A def da arma conta ou naum?
Pois uso SKull staff, mas talvez se a def contar vo passar pra d-hammer.
Me respondam plx.
--------------------------------------------------------------------------My skills: 72/71 rumo aos 82/82
:528:
Versão Imprimível
A def da arma conta ou naum?
Pois uso SKull staff, mas talvez se a def contar vo passar pra d-hammer.
Me respondam plx.
--------------------------------------------------------------------------My skills: 72/71 rumo aos 82/82
:528:
Pega um shield e uns ekipas bons, e fika com a skull staff... Simples... E respondendo sua pergunta... Se nao contasse ela nao teria def neh... :sword:
Sempre quando bloko algo que não custumo ir mto vou de leather boots e d-hammer, mas o loot sempre vem ruim entao tem vez que eu uso BoH e skull staff mesmo :biglaugh:
Aff talvez a def só contasse sem shield.Citação:
Postado originalmente por Arzak
os kras falam q a def da arma é anulada pela def do escudo se é assim pega um Enchanted staff q tem def 45, pq o escudo mais usado (Mastermind Shield) tem def 37...
Q eu saiba Enchanted Staff soh dura 1 minutoCitação:
Postado originalmente por Xeu ByXARK
Kra, tu é mt :712: é claro q não conta a def da arma. Quando eu li este post eu tive vontade d fazer issu ------------> :AANEWbsod
A def da arma é a def dela mesma. É por issu q Ice rapier tu usa uma vez e ela é destruida.
Citação:
Postado originalmente por Fio-fo
naum entendi.. entao ker dizer q a Def da arma de uma mão é inútil?, defesa da arma é a defesa dela mesma?? mermaum explique isso melhor aí..
c a defesa da arma fosse a dela mesma, já q a ice rapier é destruida com 1 hit, as outras tb deveriam ser destruídas em certa hora
bom 1 coisa use o skull staffi consigaoutrosekips bons i vah caçar... i eskeça isso dedef ^^
eu pensava q a def da arma somava com a def do escudo... O.o'
a def da arma so conta quando vc nao ta atacando, quando vc passa a atacar o bicho vc perde essa def da arma.
Pou Tibia é muito loco pois era pra ser assim:
Somar def:
bota,escudo.arma,capacete,armadura,calça
SE teve vontade d kebrar o PC pq respondeu, esse post foi pra pessoas com mente evoluida naum pra animais q nem vc, naum so newbie, fala seu lv ae e seus skills. MALZ AE e cala a boca!Citação:
A defesa da sua arma conta sim,tipo,é = shield,qto mais sword fighting,a defesa da sua arma fica melhor
Citação:
é foda noobzeta que axa que sabe alguma merda...
Sim a defesa da sua arma conta sim , juntamente com seu skill e seus outros equipamentos que vc ta usando
se n contasse, uma sword de duas maos, seria uma merda pk usa 2 maos e so tem atak... alem do + se n contasse, pq estaria ali a defs, so pra enfeitar eh???
>kra, uma sword de 2 maos so eh boa por causa do atk, imagina s n tivesse defs...
hauhauhauhuahua vamo pensar um pouco ne???
kra, vc pirou foi???Citação:
Postado originalmente por Shadow_boy
isso n tem nd a ver, a defs conta em toda hora ow...
imagina so: vc comeca a tacar um bichu com uma sword de 2 maos e se fode por causa de defs...
LoL, pelo o q eu sei a def da arma é como se fosse escudo por exemplo
vc usa dragon shield e bright sword vc fica com def 61 ao total affff se a def nao contase para nada nao existiria!!!!!!!!!!! :)
primero de tudo... a sessão suporte eh pra tirar duvidas mesmo kra.... nao precisa ficar nervoso e nem xingar e nem ficar com vontade de quebrar o pc q vc usa pra fazer suas noobices no tibia, nao aki no forum....Citação:
=/
como tem gente estupida....... -.-'
Cada hora um fala uma coisa....
em vez de se basear em teorias ou em algo q voce acha que é mas nao tem certeza, porque voce nao posta essa dúvida no fórum do tibia.com?Aproveita e posta aki pra gente o q eles falaram lá.
Parece que ninguém aqui tem certeza sobre a defesa da arma.Mas vou postar o que eu ACHO.
Quando eu vou treinar, eu levo uma two handed comigo pra matar algum engraçadinho q acha q eu estou pelado.Acontece q quando eu boto a two handed (def:25), eu noto q ela parece blocar melhor que o wooden shield q eu uso pra trenar (def:14).A defesa da arma conta sim, mas pode ser que conta somente quando não se tem um escudo.
ps: eu ACHO isso.Mas Alguém devia levar essa discussão pra quem tem realmente certeza disso (Fórum tibia.com).
É muito simples de entender amigão
A cada round de combate, vc tem 1 chance de ataque e 2 chances de Defesa.
No 1o hit de Defesa, vc usa a def do escudo, e no segundo vc usa a def da arma. Caso o bicho fure essa defesa, entra os itens que tem ARM.
Tambem entra ARM se tiver mais de 2 bichos te atacando
Citação:
Postado originalmente por feitoza
só vejo sabidão... -.-
a def da arma soh vai funcionar se a def do seu escudo for menor do q a da arma se vc usa uma arma com def maior do q a do escudo vc nem precisa usar o escudo....soh que ai o seu skill de shield vai parar de subir
mas a def da arma funciona sim...testa coloca em full defense apenas de arma e manda alguem te atacar e depois tira a arma e manda ele te atacar de novo....vc leva mais hit se tiver sem nada nas mãos do que com a arma na mão (sem escudo é claro)
Por isso que eu naum apanho tanto msm com Two Handed u.u
vendo as respostas deste forum...
eu cheguei a essa conclusão ( e logico q pode estar errada )
eu acho q quando vc esta usando uma arma e um shield, a defesa dos 2 é somada, mas quando vc ataca vc perde a DEF de sua arma
já quando vc usa arma de 2 mãos eu acho q sua defesa continua msm atacando :silly:
outro doidao q so acha q a defs da arma so conta em alguns momentos...Citação:
Postado originalmente por Bubu
huahuahuahuahu a defs conta toda hora kra... ele eh somada a tua defs
total e+ alguma coisa... huahauhuaha a quetao eh q conta toda hora, s n as armas de 1 mao n tinham defs entenderam???
""s n as armas de 1 mao n tinham defs entenderam""?Citação:
Postado originalmente por bob luiz
e a pessoa sempre vai estar de escudo né??? é obrigado neh???
aff ---> :pukey: