Homenagem feita por mim para os jogadores da guild Code Of Honor e para todos que ajudam!
Obrigado.
Video: http://br.youtube.com/watch?v=pM6PEW70O98
:)
Versão Imprimível
Homenagem feita por mim para os jogadores da guild Code Of Honor e para todos que ajudam!
Obrigado.
Video: http://br.youtube.com/watch?v=pM6PEW70O98
:)
até que fico legau
mais a música forço a amizade S:
tem que fazer um da forcez tmb
os mlk la tao rulando na atividade 100%
Eu to ligado que a forcez ajuda tbm...só que eu não tenho videos dela!
Então n coloquei ela...
Falto conteúdo...se vc tiver uns video da Forcez matando uns...me add no e-mail: [email protected]
Flw :D
fiko legall
A "Boa Sorte/Good Luck" foi eleita ontem pelo Multishow a melhor música do ano.:rolleyes:
I daí?:confused:
Nada vê
@Vídeo
Não achei legal fazer um vídeo logo agora, já que você queria homenagear os player, juntasse com os vídeos da PNJ, Shadow Squad, TT, Mitos...
Ou então cada um dos player.
A idéia foi boa, mas no fim da war acho que esse vídeo não vai valer de nada ;)
Starting discussion mode ON [x] OFF [ ] :wscared:
Opa opa opa, Pera lá amiguinhu...hehehe...Eu fiz esse video só pra fazer uma homanagem pros caras da CoH, pois foi um exelente Open Battle, mataram quase todos da SaD...eles merecem pelo menos um Video neh :]!
Mais irei fazer um foda quando tiver acabado tudo e a CoH vencer :D
E logo mais irei fazer um da Guild Forcez, pois eles tbm ajuda pra porra! :D
Abraços.
Fico legal
mas tem poca coisa ainda
Petisco , quando alguem que você odeia é deletado , você fica feliz e expoe todos os defeitos.
Petisco , quando alguem que você adora é deletado , você triste pra caralho e Expoe todas as qualidades que ele tinha.
Ex: quando um favelado morre no trafico a mae vai pro jornal e fala "Meu filho era bom , me ajudava em casa com dinheiro".
resumindo , eles chamam SAD De botter pq alem deles serem BOTS mesmo , sao uns fdp que geral odeia
=']
Só queria saber pq o sanky~ nao ajudo o cara ali no tapete em darashia..alguem sabe??
@video
Po fico legalzinho...só a musica q deu uma zuada mesmo... :)
simples
ele ta criticando a opnião da galera vamos dizer assim...
quando algum SAD é deletado todos falam ki era pq botiava etc... ou significa sempre tem 1 motivo bem "significativo"
agora quando alguem da CoH é deletado... foi deletado pq lutou ate o fim e usaram a "catinha sharer" pra deletar o char
hehe
o que fizeram com tenebra foi a coisa mais lixo do mundo...
só podia ser server Brasileiro (antigamente), a maior escória do tibia ta lá...
é por isso que o Brasil sofre tanto preconceito na internet, por causa desses retardados que não sabem ter poder ;)
Te garanto que ninguem nu wot (você diz preconceito na internet, logo então, opnião de nao-brasileiro) veio falar merda de Tenebra por causa da SAD.
E sobre "server br", te garanto que tenebra não é o unico.
Eu tinha uma treta com o xand, e sobre 'engulir' ele, te garanto que é muito, muito mais foda, os ex-sad engolir pnj (os que tentaram huntar eles) para lutarem junto na CoH do que eu com a treta do xand.
PS: Estranho não.... desde update teve que passar 10 ou 12h para CoH fazer um atk, cade o pessoal? tava sem bot? Ah sim, os players da CoH tavam fazendo quests em grimera.
vcs fikam d bate boca aki no forum, ahh vo conta pra minha mae ... bla bla bla
pq n resolvem isso numa open? ;)
O legal disso tudo é o faka ( Axl Silverearth ) falando no forum de Tenebra que tenebra não é mais da SAD
o engraçado disso tudo que foi ele que criou as regras de respaws o.oCitação:
Postado originalmente por Axl Silverearth
Mataram essa atual SaD, cheia de jogadores imaturos e novatos em war, não sabem para onde correr e a quem escutar em um TS totalmente desorganizado. A SaD de verdade era de 2005-2007.
Esse é um video da antiga formaçao e sem dúvidas a melhor: http://www.youtube.com/watch?v=otz87V9kPhg
Que no caso nosso amiguinho Axl fazia até parte... E alguns RLs dele também.
Sem mais.
http://www.youtube.com/watch?v=-VUm3B5miVE
/\
pra complementar..
Miss old sad :(
Bom video ;P
petisco se tu nao sabe, no dia do update o server tava caindo toda hora
e outra, tava muito foda de conseguir baixar
e outra, demorava 1 hr pra entra no char
então nao fale merda
sobre a old sad : a old sad podia ser uma guild com um bom pvp
mas , ja era, eles nao querem saber de tibia, e estão jogando WOW
vai la joga wow com eles petisco
sobre as contas deletadas : petisco, essa eh a realidade, nao vem da uma de bomzinho
tu ja viu o flogao do lesser finks? , ele vendendo as parada de addon o coronel guile fala ; me vende por 1 k cada ou ta hunted, ekaspoeksa
agora vem me falando q a sad eh santa!
isso sem falar os chars rookados da coh!
foda
Só queria saber pq o Sanky nao sei como escreve
nao ajudou o cara ali no tapete...
Alguem sabe?
como uma pessoa pode esquecer de mencionar Don Hilz
;X
Musica rox :)
Toco meu coração.
Ainda acho que vocês tem condiçoes de vencer a war.
Boa sorte.