Postado originalmente por Locke Chere Cole
Olá, pessoal! ;)
Vejo aqui várias pessoas. Algumas batem em mim e outras assopram. :riso:
Como se sabe, Tibia é um MMORPG (Massive Multiple Online Role Playing Game, ou Jogo Online Massivo de Interpretação de Papéis)
Tibia dá a liberdade de criar e alterar os seus personagem. Há tempos venho mantendo a minha postura de um dos ladrões mais conhecidos e bem- sucedidos de Calmera.
Mas saibam separar o Locke Chere Cole "Do Fórum" e o Locke Chere Cole "Do Tibia".
No Fórum não se pode interpretar papéis como se faz no Tibia, portanto aqui sou eu mesmo, respeito as regras e tento fazer com que os outros usuários as cumpram. Enfim, meu cárater real é refletido aqui.
No Tibia, pode-se fazer o que quer, desde que nenhuma regra seja infrigida, o que categoricamente não fiz.
E sei separar as coisas. Jamais falo a alguém no jogo que sou Sub-Moderador do Tibiabr, a não ser que alguém pergunte. E caso pergunte, agirei como no Fórum com esta.
A propósito: este meu golpe não tem absolutamente nada a ver com Spoil. Eu apenas convenço a pessoa a comprar um Parchment que supostamente contém o Spoil da Paradox Tower, mas não contém nada.
Querem algo mais RPGzístico do que isto? ;)