http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=36844
=]
Ae a hell rulando na war
ele e mais todo o server contra nossa guild de "Maker" como diz o Inplaz pvp monster
;/
ta ae a war foi 30x6
Versão Imprimível
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=36844
=]
Ae a hell rulando na war
ele e mais todo o server contra nossa guild de "Maker" como diz o Inplaz pvp monster
;/
ta ae a war foi 30x6
é contra o time daqui de rio preto? se for vocês já ganharam os caras que tão ai perderam 2 servs, sendo que um estão hunted pelos próprios caras daqui de rp pra você ver como eles são fodas.
Titulo bem escolhido.. foi um massacre! :O
CARAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOO MANOOOOO EU JOGAVA EM MALVERA, FAZ UNS 3 ANOS... E ESSA CAPAO BEACH EXISTIA... era tipo guild sub... CACETE ELA AINDA EXISTE E TA EM WAR CARALHOOOOOOO
EHUSAHOIEHSAIHEASIUESHA to torcendo pra ela agorinha mesmo nusssssssss
gostei de ve o tal do inplaz morrendo adiuhAIUS
não dúvido de nada dele não, pra quem compra um char lvl 170 hunted (Coronel Peko) e dps upa ou compra não sei ao certo (Azark Mululu) e também toma hunted e sai pra rua com 2 seguranças por causa do tibia é no minimo engraçado.
lembrando que o outro char dele era é Coronel Bop Sponja que na war de tanto dar frags para os caras começou a ser chamado de coronel frag sponja pelo próprio time.
Pu** open feia, ta n foi tããão ruim assim ;o
Varios frags, mta desorganização.
Massacre eh sempre legal :)
Olha meu makerzinho tomando atitude no trapper do jean'girico
hahahah
pena q nao katei frag...
sabe pq a capao ta sokando nos cara???
pq tem + de 15 makker cco team ali dentro..
e
cco team eh qualidade
k
ou vcs nunca virao em ot de war... utani gran hur ""Harison | CCo TeaM
;D
maicon vc foi hunted junto comigo pela tls night alpha etc como ganho war 2 anos?
n mente q fica feio
ctz q foi 30x5? pfff melhor conta de novo
don't lie please
Capao Beach Until The End ;*
como q a hell conseguiu perde? meu deus!
incrivel como inplaz e toda a hell nao takam mw de defesa.. os cara td levando SD e nao takam um mw pra ajuda o amigo.. dsasadhsdisdsda
so tem esperto! 90% dos mw do inplaz foi inutil
Ae Campeao
eu fikei free ateh o dia que o malta penso que era o cerebro e a tls o pink
e tentaram domina o mundo.. nois perdeu uma open, deu update e nois tiro eles do server
fikei hunted 1 mês ao teu lado =p
mais e ae.. e qanto q foi a battle?
vcs contando makr lvl 50 n vale manow =X
não achei que o inplaz jogo mal, nem que ficou atraz, acho que foi o que mais rushou, e muita das vezez rushou sozinho, porque aquele lider q tava deles jean num sei oque, tava sempre pra traz, e nego sempre colado nele, começaram bem rushando, depois começaram a correr muito, e inplaz deu azar, tomo 3 paralyze, tombo que nem bosta,
bom foi o outro time que quando começo a morrer uns deles, nao desespero e volto pro pau e conseguiu virar. curti a open
só sei que esse tal maicon'isianiz é mto noob ;DDDDD
Se malvadeza entra c sabe ne :P
Krl, que coisa mais linda aquele 896 *.*
GOGO CAPAO !
Capão Rox.. Level 200 matando lv 30 e pedindo armor.. bora capão ganha war.. pra nenhum mage lv 30+ conseguir upar. Gogo Maicon.. bora da power abuse geral..(assinatura.)
Se Capão ganha 40% dos jogadores param em malvera. Geral ai comentando e nem sabe o que rola. :)
Level 40+ não upa. Mage 30+ não sai do dp. Malvera for fun..
Cara anda contra capão.. mas pelo menos alguns = Lethal Ravon ~ Maicon (esse sem comentários) ~ o otro Ravon ~ Disturbed Butcher.. :X se ver level 30+ já abre pk e vai pedindo item... se isso não é power abuse me explica. o que é? :confused:
Turma já disse. 40+ não upa. Mage 30+ não sai do dp. Tem maluco da capão pra tudo quanto é canto pedindo item. Level 50- que não seja da capão que venha discordar.. :P
ke merda de war...
:S
os kra taca sd a esmo... num tem alguem ke indique a quem deve ser atacado
mwall??
nuss npc ke vende mwall.. perigoso ir compra e ele fala que não tem + no estoque
-.-" quanto gastaram com mwall?
francamente ke emrda de war :S
tem ke melhora e mt :S
ou seja + 1 noob war de malvera ;s
edit
________
e mereceu ter morrido no final :S
Marabezi é um cuz*** mesmo, tem que tomar..
E quem é tu em Grimera ?
Que NUNCA lutou war e vem gozar com o pau dos outros ?
RP nunca comprou char em Grimera, né, ai ai..
Nitiv, Slolfire'Revolkz nem foram comprados pelo faka..
Então não fala merd* ae ;)
Edit: Li outra merd* que tu falou ai, paga de saber de Grimera e não sabe nada..hipócrita mesmo..Arzak é do nando e NUNCA foi vendido pro marabezi..marabezi jogava lá só e sempre foi traíra.
@Topic
Gz Capão pela vitória :)
primeiro seu huntedzinho de merda eu to falando que lutei war? eu sei da história.. e aonde eu falei que rp não compra char apenas veja o jeito que eu me referi ao marabezi aprende ler e interpretar testo antes de falar algo.
marabezi nunca jogou no arzark? UHAUAHUAH CALA A BOCAAAAAA! ele tava na pp msm falando que upou o arzark e a lãn inteira zuando ele porque perdeu 2 war cara olhas as coisas que você fala.
Parece uma guerra de magic wall.
Não? lol
então pq vc qnd me chamava pra da pk sempre dizia...
vamo matar esses mage lvl 45 q tao upando.. é make dos cara crtza...
isso não é controlar?
lol, e mesmo assim a eb era aliada da hell na war e vc axava mil maravilhas tudo q eles faziam, uma delas era controla os mage
ow seu noob
para de ficar falando ae vei...
ele entrou na war ja era agora eh so soca sd nele.
Controlava do msm jeito
então o motivo não foi p.a
Belo video, gosto de massacres =)
Malvera Fede =)
sem duvida 90% das mw do inplaz foi inutil
otra coisa; sempre fui hell desde hell x echo
sempre torci pa hell
e agora tenho mais motivos
capao TUDO POWER ABUSE!
TUDOO
MEU DEUS
ja devo te tomado p.a de uns 7 kra da capao, pra mim hell owna