É triste, mas a a greve dos correios chegou ao Tibia.
A primeira das decisões tomadas foi aumentar o preço do parcel, uma vez que agora custa 16 gp (15 do parcel + 1 gp do label).
Espero que alguem tome alguma providencia.
Versão Imprimível
É triste, mas a a greve dos correios chegou ao Tibia.
A primeira das decisões tomadas foi aumentar o preço do parcel, uma vez que agora custa 16 gp (15 do parcel + 1 gp do label).
Espero que alguem tome alguma providencia.
Concordo, logo os carteiros vao zuar nossas parcels antes de chegar no destinatario O.O
meu deus issonao foi engraçado velho
faz assim:
1ª Cave um buraco
2ª Se enterre dentro
3ª Peça pra alguem cobrir com terra
4ª NUNCA MAIS saia dele
Simples, compre um parcel por 15gp e depois pegue uma label jogada no chão de qualquer depot, apague o nome e use ela, gastará somente 15gp '^^
..................
Nessas horas que eu olho para cima, em um lugar calmo e em um momento calmo e falo:
"Deus, se você existe, mate o infeliz que criou este tópico tosco".
Infelizmente ele não me respondeu...
Diz que eu nao li o ele escreveu por favor oO
Se eu tivesse uma 12 eu atirava : )
Cara pelo amor de Deus vai tenta achar pelo em ovo que se ganha mais
Eu pago 11gp Xd
Deixe o cara, só quis criar um topico comico, pelo menos ele tomou alguma iniciativa em vez de criar "BUBBLE CAÇANDO !!111".
@Topic
Gastar 11 gp eh imba, ¬¬
Eu conheço a Dove de venore desde criança ela me da desconto XD
Tbm Pago só 11gps, o carteiro é meu vizinho, faz preço de custo.
hahaha não foi taum sem graça galera parem de humilhar ;(
ele só fez a gente abrir o topico e ler umba bobeira gysasga
Mendigo plx, toma vergonha na cara rapa, vai reclamar de algo decente.
auhsuahuhashausha
a galera aqui é extressada , skoapskaposka muito bom o topico pra discontrair !!
xP
É a inflação :P
Mais se alguém do Brasil precisar de uma nova "recovery key" com certeza vai ter problemas para receber a nova pelos correios, pelo menos durante está Greve.
Haha que lixo.
Pq vc é assim? :0
Só para adicionar uma informação ao tópico: pouco gente notou, mas o preço das worms também aumentaram.
A Cipsoft mudou o sistema de trade e foi adaptando os preços sem pensar nas terríveis consequências. :P
eu ODIEI a nova janela de trade.... e me fudi, pq num raprei que os parceis vinham sem label agora.... e sim, label por 1gp ta caro!
Tópico maneiro!!
esses nerds tão sempre nervosinhos, morrem pro zerk da desert e vem pro fórum tentar ownar
mas assim em vista do pão frances aki no brasil isso não é nada. le dera quando custava 10 centavos aumentasse pra 11 hehe
AUSHUAshuaS
é verdade
imposto até no tibia ;s
Abraços :P
OMG!
Será que ele vai vir atrás de mim agora? O.O
Irei para as colinas me refugiar :]~
Esse negócio de não citar o nome de deus em vão é bobeira...
Se você é católico você deve acreditar na entidade e não no seu nome.
Se eu falasse "Ieshua" ninguém ia falar nada....
PS: Não quero começar uma discussão religiosa aqui... v.v"
HUAUAHHA mando bem. Não ligue para alguns comentários tem uma galera aqui nerd que não tem senso de humor.
Voltamos á Filosofia do dia...Citação:
HUAUAHHA mando bem. Não ligue para alguns comentários tem uma galera aqui nerd que não tem senso de humor.
Nerd não tem senso de humor?? Umh....
Então você, uma pessoa normal, entrou no TBR por acaso, para ler sobre o mercado de trabalho, afinal, nunca ouviu falar de tibia e nunca jogou certo?
Não????
Ah meu caro, então não defeque pela boca, pois a menos que eu esteja certo, você também é NERD..
See ya
Inflação, maldita seja.
Eu pago 11gps. :rolleyes: