Aqui no tibiabr na seção de chaves o site diz que talvez exista uma chave de número 4603 chamada de gold key e que serve pra abrir a sala dos ghouls(pelo menos isso eu sei) mas existe mesmo essa chave?
Versão Imprimível
Aqui no tibiabr na seção de chaves o site diz que talvez exista uma chave de número 4603 chamada de gold key e que serve pra abrir a sala dos ghouls(pelo menos isso eu sei) mas existe mesmo essa chave?
pegunte pra quem fez a seçao das chaves
aff amiguinho kd a educação? flooderzinho barato...Citação:
Postado originalmente por Yuli Master Druid
hmm... provavelmente essa chave nao eh de rook... se for, não faço a minima ideia de como pega-la =/
Valeu!!! :riso: :riso:Citação:
Postado originalmente por Fanfarra Master
esssa chave EXISTIAAAAAAA faz tempo qnd ainda tinha a quest dos 3 ghouls... e o ultimo q morre-se daria uma scale armor...
depois fala de mim e foi mal pela educaçao
boato...Citação:
Postado originalmente por Royal Shinohury
ninguem nunca fez essa quest e nem a do mino mage...
e nunca existiram 3 ghouls la...
LOGIKO QUE JA FIZERAM A QUEST DO SCALE
me explica entaum pq o lvl 75 de rook tem scale armor e spike sword
vcs de rook sao :712:
No tibia compediun sei lah se escreve assim, tem na parte de quests q existia um quest q tinha q matar 3 ghouls e no ultimo tinha uma scale armor tb tinha o quest da chain legs mas naum me lembro agora o q q tinha q fazer...
nada nada nada nada nada a ver aver aver a ver!
SUNRISE NAO TEM SPIKE SWORD E NÃO TEM SCALE ARMOR!
São poucas pessoas q tem itens raros como: Blank runes, grape, scale armor, entre outros... Eles arranjaram esses itens num bug q ocorreu a algum tempo q os chars de main foram teleportados para rook...
Foi algo assim...
Dizem q um cara tinha War hammer, mas os gms tiraram dele...
E ESSA QUEST DO SCALE NUNCA EXISTIU! E NEM A DA CHAIN LEGS!
E NEWBIES, SÃO VOCÊS QUE ACHAM QUE TODAS AS PESSOAS Q JOGAM EM ROOKGAARD SAO NEWBIES!
FUI CLARO?!?!?!?!
imbeciloide :AANEWbsod
Mas eu conheci um cara brasileiro esses dias level 5 que me mostrou uma chave diferente que serve pra abrir aquela sala do mino mage e ele tambem me mostrou dois itens que ele achou nessa quest:crusader helmet e alguma coisa armor, o helmet com 6 def e o armor com 8 def. Ele disse que lá tem um mino mage e mino archer, embora ele nao matou eles só pegou os itens.No início nao acreditei mas quando ele me mostrou a chave...ele disse que é complicado achar essa chave mas quem sabe um dia...
mmm dificil de acreditar... tirou ss?
Eu juro cara...eu vi mesmo e o pior é que ele não me disse como achar essa chave( só disse que fora PA por algum tempo, quem sabe do outro lado...)...
q mundo e qual o nick do cara?
Citação:
Boa rapaz, eu ia falar algo assim, mas já falasse por mim. Lembrando que existem várias Screenshots antigas de Rookgaard, se vocês quiserem podem conferir no WoT. E porque no meio destas não há um único resquíscio de Spike Sword ou Scale Armor? Simples, pois não existiam!
E Tiozao da Pizza, enfia a cabeça num saco e não deixa o ar entrar.
Vocês que são iniciantes se impressionam com qualquer coisa. Provavelmente, se você fala a verdade, ele apenas colocou algum item estranho na sua frente. A chave é provavelmente é a Cooper Key, que realmente tem uma cor estranha. Acreditem: nada disso existe em Rook (Scale Armor, Spike Sword e afins)Citação:
albert wolliver Mas eu conheci um cara brasileiro esses dias level 5 que me mostrou uma chave diferente que serve pra abrir aquela sala do mino mage e ele tambem me mostrou dois itens que ele achou nessa quest:crusader helmet e alguma coisa armor, o helmet com 6 def e o armor com 8 def. Ele disse que lá tem um mino mage e mino archer, embora ele nao matou eles só pegou os itens.No início nao acreditei mas quando ele me mostrou a chave...ele disse que é complicado achar essa chave mas quem sabe um dia...
Cara meu amgo vay pega-la e depoys eu vo colocar a ss dele e provar...
Citação:
isso do teleporte do main pa rook já aconteceu cgm tb, mas perdi os items q ganhei em main... :17:
Naum sei do passado.
Mas atualmente soh conheço 3 chaves em rook.
silver key 4600 = training hall
silver key 4601 = katana quest
copper key 4603 = bear room key
Vasculhei toda a area free, falei com todos os npc, usei pick em tudo que era canto, e essa saum as unicas chaves que eu encontrei.
Se premium tem acesso a outras chaves eu naum sei.
Sem querer defender nem fugir do topico mas vc tbm poderia ser um pouco mais educado , no caso da chave eu tbm nunca ouvi falar mas quem sabe o melhor player de rook tenha ...Citação:
como o maximoon falou, só existem 3 chaves em rookgaard.
4600,4601,4603...
uma eh da quest da chain armor, otra eh da training hall e otra da katana quest.... :biggringi
falando em katana quest... solei ela hoje :)
Aew, aproveitando o post( e me desculpa pelo conteúdo da mensagem), gostaria de saber pra que serve a chave key 5000. Me desculpa se postei na seção errada mas aqui o pessoal ta respondendo mais rapido e eu vi que tem tb varios em main.
Citação:
Postado originalmente por albert wolliver
A Silver Key número 5000 serve para abrir a casa da Wida, próxima de Venore. Não posso dar mais detalhes pois seria considerado Spoil.
E evite postar nas seções erradas novamente, ok? ;)
sou de harmonia, e tenha a chave 4603 kualker koisa falem kmigo pelo meu msn thomaz [email protected]
Tópico mega revivido. :eek:
<Tópico Fechado>