Vídeo:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=36832
Versão Imprimível
My video on 131 ED catei 4 frags axo
Porrada acabo 25x3 nois axo
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=36834
ASaSLPa´sp nem vi se peguei frag, so segurei Hk =x
Boa battle, gogo Zanera ;)
Morri no magezinho 84 ali na hora q eles tava tentando subir a escada, mais pega nada... mta confusao os mexicano gritnado no ventrilo pqp eauehaueh
morreu uns 4 acho so do nosso team ali em baixo trapado mais massacramo.
EuhEUheuhE
MUITA GENTE NO TEAM DE VCS
foi rox, rularam facil ali
o time deles tbm, se trapo feiao aPOEkPAOEkpoAKEopAKE
mto engraçado ver as sd voando e matando 1 por 1
gzz aew pra vcs
boa bauh
flws
ta jogando com o julera team havokz (n eh zuera n eh ironia..soh pra saber mesmo ^^)
Qm tem xupin'steel? xD meu rl :p flw vai ganar war no zanera =D
Uia.. meu ex-world *-*
ta war di novo?
kredo serv tosco
"ond tem tibia cam 8.2?"
(Noob nao.. desinformado)
compra soul fire, teria matado aqueles 2 que deslogo
Boa ate o havokz tava la se tira base
iaHAIUhaIhAIUa
mano do jeito que o mundo da voltas daki uns dia ta bop team junto com os de julera e os nosso de neptera
so falta isso
aIUhAIUhAUIHAIUhAUIA
Tipo.. zanera foi meu 1 server... rolo essa war ai ai meu amigo Selvaman chamo pra ajuda.. eu fui sozinho (BOP n foi), chegando la os cara de julera tava ajudando tbm.. fazer o que os caras eram meus "inimigos" em julera.. não tenho anda contra ngm!
A respeito da battle foi uma zona.. tipo.. foi a 1 "open" que rolo em zanera dai ngm tinha nocao nenhuma os cara fico perdido.
Ganhou o time que foi "menos pior" pq a DOH so correu e no final fizeram aquela merda la.
War mta desorganizada pra caraio eh mto ruim, tinha umas 100 pessoas no ventrilo sdFKOFPD umos falando espanhol, outros falando portugues, (eu entendo as dois) Evancio fugio pq ja nao taba pzlocked, ele nem taba na war, + mato um cara de a gente ae eu atakei ele foda-se, no outro cara q fugio eu nao tinha soulfire na bp, primera veiz q entro no char, nao tinha quasi nada poca mf etc, foi mto sux essa open, ganhamo nao pq rulamo, se nao pq eles nem atakaram so correram e a gente mato
Pessoal de julera ta ajudando os "brs" de zanera? :o
sim, tem um cara mto amigo nosso DK, magus~ 174ms em Zanera q era antiguo donho do Zercker quando Zercker era nosso, depois ele vendio, tbm tem umos portorriquenhos la amigos meus q pederam pra ajudar e agente foi la so tinha Relbed (barthory) Kidanu, Obi-kin, Aboult, Kefka Darksoul Lokokavian e Eu de Julera
Rox :p vai ganar war no zanera =D
pior doq ir com 15 knights pra 1 open só isso ai! hahaha
em quanto a Havokz morrendo, eu entrei no char antes da porrada, esse char taba sem Boh so com 4 UH e poca mf, nao daba pra fazer mto nao, mais se eu soubesse em qual char ele taba, eu tivesse matado no meio da porrada...
dsfDSKFPODSFPO brincando xD
evancio ta na war? idolo total
ta "Neutral" + eu foi atras dele pq atako um nego nosso
verdadeiro mito de lucera ele
Lucera? o.O
eita massacre
;>
noob plx
Nao vi o demi nem o piro por ali, eles tavam off?
Porra Agora war eh so isso??
TIme da casa(do mundo) X ou BOP ou julerateam ou akeles amigos la do antigo royal fufu q conheçem deus e o mundo pqp!
@topic
Sempre q da esses paus eu to fora :s
Não o evancio (pablo) ta neutro .. mas tinha uns caras do meu time q estao hunted por ele .. entao ele foi matar esses caras ..
o pablo eh fudido .. nos somos muito amigos ... uma vez eu ele + ishyru matamos um cara e fugimos da guild inteira deles ... ele eh um otimo lider ..
ele eh idolo em todo os mundos q ele tem char .. zanera .. lucera .. solera e libera