xD, tô com Net Discada, e trabalhano ainda.... enquanto ñ colóco Speed, só to jogano de FDS. :cool:
Versão Imprimível
xD, tô com Net Discada, e trabalhano ainda.... enquanto ñ colóco Speed, só to jogano de FDS. :cool:
Eu já fui mto viciado neste jogo, hj em dia jogo mais por diversão e por consideração a amigos antigos que vivem me chamando para jogar em varios mundo
Jogo de 2h a 3h no tibia de fds chego a 6h online.
Mas antigamente cheguei a ficar 40h online e isso era todo fds, de dia de semana, era normal ficar de 10 a 14h online, ainda bem que essa epoca passo.
Fico de 2 á 4 horas online por dia no tibia, considero uma média decente, sem algum vício.
Para mim viciado "from hell" é aquele que fica mais de 6-8 horas por dia O.O, nao me imagino ficando 8 horas na frente do PC jogando tibia...
Fico de 19 a 21 horas/dia
De FDS consigo 23 horas.
Sem brincadeira, já fizeram no mínimo uns outros 800 tópicos iguais esses :D!
Na verdade eu não tenho tempo pra jogar, trabalho, faço curso, e nas horas livres eu perfiro tirar uma soneca pra guentar nos outros dias... então, normalmente só dou uma entradinha de madrugada pelo meu note (wireless roubado :o), porque nem internet tenho em casa... to falando do trampo agora :)... nos finais de semana eu jogo umas 3 horas mais ou menos...
Como gosto bastante do jogo, uso um botzin né :o, porque se não eu não ia sair nem de rook com esse tempo que eu jogo...
Já cheguei a jogar 8~9 horas por dia quando não trabalhava, e nos finds cheguei a ficar 14 horas :o, mas não tenho mais esse vício, u.U jogo mais pra falar com os amigos...
Fico 1 hora cedo, 1 hora no almosso, as vezes no trampo fico falando algo no trade, organizando uma coisa ou otra, 3-5 hrs de noite (quest service), no fds fico 2hrs de manha, 3 hrs a tarde, e 4-6 hrs a noite:
Resumindo:
5-7 dia de semana(segunda-sexta)
9-11 FDS(sabado e domingo)
PS:ñ é o tempo todo caçando, é humanamente impossivel uma pessoa ficar ligada no PC por mais de 10 hroas sem parar
Obrigado :)
-= Editado =-
Ai já é caso para tratamento. :P
Nunca joguei mais de 6h por dia constantemente. E geralmente quando jogava perto disso era em horários intercalados ou nas férias quando não tinha nada pra fazer.
Jogar mais de 12h em um dia direto acho que só quando fui fazer POI.
Nenhuma, deixo no bot e vo sair.
-= Editado =-
É sim! Quando eu jogava a pouco tempo, no 7.1, em Isara, eu já cheguei a ficar umas 14~16 horas, quando levantei da cadera eu vomitei 2 vezes :eek:Citação:
PS:ñ é o tempo todo caçando, é humanamente impossivel uma pessoa ficar ligada no PC por mais de 10 hroas sem parar
Inclusive comi meu macarrãozinho de almoço sentado, não saí de lá das 6h da manha até umas 10 da noite o.o' mais ou menos
Bom, francamente nao passo mais do que 3 horas online. ;x
Abraços.
Entre 3 e 4 horas, fins de semana, de 5 a 6 horas.
Jogo em média ums 10 horas por semana...
Obviamente nas férias eu jogo muito mais, podendo chegar a umas 3~5h diárias...
E na semana de experiência em dobro nem se fala...:yelrotflm
Quanto minha irmã não quer usar e estou com bastante vontade de jogar, posso chegar à 8~9 horas online.
Quando eu jogava, ficava umas 3-4 horas no max, mas isso distribuido em um dia intero, nunca direto =p
tomara que as pessoas que falaram que deixam no bot sejam banidas do forum (y)
1h a 5h por dia independente de fds ou dia de semana
2h~4h por dia, jogo agora for fun
Qdo eu era viciado "from hell" eu jogava sempre qdo eu estava livre, tipo, escola acabava de tarde, ou qdo tava de manha
das 8 da manha as 12 e das 18:30 as 220
e fds intero jogando se eu n fosse pro clube ou pra outro lugar
eu Jogo em media 6 horas por dia ^^
Jogo em média 10 horas por dia, chegando até 12 horas, trabalho e namoro, de fds não jogo quase nada..
2-4 Horas de semana , isso quando estou em casa , agora de final de semana quando estou em casa umas 4 horas por dia , o resto tenho coisa pra fazer nem da pra ficar no pc ... quando eu era mais novo , ja xeguei a passar 8 horas por dia no tibia , dahudahduahda mais da nada nao
Varia bastante, como estou de ferias, e tem dia que nao faço nada e fico umas 6-10 horas on...
mas o normal eh umas 3 :rolleyes:
abraços
http://img524.imageshack.us/img524/8598/77020487er6.png
Posso fazer mais tempo que isso, mas estou acordando meio tarde esses dias e sem poder usar de madrugada.
Pergunta respondida?
Vou chamar a nasa então pq eu não sou humano -.-Citação:
14~15 hr por dia
findi semana e um ou outro dia na semana, umas 2 horas, quando sobra tempo. :)
Abraço ;)
[]'s