O pessoal ta falando q no natal o papai noel aparece.
Onde eu acho ele???? :xmas:
Versão Imprimível
O pessoal ta falando q no natal o papai noel aparece.
Onde eu acho ele???? :xmas:
O natal passado eu vo ele em frente ao DP de carlin dando 10 laranjas pra cada neguinhu q passava....
teve um natal em q tinha q acha ele
tinha q procura em todos os lugares
quem achava ganhava um premio
Se não me engano eram os AJUDANTES dele q estavam nas cidades dando essas 10 laranjas.Citação:
Postado originalmente por Arzak
O papai noel nom aparece pra ninguem,vc que tem que procurar
Se vc nao conversou com ele no dia de natal nao ganhou mesmoCitação:
Postado originalmente por JPAV
Ele aparece na sua frente e te da Uma Warlord sword´:D
e nesse caso o papai noel pode andar escondido em qualquer lugar msm? :X
eu ouvi fala q qdo axa o papai noel tem 4 demon protegendo ele... eh verdade?
Eles ficam proximos aos depots, em todas as cidades, coisa importante que ninguem disse ^^
loool
ele deu no ultimo natal 10 laranjas ow 10 snowballs
em cada cidade era 1 dessas... (eu peguei laranja)
=(
ond será que fik a oficina dele? XD
normalmente, os ajudantes do Papai Noel fikam perto do depot de kda cidade
Atras do seu saco... :biglaugh:
To zuando :P
O papai noel em si não aparece... Você pode encontrar os ajudantes de papai noel que te darão lindos presentinhos inúteis na fabulosa época de encher a pança, ganhar presente e esquecer dos necessitados... :closedeye :dry:
q eu saiba a casa do papai noel fica em vegas :closedeye
Bom na verdade o que acontece e o seguinte existem os 2 os ajudantes do papai noel que ficam nas cidades dando laranja e um unico papai noel que cada vez esta em um lugar diferente do mapa do tibia ele pode estar em qualquer lugar ,entao haja paciencia e sorte pra encontra-lo, e seguinte o presente que ele da nao eh uma warlord sword ,sim ele pode dar mas ele pode dar outras armas ou equips ou algo valioso tambem , eh uma coisa de sorte vc acha ele fala com ele e ele te da algo de bom espero ter ajudado avoces :happy:
onde eh q fica isso?Citação:
Postado originalmente por Tesdey
O papai noel ki eu saiba vive no polo norte =P
Rapaz, ja me disseram q ele aparece na casa dele em vega
Lah tem um item q eu kero muito q eh a soft booths
AAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhh se ele me desse eu seria o kra + filiz de tibia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
esse ano não procure o papai noel ele vai te achar (se vc estivar andando em Edron)
Respondendo à pergunta de pAlMa. vegas é uma geleira assim como folda e senja. Você vai para lá pegando um barco perto d ecarlin.
afinal, o papai noel aparece na casa dele ou pelo mundo????
Pelo mundo, mas ele dá presentes apenas pra quem se comportou direitinho. :biglaugh:Citação:
Postado originalmente por Split Splat Zum
eu sei que a casa dele é em vega