Eu estou fazendo a quest do pirate outfit , vo tenta solar ela , mas ai entra a minha duvida ...
Eu posso solar ela ???
Sou master sorcerer , lvl 39 , tenho runas a disposição ( hmm , explosion , e gfb )
Eu consigo???
Versão Imprimível
Eu estou fazendo a quest do pirate outfit , vo tenta solar ela , mas ai entra a minha duvida ...
Eu posso solar ela ???
Sou master sorcerer , lvl 39 , tenho runas a disposição ( hmm , explosion , e gfb )
Eu consigo???
acredito que não,mais nunca c sabe neh x.x
SE você solar vai gasta mto³
mais ainda acho que nao sola ;x
q lvl mais ou menos pode sola ???
vlw
Agora fiquei desanimado ...
Mas de qualquer jeito vlw
Eu fiz no level 49 com um amigo druid 65. Não gastamos tanto assim, mas foi um preju considerável :P
No meu druid lvl 85 eu caçava no andar da quest , facil nem utamo precisava, so tomar cuidado qdo sobe as escadas
Com o pally so falta a parte final do outfit mas so vou qdo pegar mais lvl e assim diminuir a waste e se der fazer um time pra quest e faturar um poko hauhsuahs
Lvl 50 ja faz tranquilo tudo vai depender do seu ml e do seu pvp , dependendo ate lvl 40 sem muita waste vc consegue fazer.
to fazendo , to na parte de arranjar um pirate set , daki a pouco acho que consigo um .
+ uma duvida ...
Quanto custa um pirate set ????
no seu mundo não sei mais em calmera custa uns 10k ;p
eu solei minha pirate no 49 1% 50,tipo,subia,tacava sd no primeiro q aparecia no battle e descia,e assim solei ela facin(utamo,claaaro)
Yours,
Raphael
A questão não é o lvl, e sim os seus gastos... Cara vc vai gasta pra caralho gosto nem se pensa uahsiushas...
Lá tem MUITO pirate, muito mesmo, vai gasta mta gfb e mana potion (afinal vc vai ter que subir as escadinhas de utamo vita).
Fora q tem que voltar la umas 3x se não me engano... Preju ja certa.
vo treinar até 45 (axo) pra taca sd e ir na wand of voodoo .
Perguntas ...
1- é uma boa ideia ir usando waves ( energy , fire ) ?
2- Quantos k + - eu junto pra paga uns materiais ( sd e gfb )
vlw pessoal , tão me ajudando mto .
Axo q vc sola sim, mas vai dar mtaaa waste =P.
i ai fez ou não?
posta ai dps pra agente saber ;DD
com esse lvl aew vc num sola nuuunca veio
pra solar tem q ser lvl 50+ e tem q ter umas sd pra ajudar, bastante gfb e eu tenho tanta certeza q vc num sola pq na ida vc pode até solar na boa mas num vai ter potion suficiente pra volta, a não ser q vc tire tudim e leve sua cap toda em potion
To sem grana ...
To caçando e vo pega lvl 45 + - pra usa sd ou arranjo um team
Pra entra na taverna tem que ter pirate boots ?
Ps : acho que vai demorar ...
lvl 55 pra solar neh?
2 ues e jah era :p
eh idiotice tenta sola
vai toma um prejuizo muito grande e possivelmente vai morre
akeles grandao la sao os capeta *.*
lvl 60 sola easy
quando eu fiz tinha um bloker lvl 100 e pokos e eu ai foi susse e tpw c vc der sorte ainda cai loot dos pirate
na minha opinião eh melhor vc arranjar um team velho, pra que gastar e arriscar morrer?, as pessoas tem amigos pra isso chama um kina lvl 55 + ou - q ja ajuda, ele bloca os corsair das escadinha e vc taca runas
tipo no dia q eu fui, eu tava no lvl 47, e cara, vou te dizer, PASSEI MAIOR APUROS LA, tinhaum lvl 150+ solando pr amim mas mesmo assim eu me sufoquei, pq os piratas trocam de alvo facil mente, e os exeta res do mano parece até q num tava funcionando, confesso q eu tive q pedir mana potion pro cara (nota: eu tinha levado 7 bp de normal potion), sorte q os kinas carregam mana potion.
[paguei 5k pra ele solar as 3 mission da taverna]
^^
pra q sola fera arruma 1 bloker ai vcs solao sussa ir sozinho é osso