Meus amigos tavam explorando Mount Stermun...acharam nada mais nada menos do que 16 druids lvl 11 afk lol :P
http://img88.exs.cx/img88/3922/massafk0ed.jpg
Versão Imprimível
Meus amigos tavam explorando Mount Stermun...acharam nada mais nada menos do que 16 druids lvl 11 afk lol :P
http://img88.exs.cx/img88/3922/massafk0ed.jpg
krl, joga uma fb q mata tudo :D
lol
se fosse eu com umas gfbs... :eek:
kra imagina,vc eh um sorc,chega la no meio e de repente:
exevo gran mas vis
pronto,vc naum precisa mais gasta grana com uh por um bom tempo,hehe
mas q noobs esses kras,naum?deixar tantos druids afk juntos,eh burrice,...
Da raiva isso... eu nem matava pra não pegar red skull, mas chamava um GM pra banir essas accounts... mas se eu nao tivesse com meu char principal matava esses chars desse filho da p.... e pegava as uh dele... e deixava uma cartinha falando pra ele nao ficar usando mc ;p mas matar 16 caras nao da ban automatico..? ;p
vai cum seus amigos :D mata esse makersCitação:
Postado originalmente por Drago D.
da ban sim...heheh....nem mato...rsrs, deixa eles ué...
Eles mataram 2, dae depois a Mirika respondeu "hunted" e deslogo todos :P, provavelmente era só um usando mc em todos lol.
Pra mata tudo isso só com Fire Bomb mesmo senão leva ban na mesma hora :P
Bah mas é tão ridículo que é engraçado, o cara não deve te nada na cabeça mesmo pra usa tanto mc assim :P
Com firebomb bane do mesmo jeito..
Nossa, você chamava aquele seu amigo que não joga mais, dava umas GFBs e Firebombs pra ele, nossa, ganhava muita UH e o cara se ferrava.
Ah, reporta essa mulher por usar cheat, apesar de tudo isso é degradante :dry:
Fuiz
~Heenett
comédia mto ilario huaehauheuaheuaheuhaeu...q isso mano imagina os loots pq se taum no munt sternum taum com uh pq num saum malucos.... gfb neles e ditaum tdos...tbm...tem q ser aos poucos e dividire pra matar eles...podia empurrar um pra dentro da cave de cyc ... show vlw!!!
Não se tu deixar queimar...Citação:
Postado originalmente por Heenett
"Killed at level ## by fire." :P
Edit: Aquele lugar é perto do respawn de GS, se meus amigos fossem um pouco + forte poderiam lurar a GS até ali e deixar ela fazer a festa, ia dar um belo video de Tibicam, imagina 16 druids morrendo em 1 hit, um por um. :P
por isso q axu escroto usarem MC o kra deve fazer no minimo 48 bps de UH por dia (c fizer 3 bps cada 1) ou seja 120k por dia,840k por semana :eek: fora o q ganha cum char normal magina isso??? kraio tem msm q banir td mas vai lah bane e o kra fax otros 16a ifode afff quase um MPA no meu mundu por semana :eek:
Auhauhahuahuauhahu
Afff...
Pkava todo mundo :P...
Zuera..
Turminha pra faze UH ai??
Que zuado...
Vlw
Algum amigo seu foi ver o que tinha naquela bp cinza ? No minimo muita food e muita blank rune,como já falaram se alguêm que não joga mais, fosse com um amigo e matasse tudo, ia dar bastante UH.
tipo, como tavam em 2 podia levar eles e ir ropandi um a um, levando ateh um lugar q tunha alguns bixos :)
EHuaehauu q rox... qq tinha nakele buraco? Pow, podia lura uns bixinhu pra mata os maker HEUAheauEHuA
Mass bann plz
vo com meu main e logo no local depois venho com meu char pk mato geral e o main pega o loot :D
lol
se fosse eu com umas gfbs...
Kick your feet up in the air
You may no live forever
Or return to this earth
Unless you fell good where you are
Missed by your friends
entren no meu flogao e comentem plx .
aff se fizesse isso ia cata ban isso qui naum gosto pks mais eu jogo nus mundos qie tem pk pq se naum um lvl 100 fika skills 50/30 numca virem pk quem me ouvir vlws!! ;)
auhauhauhhuauha rox
Nuss.Se eu visse issu nem exitava,matava 8 e dexava 8 pro meu amigo...issu é...com fire bomb claro!
Eu iria trazer uns amiguinhos e fazer chuva de UH ai, PK por 1/2h e UH pra todo mundo! ÊÊÊÊÊÊÊ!!!
kralho mas se ele mata tudo isso nem da pra aproveita o loot ban na hora aja pc pra aguenta 16 eim
bom.. ia ser um ban na hora :DDD mas ia se divertidoCitação:
Postado originalmente por terrordar
só lura uns monstros, o maximo de mc q eu fiquei foi 4 e achei puta palhaçada, e nao me rendeu muito naum, quanto eles estarem ae, o char mais forte do kara deve levar food e runas pra eles e nao precissarem sair dai nunca..o kara quando terminar de fazer a uh do ultimo druid o primeiro ja ta de mana cheia a muito tempo lol...
hueheuehueheuheeaaaa . . . um dia desses eu matei 5 druids ... MC TOTAL.... Mas tipo q foi só 1 fire bomb ... hiauheiuaheiuaa ... consegui ao todo 4 bp de uh e outraszinhas ... hahah .. o mlk me deixou hunted. ateh hoje o fdp me ameaça .. Mas é sempre bom matar os malukos de mc pra eles aprederem a não usarem ^^ :riso:
Ai, só queria umas Fbombs, ia ficar sem precisar compra UHs por um bom tempo :D Mass MC isso sim... :)
LOL eu soh usei MC pra 2 player agora o kra me vem com 16 que loko.
tipo matar? mataria, agora falar pro gm que estão usando mc, isso e coisa de invejoso, o pc e dele os chars são deles, eles fazem o que quiser, acho que cada um deveria cuidar do seu proprio nariz, cada um sabe o que faz e o que é melhor pra si.. quantos de vcs não usam macros? ninguem gostaria de ser denunciado e ter sua account banida, igual na questao de account sharing e a cip vai e bane na maioria das vezes deleta a account... penso assim, account é minha faço dela o que quiser... são questões de consciência propria...
Dexa o cara ele lucra 16 UH a cada 100 de mana auhHUauhaUHAHUA
Nossa vontadi de mata tudu essa cambada. Faze o que... :cool:
Flw
SIM... eles tem que fazer runas, mais lvl 11, pelo amor de deus, em vez de eles irem de uma vez pegar lvl.
FLW...