, e aproveitou da situação, e o matou ;)
axo q se fosse war jah teriao postado aki o video
+ isso aki e tibia pod ter sido tanta coisa ......de lag + kick a afk ou ate trap ....
Trap. Depois desses updates kinas não são mais "imorriveis" como antes.
Tá certo o Seromontis de ficar retired, nesse level não tem mesmo o que fazer faz tempo, a não ser que ele chame o Nilson pra jogar com ele, como alguns players de level semelhante ao dele :)
Por quê metade fica falando que provavelmente foi combo de assassin + sd? Sd de pally é ridícula, a de um lvl 107 em player deve bater no máximo 50 (isso no Seromontis é cócega).
[ ]'s
seromontis num tava hunted ?!?!
ou o RP é monstro nos hit, sortudo ou nukou a net do seromontis :P
kkkkkkkkkkkkk
eu axo q se fosse war ia ter 2 nomes n?.
Impossível o seromontis ter morrido assim....
A única explicação plausível é que ele tava AFk, e esse cara foi lá e matou.
E outra... mesmo numa situação ' impossivel ' de os dois tirarem um pvp, o seromontis consegue correr desse cara com uma perna nas costas...
Mesmo que ele estivesse ' perdendo ', ele nao ia ficar parado pra morrer, e e olha a vida dele... :S
Ele no red deve ter uma life do krl ;s
seromontis morreu pq n tem pvp nenhum
Digo e repito, o pali tem como hita mais que mages sim o frag é constituido de quem da mais dano e quem da o last hit, se for a mesma pessoa só vai aparecer um, e sim foi em trap que ele morreu.