Sem comentarius
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=36805
Versão Imprimível
Sem comentarius
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=36805
hail Cip?
q ridiculo mew
aff
agora a proxima merda eh a quest do golden helmet ...
SUX
Era uma vez um "rare item".
Ridiculo.
ja foi postado
nao chorem..
era bug
relaxem
Loles Quest sux
Gratz pela Demon :~~
ãããh frre tmb pd fazer? :D
era um bug minha gente... a quest n eh pra se taum facil assim pelo geito ela eh uper mega hiper blaster fodonica :DD
agora se vaum tira as d legs dos q pegaram eu n sei... na minha opiniao n deveriam tira ;P
CM Denson Larika
Customer Support
Calm down everybody,
it's not that they abused a bug, so no reset.
q ridiculo
tibia kd vez mais lixo
daki a poco magic long sword é numa cave de rato
vai toma no cu cip filha da puta
É, O CM Denson Larika (alguma coisa assim) disse que a quest não estava funcionando do jeito que deveria estar, e foi modificada. Segundo ele, agora a quest está mais difícil. Espero que esteja, isso tá ridículo (não deveria ser possível receber ajuda externa >_>)
infelimente meu server, ngm catow ;/
CARA EU NAO ENTENDO VOCÊ SAO TUDO "SADOMASOQUISTA?
MEU DEUS QUE FACIL VAI TOMA NO >>> EU GOSTO DE SOFREEEE
CARA VCS SAO UNS RIDICULOS AHAHAHH
GOSTAM DE SOFRER DÂO O .. PRO ELEFANTE.
"HAIL CIP HAIL QUEST FACIL"
10:40 We will restart all game worlds now in order to introduce a small but urgent patch. The servers will go down in about 10 minutes. Please excuse the inconvenience.
Vao corrigir agora, aposto.
óbvio :\
e eu tentando fazer, vsf
eu queria que n fosse bug n
sonho em ter meu full demon set
só farta ela
XD
que ridiculoooo
qualker noob faz agora ¬¬
Eu achei legal,
eu gosto dos rares,
acho ridículo apenas mundos antigos terem,
Unitera, Nerana,
Estes últimos mundos não tem nd de raro.
soh os velhos ítens.
nossa q ridiculo
eu n so d reclamar da cip nao
mas essa foi a pior burrada da historia
pqp sem comentarios
como é q vcs tão fazendo pra assisti esse video ai ??!? ...
ahaha q ridiculo
desse geito vo compra uma demon legs por 10k ¬¬:cool:
Não consigo entender, pessoal reclamava que só existia demon legs em mundos antigos, agora reclama que a demon legs não é mais rare, tipo, o que os bonitinhos queriam é conseguir uma d-legs e ela continuar sendo impossivel de se obter, só pode, neguim reclama de td.
Deve ter caido pra correçao de bugs e pra dificulta a quest.. pq ajuda de fora nao vale ne =/
pessoal nao sabe le nao?
a quest ta facil assim no video pq nao estava funcionando como devia, a cip ja vai arrumar e dificultar ela
alem do que, metade da raça que ta reclamando aqui nao tem char forte suficiente pra fazer a quest e nao vai conseguir a d legs, entao xiu ;)
:):P:riso::rolleyes:;):cool::mad::eek::confused::t riste::10::yelrotflm:o:wub::wscared::sprite10::sle eping::silly::(:pukey::ponder::hmy::mellow::ninja: :mace::mace::madnoel::lol::mad2::medieval::moon::n otme::puke::rock::shrug03::sleep::snore::sword::uh oh::wacko::biggrinbo:biggthump:blink::cussing::eek 12::ernaehrun:enaccord1:hb2::biggringi:beer::axema n::angryfire:AANEWbsod:756::7::553::712::787::angr y::argue::battleaxe
resume minha ideia sobre isso
PQp...mto easy..!
Ateh a Anihilator eh mais fodaaa.......
com um team ali..derrubaram os bixo rapido...e paradinh de soh dah use na arvore...e depois..
You have found a Demon Legs.
tem ki ficah mais dificil....pra ter emoçaoo...!
;P
se nao...cade o RPG::??
Um rare a menos.
Agora só falta DSL quest ¬¬
Bom, Demon Legs até precisava botar, mas tbm vao pensa em bota GH, Great Axe, MLS e um Blessed Shield quest dai é foda, eu digo assim, implantem no jogo, mas de uma forma realmente impossível de se verela e de se pegar ¬¬
Gratz pro Kra
Agora GoGo descubri a quest, e Monta seu Demon Set
Flw
baxa a nova tibiabr cam
http://br.tibiacam.tv/
@topic
ah sei la
n posso fala nada pq n tenho level pra faze isso, mas acho q a cip, como outras pessoas ja falaram, poderia arrumar e dificultar mais essa quest ;)
e se foi bug entao é certo que vao arruma
Eu sou a favor da implementaçao dessa quest , mais devia ter toda uma Historia de RPG , uma quest que você tenha que pensar , conhecer o tibia , não uma quest que você vai e mata Monstros , por mais que os monstros sejam dificeis , monstros sao derrotaveis com força bruta , e quase nunca com inteligencia , oque custava para cip fazer uma historia dificil atraz dessa quest? igual fizeram com a antiga quest da silver mace , Horned helmet e etc? , isso ai é mais uma prova q tibia morreu , eles não ligam mais pro RPG , alem das quests agora terem SPOIL de supported fansite , sao só quests de força bruta , patético , gogo play dota o/