Olá,
Só para spoilar como chegar nos bogs raiders. Talvez assim tenha gente que desista de ir lá, pois como poderão ver, há mais players que bogs.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=36955
Bicho muito fraco para o tanto de xp e loot.
[ ]'s
Versão Imprimível
Olá,
Só para spoilar como chegar nos bogs raiders. Talvez assim tenha gente que desista de ir lá, pois como poderão ver, há mais players que bogs.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=36955
Bicho muito fraco para o tanto de xp e loot.
[ ]'s
só em nonpvp mesmo q é cheio, pvp-e e pvp da pra caçar aí
É realmente , eu fui 3x na cav , as 3 o mais dificil foi axar um bog vivo do que mata-lo ... facinho esse bixo , 800 de xp e nao bate quase nada ...
Essa cav sem ngm é legal , mais pelo men os nesses dias de update nao ta dando pra caça ... e na de earth elemental n tem nem como com os earth junto ...
legalzinho o video ^^
Gostei até do bicho,só achei o lugar meio pequeno,deve ser dificil de caçar aí =x...
Legal de caçar ai, mas é foda pq ta sempre sokado de gente (pelo menos nesses primeiros dias pós-update).
Esse lugar ai vai se sokado de booter :/
Parabéns vc revelo um lugar otimo pra se caçar agora a moçada vai larga bot la de ss a ss :palmas:
Meu amigo caça ae..
E toda hora:
Spirit...: Pqp essa merd* d bog raider ta cheia d novo ¬¬
sempre..
mas o dia q pega livre tem q aproveita bixo fraco com xp boa
lotado ai soh se for mundo non-pvp pq mundo pvp a cav eh private soh por uma cartinha la e jah era
Se vc gosta da exp e do loot, e axa q o lugar eh bom, porém tem mta gente.
Pq postaria um video de la? Vc sabe que isso soh piora neh? Ainda mais num forum de br, visto que brs sao os q menos respeitam spawn dos otros.
Se o lugar ja era lotado, vc acaba de piorar.
E pro q falou ai encima que talvez melhore daki uns dias, n, pelo contrario, daki uns dias os botter ja vao ta caçando la tbm, ai acaba com outro bom lugar.
lol? Spawn nunca eh 'suficiente', se com o tanto que tem la agora ja eh bom, tendo o dobro seria melhor ainda.Citação:
Postado originalmente por GBSABBATH
Concordo com o GBSABBATH. Um respawn grande disso aí é prato cheio pra botter, pelo jeito essas coisinhas aí só servem pra pegar paladin armor >_>
caraca... sí bixu droap tanta coisa boa... o.o
e eh issu ai?
aff fala serio... pallt lvl 30 caça ae... mlk sorc lvl 36 caçando! :O
@a kem fala q o kra spoilo respaw e agora vai lotar la
defecaram pela boca
fala serio
issu ai ja eh lotado --'
O local já está lotado, não tem como ficar mais lotado que isso, por que se tiver mais player acaba dando mais xp ficar caçando island troll em goroma :P.
E outra: Quem descobre primeiro os bons locais de caça pós-update? Quem participou do test server ou amigos que participaram e contam só para a "tchurma". Ninguem contou para mim, tive que descobrir onde era. Democratizei a informação. Mais: não vou caçar aí, como aliás já não caço em d-lair, pois prefiro locais vazios, então quanto mais players forem nos bogs, melhor para mim, pois sairão de lugares onde gosto de caçar.
[ ]'s
Em Lucera ta horrível lá, mas temos regras dizendo q apenas 1 semana depois do update qualquer respawn pode ser fechado, para que todos tenham oportunidade de explorar. Depois vai ficar lega =D
Humm
outro dia vou até aí ver como anda o respaw, se for 800 de exp pra n tomar hit nenhum, é uma ótima opção de hunt euHEuHEuHEuHE
se matar 10 a cada 15 min +/-, já dá uma exp razuavel :)
flws
em danera
a letter ta q nem fila de banco...
xeguei la de tarde tinha 8 de next
Bixo bom pra hunt, soh acho que deveriam ter botado num lugar mais dificil de chegar...
Da horinha o bixo, mais eh mto fraco pra xp q da ;/
Tinha até um lvl 36 ms la, lol
Aqui a lista tinha 10 de tarde, neste momento (3 da manhã) tem 3 na lista, o bixo é muito fraco 1 lvl 40 caça tranquilo e sem waste, pq o loot dele é bom, fui la pra ver como era também e não deu, muito pequena a cave também
alguem ai sabe se ele dropa paladin armor MESMO ou se é só historinha?
acho estranho por que de acordo com o tibia wiki, tanto ele como o grim reaper dropam e pra ambos é very rare!
@video
fui la agora, 4 de next. lol
rox o lugar xD
bixo bonzim pra matar
sux pq a cave tava lotada
Aki ja tem letter e ja eh cheio de botter, pior eh q os botters vendem as pally armor por 120k, FILHOS DA PUTA!
Ele eh muito fracom.
a CIP deveria aumentar a força dele
daki a pouco vai tah lotadode bot.
Em Lucera um cara ofereçeu 2 dsm por uma armoor que o bixo dropa.. "paladin armor" eu acho o.0
Massa la.. deve se cheio de next (pvp)
Isso ai vai ser ruim para os noobs de non-pvp, em server pvp é muito facil resolver isso ... coloca a cartinha e ja era, se invadir é só rebocar.
isso ai é tipo uma d-lair²
muito bom para caçar, pra fazer uma boa exp... só lamentos pra os nbs de non-pvp neh ;\
foda fui la a cada sqm tem uma pessoa ¬¬
Ow se vc descobrir a de Goroma que acho que fica n Gs Island vc passa pra gente ae
vlw
mto doido esse mostro mta gente vai morrer ai
Hmm HL's Boteando ai? ...gostei gostei :) cansei de caça bots só na cave de rot :( ~
...
Pelo menos quanto tiver vazio vai dar pra upa lekaw (nunca)