Opa, com um prazer muito grande que editei esse video.
Obrigado,
Comentem,
Gustavo Mourato.
Forcez, matando mais que aids!
http://br.youtube.com/watch?v=yTK6Onmx0dk
Hail Pnj!
Hail CoH!
Hail Forcez!
Tudo nosso!
Versão Imprimível
Opa, com um prazer muito grande que editei esse video.
Obrigado,
Comentem,
Gustavo Mourato.
Forcez, matando mais que aids!
http://br.youtube.com/watch?v=yTK6Onmx0dk
Hail Pnj!
Hail CoH!
Hail Forcez!
Tudo nosso!
arrumando o video
muito bom
parabens ai pra vc
@edit
n sei pq n apareceu o.o
tomara q a coh e a forcez se exploda...
bando de power abuser...
Você no minimo é da SAD, ST, Ptd, pra falar isso...Ou você nunca jogo em tenebra e não sabe oq se passa, pois QUALQUER GUILD é melhor que a SAD e suas aliadas, para a CoH chegar no ritmo de power abuser´s e fdps, vai demorar muito pra chegar perto da SAD.
mto bom o video =D Forcez dando uma coça? :P
Bom da SAD vc naum eh pq se fosse taria falando q a forcez eh fraca, não tem chances e talz,
vc nem deve tar sabendo oq se passa em tenebra e fica falando sem saber.
Não estou te criticando cada um tem sua opnião, mais nunca se ouviu falar(eu pelo menos) q a Forcez ou a COH desse PA
@Topico
Mto bom o video
to torcendo pela Forcez xD
ontem eu tava cacando no meu char qnd vem 3 pk me mata... dai chamo meu rl pra me ajuda e comecamo a mata os pk, 10 min dps apareceu terryk, Zhowyn, mas uns kra code e forcez, e mataram meu rl e me huntaram em 50k... sendo q eu so me defendi e naum fiz nda para os pks, num xinguei robei loot, e talz.
axo q os kra so pq tao "ganhando" a war ja tao comecando a mostra o futuro de tenebra.
Obs: n so sad, muito menos coh.
realment a Coh e forcez, taum axanu q vaum ser a proxima "SAD"
e ja começaram o power abuse....
Antes de q falem q eu so Sad ou PTd, eu ajudei em muitos mass log da Forcez e da Coh
e essis dias eu fui D-lair de venore, axanu q finalment podia caça la, tomei hunted duns mlk da CoH, falanu q o resp era delis....
Resumindo independent do vencedor Tenebra continuara o Lixo q eh =/
Só lembrando que o Gustavo do shyffer de tendencias homosexuais não é eu.
@Video:Na verdade até o então nem tinha visto o video, mas agora vi e achei bem bacana, bem editado parabéns pelo trabalho.
Mande o nick do seu char que tudo será resolvido, nome do meu char é Lesser Finks(Um dos lideres da Forcez).
Bom antes de qualquer coisa, a Forcez é independente da COH, a gente simplesmente tem o mesmo principio de tirar a SAD da war, e também temos contatos com muitos, mas após a war cada um vai seguir seu rumo e deu.
Outra coisa, quem é a SAD para falar que ta se importando com os players de Tenebra????, sim a mesma não deixou lvl 60+ mage upar mais do que 2 lvl por semana, isso mostra como eles estão preocupadinhos com os players de Tenebra.
Isso quer dizer que estão no caminho então pra se tornar a pior? :wscared:
Acho que estão começando a abusar, passa meia hr no barco venore que vocês vêem coisas do tipo:
-Carinha da forcez: Ou bora matar alguém?
-Outro carinha da forcez: Bora mas quem?
-O mesmo carinha da primeira pergunta que é da forcez: Sei lá qualquer um...
O exemplo é o amigo aí falando que tava caçando e vieram a forcez.
O legal é ver que a guild começou com uns 8 membros +- e agora já tem 92**.
**Sujeito a alteração...
Estão querendo ser uma segunda prepared só que com uma agravante diferença, kicks e tudo mais.
Como muitos aqui do TibiaBR falaram que não conseguiam entrar ontem em tenebra e na sign do lukinhu claramente já demonstra algo, porque será que logo após a morte do falcon dark'force deu sv down? Será que não deu tempo de salvar ele?
@Vídeo
Responde aí, na ss aparecem duas pessoas e o corpo do Thotth, ele era 250ek, só isso era suficiente pra matar?Citação:
imortaltricolor26 (2 horas atrás):
Como mataram o Thotth? o.o'
lalala, vim aki no tibiabr e fica pagando de bomzinho pro povo que nao conhece tenebra fica com dó é bom neh?
se voce ta falando q coh e forcez é power abuser entao pega e faz um video provando la e n vem fica falando merda aki
coitadinho de voce to com muita pena
AIDS é uma doença que enfraquece o sistema imunológico, logo ela só deixa vulnerável a outras doenças, a AIDS em si não mata.
LocaooOOO o video em ;)
Superfantásticoamigoquebomestarcontigononossobalão não precisa fazer vídeo pra comprovar isso, você foi o primeiro a comentar:
"-Se forcez for igual a ptd eu saio dela..."
Tá fazendo o que ainda?
A guild pode não estar igual mas está caminhando pra ser uma, pra comprovar como já falei fica um tempinho perto de um grupinho de 3 mage pra ver se um não vai dar a idéia de ir matando alguém.
Se você discordar beleza sua guild, mas pode ter certeza que a maioria de Tenebra que não tem nada a ver com a war em si, está sofrendo com o server.
Ou seja por kick, power abuse, ou alguém achando que é sad upando maker por aí vai.
Lembrando, a war ainda não acabou.
uai, COH ganho da SAD/PTD?
eu era da SaD
uns fizeram trairagem comigo
entao nunca + logei em tenebra
nick ? secret :)
um dia posso usa-lo como arma
e otra, c a COH e FORCEZ ganho da sad, c mata mano ...
nao eh kere tira o lema d vcs "Forcez, pequena no LvL e campeã pela honra!"
mais vcs n tem pvp, dentro d 10 forcez, 3 tem pvp, o resto eu n duvido nada q so upa no NG =D.
como eu sei q boca aberta vai vim fala abobrinha pra mim, tenho provas sim,
assita seus propios vidius .rec (8.11)
Afinal, q musika eh essa do vidiu? mto rox mano, 6x q to escutando ela uHEUheuHE
Edit: vi um comment aki q me xamo atençao ...
Isso eu acho engraçado, nego fala bonitinho aki no forum falandoCitação:
Mande o nick do seu char que tudo será resolvido, nome do meu char é Lesser Finks(Um dos lideres da Forcez).
"tudo será resolvido", sera q tu fala bonitinho la fora tb? ;)
Vcs devem ta falando d mim, vc devi ser da nb da "Sad", e bla bla bla, n so da "Sad", só gosto de fala mal de "NooBs" :o
Cara antes de falar merda pesquisa ae, não é vendo Globo e atores que tinha aids morrerem que você vai longe.
Citação:
A Aids não mata, quem matam são as doenças posteriores a ela.
A Aids tira a imunologia do nosso organismo, que fica sem defesa, não tendo como barrar as doenças, principalmente patologicas.Ás vezes, uma pessoa com Aids, morre de gripe, o organismo não possui forças para expulsar o vírus da gripe, que acaba virando uma pneumonia.
mto bom vidioa forcez ta rulando
mas uma coisa é certa qm ganhar vai powerabusa ;D
edit: tava lendo ali nao sei se tao falando ironicamente mas....
AIDS NAO MATA
@Douglas Grün
Nem opina, tu é botter, e olha a sua mensagem.
"Eu não jogo pra upar level, jogo pra estragar a vida dos outros."
Típico nerd que não tem vida, que quer estragar a 'felicidade' dos outros nerds.
@Tópico
Tenebra é Tenebra, quem tiver maior poder, VAI abusar desse poder.
Fato!
Mezo~ :P
Aids já é a porta pra morte...então mata de uma forma ou de outra!
E foda-se!
Flw
AUSHAUSAHdushdusahdsuahduHUSadhsuadhsauAUSHAUSAHdu shdusahdsuahduHUSadhsuadhsauAUSHAUSAHdushdusahdsua hduHUSadhsuadhsau
FUCK SaD :yelrotflm
Fala q a SaD é "menos power abuse q outro to besta menina" UHAHAHAHAHA.
Morra tenebra toda,vo fala aki vcs axam q em tenebra tem muito power abuse?Pq nao sairam de la ainda em vez de fika dando o toba e falando q tm p.a em ambos os lados?Todos os mundos tm power abuse porem,tenebra nao tm jeito,ja era,so fika la os "newbies" q tm char 15,20,25,30~ e por ai vai,os power abuse e os troxas q upam perdem dias (meses,anos sei la oq) de p.as. Saem dai faz igual eu pra nao fikar falando merda,q tm power abuse e tal ultimas palavras...TENEBRA IS WORLD DEAD~
Sem mas~
Cya Sabotage~
agora começa...
"ah meu pvp e melhor que o seu..."
"ah sua guild e nb.."
"ah vo ti bater rl..."
vai ano vem ano e tudo os mermo lero...hj em dia nao tem mais escola de pvp...antigamente quem raciocinava melhor saia ileso...lembro dos pique-bandeira de 7.4..eu i sir pedrinhu, pv ( primeiro player a tomar hunted em tenebra...)nois rulava...AS DkopSADOKPSDAKOPpkosdakop
tibia hj se resume a boot...em todos os sentidos...