http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=36828
Ta aew
Hail CJ ;)
Acelera até os 3:40.
Versão Imprimível
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=36828
Ta aew
Hail CJ ;)
Acelera até os 3:40.
eu quero open... ja peidaram 3x
Humm
rápido e bem feito ...
um masslog bem sucedido xD
prefiro ver aquelas traps com meia duzia vs. 30 e a meia duzia vence aPEOKaPEoAKEpoAKEpoak
mas com n tem isso ...
gzz pra vcs
flws
gratz;D
davi <3
lol?
Rushamo em vcs i?
Pof
xlog all
¬¬
i kde o stain?o.O
Aos idiotas que continuam pedindo open sem parar:
Aprendam o q é war
omg...
Open, Open, Open
hahahahahahaha mto comedia esses mlk da Fate!
dessa vez TS nao falhou. Tnelis down!
oO
Todo esse spaw aki pra que??
O babaro tb morreu um por um, e a carolzinha upa o babaro upa??
Menos ae n se esqueçam q vc n caçam, n podem caçar e vem pagar de fodao aki pq mataram um e tb perderam um, e so vem falar da carol skaoosapok..
Menos ae muito menos, quase nada ;]
Quanto a open se n kerem ir n vaum, mais ataquem mais ae por favor ta foda o tedio..
Saiu up ae a fate ja fez uma par de quest, vcs fizeram alguma?
Vcs tem uam guild com 80 cabeças e ficam pz o dia todo.
Cyaa
xD
Mass log bem feito
@ Up:
Nao sou o mestre em war nao, mais posso te afirmar que nao perdi as 3 ultimas de que participei, e todas nao tiveram open.
Alias, talvez estejam lvl 200 msmo
Mais quem sabem voltem pro 40 por consequencia do mass sharing?
Isso aí vive de masslog! sempre que vocês derem massloguin nos vamos pra cima! nos estamos caçando e um dia o masslog falha e morrem todos de vocês :)
Ae começa o paga paga ;]
EAKEKOPEOAPE
Pedimo open jah...
e fate n veio :x
fikaram com cu na mão
ai vem fala
4h da manha n rola open nao
POEKAOPEKAEKOPAKOPE
toma no cu
medo eh?:??
Hail CJ
Ta certo entao, kerem insistir nessa piada?
Oj é domingo, marque ae o dia e a hr e vamo ??
Cara volte pro buraco que voce saiu na moral
Primeira war contra a guilda do Jackwalker voce morreu e foi o primeiro a paga e ainda dropo uma soft
nao sei se era voce ou se voce compro essa merda de char
voce ja morreu quantas vezes pra Darkness ?
4 ou 5
ps: OJ? não seria Hoje ignorante :yelrotflm
Ja botei vc pra sair dos frost com o rabinho entre as altas vezes ;]
Volte vc pro burado de onde saiu, old no server e sempre hunted, n enjoo de perde war n?
Sobre quem eu sou n importa, tenho um ano no serve e essa sua guildzinha ae a unica vez que matou foi no meu pali e nukando net ;]
Quem sou eu?
So alguem que tem um ano de server e esculacho olds zé cu que nem vc..
Paga mais um hunted ae =**
Quanto a comprar char n compro n, esse char foi parte do pagamento na venda de meu paly ;]
cya =**
Sabe que lvl eu peguei ele?
Se informe tb =**
E ja matei esse seu char ae e nefetys tb, n seria vc Odir tb conheçido como "Alzirão"
Dançarino de poste???
Vc e tuiwstin saum os piores =P
primeiro:
o que eh "open"
segundo...
oque ocorreu depois?
terceiro...
moh rox
mas ql o motivo da war?
Motivo da war: Existia uma guild chamada Infection, que venceu a war antes dessa (encima da guild Darkness), ela era formada pelos players da atual Fate, e Cruel~ que estão lutando uma contra a outra agora, ai alguns brigaram, sairam da guild, a war tem muitos "motivos" (motivos de sempre, uma guild diz que a otra é power abuser) etc etc, ai a Cruel~ se juntou com uma guild já hunted/retired chamada Darkness, e estão na war contra a galera da Fate..A guild vencedora da ultima war, se dividiu em duas, com ajuda de uns de fora, e uma galera da Darkness e a war começou, mas agora todos estão muito mais upados etc..só isso que mudou :)
Resumindo é isso..
@Knight de'Fenix: da uma olhada direito lá, Nefertys, Ancient, Smith, Ryox, Charlie Root, Walka, Angel'Magnus, Codex'Roy, Kenshin Fox, Oscar Root, Rambocop Brother, Raykius, só ai tem 12, fora os otros que esqueci aqui, todos os que falei ali encima ja foram Infection, fora os que ja foram da Atoa, que não sei os direito :)
@Markin: Jogava sim, foi o segundo server que eu joguei, tomei deleted level 105..fui top até o level 66 :)
Rox, pegou os kras de jeito em?
ahsuahushuauhsuHSUSHusU
=P
@Baha-Knight:
Nao cara, sao so 4 ou 5 msmo da Infection q tao la msmo, eh pq a Infection eh Vitin, Betruvao, Vini da Lady'Mistic, Imothep Bolter e essa caralhada de tnelis q criaram char mes passado ta ligado?
SHushsuhsauhsauhsahhsushash
N adianta discuti com os cara Baha, nem sabem do que rolou na epoca da atoa, chegaram no server ontem e acham que ja tao sabendo tudo, tsc tsc
Pode olhar la na Fate o tanto de retardado que ngm nem sabe kem eh q tem la INFECTION OLD SCHOOL BALERA, tsc tsc.
Pior q ja tive q ouvi o alejandro do Imothep Bolter aka Nitrox Dreams falar que era da Infection sendo q ele perdeu 2 wars pra Inf.
Sem mais, flw
Se meu ultimo post saiu meio confuso, vitin tb era da infection, so q ele deu uma amolecida foi pro outro lado dpois voltou.
Soh comentei o nome dele pq a silent eh tipo assim OOOOOOOOOH VITIN O DEUS LIDER DA INFECTION, + geral sabe q era gordo e trenshy q lideravam.
Alias, Infection n existe ja faz bastante tempo
Você é o ancient mesmo? ou seu char já foi vendido?
Aqui não é mais o antigo Lexus, eu vendi o char level 205 ainda..
eu sei toda a historia das wars de balera, agora essa nem to acompanhando, pq nem jogo mais, só to vendo por uns flogs, e tibiabr, alucard no paladino kruel, stain rookado, ta ficando engraçada a coisa.. :P
joguei em balera a muito tempo participei de 2 war
ai fui embora
tava xato >.<
quem mandava em balera era o nothurno... se ele tivesse ate hj tava no minimo 300... cheguei a caçar no char chamado daphnne... na epoca no começo do server... comandava... ai vem um tal de hextorm q so pq ta do lado dos hl quer ser o doido... mlk nao tem nem 1 ano de server. HEXTORM CALABOCA VEI... A UM ANO ATRAS TU ERA MERDA! começo a brincar no server agora! NUM TEM MORAL N!