-
The server is overloaded
Como assim?
The server is overloaded
http://img79.imageshack.us/img79/5341/loadedit1.jpg
Sou premmy kero entrar no jogo e ta dando isso
http://img79.imageshack.us/img79/699...ybugadasb8.jpg
Wolrd: Tenebra
Obs.:Apaguei oS Otros Chars Porque Tem Um hunted...
-
pod cre, aki tbm ta dando isso...
-
aqui tbm que porra é essa ¬¬ to pagando to no meio de uma quest e dá essa merda... pqp
-
Não consigo entrar no knight, pq tava on no druid:
You may only login with one character of your account at the same time.
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad:
-
também so de tenebra, também so premmium e TAMBÉM TO COM FILA DE UMA PESSOA
E A VINTE MINUTOS
que absurdo é esse? eu paguei pra nao te fila e to tendo
EDIT: tá RIDICULO isso, já se passaram mais 5 minutos, to a 25 minutos esperando pra entrar com uma fila de UMA pessoa, e acabei de constata que isso é pilantragem, meu amigo acabo de desloga do tibia e eu nao entrei
que putaria é essa heim? eu so p.a., paguei por isso, um dos meus beneficios era nao te fila, e eu to a 25 minutos esperando pra entra sendo o primeiro da fila, um loco sai do servidor e eu nao entro?
EDIT 2: como assim né? tem quantas pessoas em primeiro lugar? eu, esse cara do post, mais um amigo meu... e nao duvido que tenha mais, que putaria é essa? daqui a poco já chega a meia hora e nada? aliás, acabo de chega
EDIT: TOMA NO MEIO DO CU CIP, TO ESPERANDO A 47 MINUTOS E QUANDO FINALMENTE ACHO QUE VO ENTRA DA DISCONECT, PUTA QUE PARIUUUU
-
Aqui tá de boa só demorou um pouco pra entrar :S
-
mano podescre to aqui a 1h tentando entra sendo o primeiro dessa fila idiota e num consigo entra que putaria é essa agente que joga né naume naum fica esperando uma fila inutil uns 5dia
-
kralho
a gente paga pra joga essa merda
e da isso? vsf cip jah chega kicks freezes e agora nao podemos entrar no jogo?
-
o pior é que ta rolando treta meu amigo me chamo e eu to qurendo resolve um baguio de problema com esse jogo
o merda bela hora pra sobrecarrega o mundo
-
aki tbm!
Tenebra ta foda hj, e nao é só ela, tava vendo no site tem uns serves que ficam offline e depois voltam tbm, tomar no C%, tava ind ocaça e deu kick, e meu char ta on ainda, eu só quero ve ro q ta vindo por ai! :mad::mad::mad:
-
48 minutos... como dito ali em cima, 48, sendo o primeiro da fila junto com mais quantas pessoas? umas 100? e ainda quando acho que vo entra PUFT disconect, é foda rapaz... é foda...
EDIT
ALELUIA IRMAO, ALELUIA, APÓS QUASE UMA HORA ESPERANDO EU ENTRO!
MAS O CIP, TOMA NO CU VIU
eu paguei quero meus privilégios porra
-
seria uma boa hora pra lançarem New server se tem muita gente... ai distribuiria um poco mais os players :X
-
Depois não acreditam que tão kikando o server...
-
tinha q ir kikando os lvl 20 - e todos os sem logout block ¬¬
-
Ta dando isso aki denovo!
-
Realmente, está dando este tipo de erro, porem nen em todos servers, até agora vi players de antica e tenebra reclamando disso,
Geralmente acontece isso qnd tem muita (MUITA), gente on-line e esperando na fila, mesmo sendo premmy, a Cip ultimamente só ta acabando com a gnt
Em honera (pelo - cmg), não ta acontecendo isso.
-
Poh@
Affe em atsera ta a mesma bosta!!!!a cip soft divia fase alguma coisa o meu fika carregando as vezes entra na fila depois nao entra mais... fai toma no .....
-
Porra cara, aqui ta dando a mesma merda, sou o 1 da lista faz 1 hora... mas meu irmao logou depois q eu, e ja entrou no server... toma no cu!
-
;/ aki ta msm coisa e eu cai na tumba com pouco hp :mad: ta uma putaria isso ja