-
Grim Reaper [ Passo a Passo ]6º Passo ...
-
Olha, ta legal, mãaas, ta bem esquisito.. e.. pensei q era soh o Trap, o Grafite e a Hamma desenhistas TibiaBr..
¬¬
Sei laa.. nao me agradou mt naao.. pensei q para um desenhista TibiaBr sairia bem melhor, como os 3 citados ai em cima ._.
desculpa viw..
-
Citação:
Postado originalmente por
NoObzx
Olha, ta legal, mãaas, ta bem esquisito.. e.. pensei q era soh o Trap, o Grafite e a Hamma desenhistas TibiaBr..
¬¬
Sei laa.. nao me agradou mt naao.. pensei q para um desenhista TibiaBr sairia bem melhor, como os 3 citados ai em cima ._.
desculpa viw..
que isso Noobzx o Dnacron é um dos Veteranos desenhistas que nem eu, eu e ele fomos os 2 primeiros a estrear essa categoria de desenhistas no tibiaBR...
O Grin reaper ta animal Dnacron, o desenho ta num estilo bem morbido que nem esse bixinho ai hehehe
essa pintura ta muito boa cara, ta fazendo de lapiz de cor??
ou algum Brush?
parabéns com a pintura e finalização que estão por vir, ficará fantastico cara...
abração e vai atualizando a pintura e o passo a passo...
flw
-
Citação:
Grafite
que isso Noobzx o Dnacron é um dos Veteranos desenhistas que nem eu, eu e ele fomos os 2 primeiros a estrear essa categoria de desenhistas no tibiaBR...
O Grin reaper ta animal Dnacron, o desenho ta num estilo bem morbido que nem esse bixinho ai hehehe
parabéns com a pintura e finalização que estão por vir, ficará fantastico cara...
se vai pintar no estilo do Beholder???
abração e vai atualizando a pintura e o passo a passo...
flw
Sim ...
pretendo manter ou melhorar o tipo de pintura Q fiz no Brain-holder ...
e dos desenhistas sou o mais oculto de todos ... kkk
nem tiro razão dele desconhecer ...
se bem Q wallpaper´s tao la os montes ... but ... ok ...
e é no PS ... e com o brush basico em tudo ...
so mudo a cor mesmo e transparencia ...
E cada um tem um gosto peculiar ...
nao da pra agradar todos ...
ele pelo visto, ele é um dos Q nao vão gostar ...
Como nao esta terminado ...
vms aguardar ...
-
Olha, ta perfeito maas, nao me agradou entende, eu tava vendo seus trabalhos ake e estao otimos, só que sei laa.. gosto eh gostoo :wscared:
-
a pintura está muito fraca pra sair de um desenhista do Tibiabr...
varie mais nas cores, com mas brilho, sei lá...
-
tpo, pinta os ossos com um tom amarelado que eu acho q fica melhor
da um tom de um esqueleto meio velho sabe?
mas o desenho em sim ficou show, mto sinistro,
parabens!
-
que isso gente, o Dnacron faz umas das minhas pinturas preferidas...
e ele nem terminou ainda, não sei por que vcs estão falando que não gostaram.
quero ver esse terminado, a pintura está fodástica
o desenho muito show, a juncção dos ossos, perfeita anatomia.
ja to vendo que esse livro vai ficar muitorox
continue
-
gostei pakas do rascunho..... soh achei q a cara fikou muito... iron maiden (sei lah aquele bixo lah)
xD mais tah maneira adorei a foice
-
é ...
Bem ... eu avisei Q nao terminei ...
+ sei la ... muitos nao devem ter lido ...
qnd terminar coloco so o final entao ...
e Dark Ed ...
é oQ estou fazendo ...
esqueleto envelhecido ...
+ vlw pela dica ...
cya
-
eu acho que o desenho em si esta foda, bem melhor que o meu, só que na hora de pinta só ta faltando coloca um pouco de volume, como todos as suas outras pinturas só falta um pouco de volume parece que tudo esta num plano, definir mais onde fica as sombras e colocar sombras projetadas ja iria fazer os que nao gostarem gostar!
-
Seu lineart eh perfeito cara...Acho que o melhor traço que eu vi por enquanto aqui no forum...parabéns to loco pra ver ele completo
-
tá perfeito *-*
e quem pediu brilho: como ele vai colocar brilho em um esqueleto velho e sujo ou em uma roupa esfarrapada e suja? :S
não precisa botar brilho em todos os desenhos e, como ele mesmo disse, não tá pronto ainda.
vamos ler o post todo antes de sair criticando...
-
Poxa cara , nao manjo nada de desenho , pra mim está otimo , parabens gostei muito , axo porra mto legal quem sabe desenhar como vcs ... :D
-
Eu acho que ta ficando muito bom, como o Trap disse, sombras projetadas iriam cair bem. Mas de qualquer jeito tu não fez o fundo ainda, então, não tenho muito a comentar, muito menos a criticar. Continue, ta ficando muito bom. Aprovado :D!
-
Cara fiquei com medo °_°(no bom sentido claro)
Se tu terminar ele vou ter pesadelos (no bom sentido claro)
Well, isso explica tudo (no bom sentido claro)
-
Citação:
Dark Ed
tpo, pinta os ossos com um tom amarelado que eu acho q fica melhor
da um tom de um esqueleto meio velho sabe?
mas o desenho em sim ficou show, mto sinistro,
parabens!
http://img511.imageshack.us/img511/5...per2uu5.th.jpg
Ve se era este tipo de osso velho que vc´s imaginava pra ele ...
-
Citação:
mula sem kbça
tá perfeito *-*
e quem pediu brilho: como ele vai colocar brilho em um esqueleto velho e sujo ou em uma roupa esfarrapada e suja? :S
não precisa botar brilho em todos os desenhos e, como ele mesmo disse, não tá pronto ainda.
vamos ler o post todo antes de sair criticando...
ai vc falou me*** cara, tem que ter brilho, ou quer aqueles desenhosinhos podres só com uma pinturazinha sem sombra sem brilho sem porra nenhuma?
ele sabe muito bem fazer isso e provavelmente vai fazer...
-
brilho não, efeitos de iluminação...
tem MUITA diferença entre os dois, e coisas opacas não possuem brilho, mas efeitos de iluminação.
ainda acho que estou certo =x
-
+ um avanço ...
brilho é pra algo Q reflete luz ...
geralmente ... metais ou plasticos refletem em diferentes níveis a luz projetada sobre eles.
Iluminação é a luz sobre o objeto como um todo ... refletindo ou nao ...
ou seja pra ter brilho precisa ser iluminado ... pra brilhar precisa ser uma superficie Q tenha propriedades de refletir luz ...
resumindo ... o objeto pode receber luz sobre ele ... e o mesmo nao prover brilho por nao ter uma superfície refletora ... ou com baixo indice de reflexão.
cya ...
-
Nussa véio, isso dai tá o filho do capeta O_O
Eu acho que tá ficando mto bom, a cara dele é medonha, e esse efeito "ensanguentado" tá show. Só achei estranha a foice, tá parecendo um dedo
-
A foice ficou da mesma cor dos ossos dele. Acho que isso atrapalhou um pouco.
Poderia fazer a foice um pouco mais puxada pro marrom (se ela for de madeira). Se ela for de osso tá bom assim.
Acho que a lâmina da foice (existe isso?) ficaria melhor prateada, ou qualquer cor diferente do cabo.
-
Citação:
mula sem kbça
A foice ficou da mesma cor dos ossos dele. Acho que isso atrapalhou um pouco.
Poderia fazer a foice um pouco mais puxada pro marrom (se ela for de madeira). Se ela for de osso tá bom assim.
Acho que a lâmina da foice (existe isso?) ficaria melhor prateada, ou qualquer cor diferente do cabo.
Sim, lâmina da foice existe ... kkk
+ esta é uma gadanha ...
nao sao armas e sim ferramentas (se usada como armas provocam corte e perfuração) criadas para o uso na agricultura com o objetivo de ceifar cereais ou ervas ...
Usada pela morte ... para "ceifar" almas ....
ou ... "colheita de almas"
ela é de osso ...
fiz como um "dedo" representando o toque do Deus da morte ...
only it ...
-
Hm... muito bem. Então eu gostei =D
Mas ainda acho que tá tudo muito da mesma cor.
E tu tirou isso tudo do wikipedia, certo?
-
Citação:
mula sem kbça
Hm... muito bem. Então eu gostei =D
Mas ainda acho que tá tudo muito da mesma cor.
E tu tirou isso tudo do wikipedia, certo?
Rpg mesmo....
-
Olha, pode até tá bem trabalhado e tal,com pintura boa e tudo, mas eu não gostei da cara dele não, a forma tá bem estranha, não parece bem uma caveira, axo que vc devia melhorar bastante ela.
-
O Lambert falou o que eu achei que ninguém ia falar. A morte é representada pela caveira humana, é a morte que persegue o homem. De humana essa cara não tem nada, parece mais...
http://www.battle.net/war3/images/or...lademaster.gif
...um Blademaster MUITO velho.
No mais ficou bem legal, apesar de esquisito, adorei a foice depois que você explicou que era um dedo da morte... AUAJIAJIAJAI
Mas, se a foice ficou tão 'desbotada' como o resto do desenho, pra dar um tom mais mórbido, penso eu, então essa borda branca da roupa deveria perder um pouco de brilho pra acompanhar o resto, não?
Aprovado, as texturas estão muito supimpas, seu ponto forte.
Citação:
Postado originalmente por Luketz
juncção
Cooram do bigode lusitano do Luketz, quero dizer, Joaquim!!1 8O
s=D|--<
-
8º passo ... [ e como caminhei ... ]
-
uuuuuuuuuoouuuuuuuuuu
fikouo muito loko.......pra mim tah perfeito naum precisa mexer me mais nada
mais achu q poderia clarear um pouko mais os ossos......(mais ai jah taria mexendo)
bom sei lah tah muito loko
-
Muito style o desenho ^^'
Você desenha muito bem, e principalmente adorei o livro bem detalahado .
[Oz Forever].
-
Boa Ðnacron, ainda bem que meu pedido te incentivou a fazê-lo, porque na minha opinião ficou perfeito! Muito medonho, muito a cara de Tibia. As manchas de sangue em forma de mão no livro, o rosto dele parecendo do Eddie do Iron!
Para quem se precipita, isso é uma lição!
-
nao gostei do rosto dele, o que me agradou foi a foice, eu não curto mto teu estilo, mas sempre gostei de pequenos detalhes que você gosta de por em seus desenhos.
-
Gostei da pintura do livro, mas o osso marron achu ki n tem nada haver. Devia ter seguido o conselho de fazer um osso amarelado bem claro.
-
Nossa ta ficando mto legal a evolução dos desenhos , vendo assim da dó dos char's no tibia que tenque ver uns demonho desse ... dahudahuda
parabens , eu to gostando pra caramba ^^
-
-
Queria eu desenhar perto disso... *_*
Gosto muito dos pequenos detalhes que fazem toda diferença, como as marcas de mãos sujas de sangue no livro.
Mas devo confessar que o rosto não me agradou muito. Sei lá, me pareceu destoar do resto.
Mas isso é uma observação embalada no meu gosto pessoal, o desenho como um todo ta muito bom mesmo!
-
Acho que muitos desenheiros de peso concordam comigo quanto à cara desumana. =O
Ficou bem melhor agora o novo esqueleto, tirou um pouco da sujeira excessiva.
O livro tá radical, estou de acordo, você é um dos que mais enche os desenhos de detalhes, isso realmente dá um quê único à obra, procure sempre fazê-los.
s=D|--<
-
Agora sim, sem a line art tão visível nos ossos melhorou muuuito :D. O livro ficou muito foda, tudo bem detalhado, ta ficando muito foda. Continua assim, quero ver um fundo bem legal que combine com o monstrinho.