Ah, sempre via o pessoal fazendo aqueles sprites legais e tentei. Aí fiz meu 1º sprite e deu isso aí.
Gostaria de ouvir as opniões e críticas de vocês spriteadores profissionais no que pode ser melhorado.
Abraços! :happy:
Versão Imprimível
Ah, sempre via o pessoal fazendo aqueles sprites legais e tentei. Aí fiz meu 1º sprite e deu isso aí.
Gostaria de ouvir as opniões e críticas de vocês spriteadores profissionais no que pode ser melhorado.
Abraços! :happy:
ñ so profissional mais ta mto massa
continue assim cara
falou..
O formato fikou lgl so que o cabo pecou =/
el sombreamento ta muito bom para o primeiro sprite so que na lamina a luz ta mto forte comparando com a part eskura entende?.. tnte clariar a part escura ou escurecer um pco a clara que vai fica muito boa
A lâmina ficou rox =)
Mas jah o cabo, n gostei muito n...
Mas msm assim, tah legalzinha
Eu gostei do sombreamento sim, mas achei que a lâmina ficou com um formato estranho.
Deixe-me explicar:
Ao meu ver, o cabo é de uma espécie de sabre, mas o formato da lâmina desse jeito ficou parecendo um facão, deixando o sprite meio estranho.
Mas mesmo assim, parabéns :happy:
Ta bem loka, só que parece mais um facão..
Tenta fazer o cabo mais trabalhado q vai fikar Excelente;)
tipo...tem alguns erros
1º - a guarda, cabo e lamina tão a mesma cor
2º - a lamina ta mto redonda...n parece mto afiada
3º - sabe akela junção da guarda e o cabo, q protege os dedos? entao, ela ta ao contrario, pq, desse jeito, vc atacaria com o lado sem ser afiado, sacas?
mas isso eh o de menos..pra primeira sprite, capricho bastante na sombra e luz da lamina, ficou show
go go progredir cada vez mais, para algum dia chegar no Galiant xD
Eu achei um sabre muito estiloso, parece daquelas quest's de sabres raros, por mim eu gostei. Parabéns. Só mude este nome, crie tópicos com mais de um sprite (recomendavel) e com nomes originais (dica).
Velho, me responde uma coisa,
ode pega no cabo ?! Ali onde eu tol vendo , aquela parte 'redonda'
no cabo é a PROTEÇÃO né? ou seja lá oque for. e a lâmina é a parte redonda
né?
wtf :D
o cara vai atacar pra trás? porque se for pra frente, ele não vai usar a parte com a lámina ~_~'
mas eu gostei só da lâmina, o cabo não acompanhou
como foi feito a sombra da
lâmina, mas eu gostei :D
'explicação':
http://img135.imageshack.us/img135/9778/123123am8.png
nao gostei muito muito mas tah fera;)
Gostei da lâmina, amei ela.
Se colocasse um cabo bom o bastante, ficaria perfeito.
Mas pro primeiro tá lindo.
Ok...Valeu pelas dicas. :happy: