aew eh a guerra ki teve em aldora a guild black windos ta ganhando ela xDD
:P
TA AKI o video
kem kise pode copiar
bjos ai pro suhu ki feiz o link pra mim xDDDDDDD +***** AAAUAHUA
Versão Imprimível
aew eh a guerra ki teve em aldora a guild black windos ta ganhando ela xDD
:P
TA AKI o video
kem kise pode copiar
bjos ai pro suhu ki feiz o link pra mim xDDDDDDD +***** AAAUAHUA
kd o link com o vídeo?
Ñ to veno o link !!
O link está escondido...auehuaheCitação:
Postado originalmente por Sezebotibiano
:yelrotflm Aff, o nego coloca tudo menos o mais importante
Aff...o mais importatne o kra n poe -.-
GRRRR
Realmente...sempre tem uns otarios deste tipo....bom..isso eh flood..algum modera ou admin pode Fechar o Topico?
Thanks...
um pior ke o outro... spoil? lolCitação:
Postado originalmente por Phoenix
Legal, mas kd o link??
Spoil ?Citação:
Postado originalmente por Phoenix
UAHUAUHahuhuauhUHAuhaUHAUHahuAUHhua
Que senço de humor em cara ?
Você é humorista ?
Quase cai dah cadeira de tanto rir :yelrotflm
Q troço lerdo,1,04kb/seg, mas vlw a pena faz tempo q eu n lembro de aldora :P
vi q o kra ajeito...mas kct!
em vez d ficar falando pra fexa o topico pq naum perguntam pro kra oq houve por uma MP???
Ow aguardem?
O.oCitação:
Post Original de Phoenix
Realmente...sempre tem uns otarios deste tipo....bom..isso eh spoil..algum modera ou admin pode Fechar o Topico?
Thanks...
wtf?!
Tpw, link tem mas freewebs sux. 33 minutos pra baxar um bagulho q deveria demorar no maximo uns 5 min.
¬¬
Tenta otro host plz.
isso....Citação:
Postado originalmente por Fuck You SF
SF?
LoL...Shining Forces?
Rubera?
xP
RE-HOST!
affew ....o bagulho aki tah mtu lentu ...eu ainda tu puxandu mas tah fmz queru ver se eh bom msm ^^
flllwww
essa mulher eh 1 merda pra filma e 50 min de filme nao eh PORRA NENHUMA... POSTA ALGUMA COISA BOA O BABACA
¬¬É esse tipo de mané que faz o tibiabr ficar ruin ¬¬.Mas, quanto ao video, deve se muito rox por que o meu pc tem espaço de sobra,alta velocidade,e memoria gigante e ainda pra complementa tudo ainda tem uma ADSL e faltam 32 minutos pra terminara de baixar.Valeu pelo video pareceiro.Citação:
Postado originalmente por Sangrenario
Abraços,SK.
po eu consegi ve..mas meu..q doido..aki em aldora..0o
Aqui ta funcionando o download normalmente...naum sei pq taum esculaxando o kra...
putz...como tem gente estragano o forum...pra q chama o cara de babaca...eu conheo ele eh gente boa pakas...el naum tem culpa do dowload ir mto lentamente.....aew lord, kalango aki :)
Rox o video !!!
Mas a mina era mtoo arregona ... axo q o time dela só perdeu por falta d Rush !!
mas vlew a pena !!
XD
Galera o video soh começa depois dos 40 min viu !!!
perdi meu tempo venu esse filme -.-
affff...
quem tah reclamando ae tem uma soluçao simples...NAO BAIXA!!
dexa o forum pra quem viu e quer comentar...
sobre o video...eh da hr
mas como o cara falou antes...faltou um rush pros cara ganha
a vsf......34 min pa baxa isso aff.....nem vo baxa (meu pc é uma bosta msm na liga n) hahuahuahau deve ser legal ..mas flw n vo baxa
Que filme sem graça, a mulher fica de lado e correndo qnd atiram nela :\ meu deus...
ae vo explika pra galera q naum entendeu...a mina q filma naum eh do time akele time vermelho sao os poloneses...ela eh br soh ta ali de bikaum pra filma..pq ela num tem medo de morre com os polones?resposta:ela combino com o pessoal da guild BW(os de preto q ganham) q ela ia spiona e filma...
o link ta ai seus nerd oO
ai c eh pra entra e me chinga nem comenta vlw pensei ki esse forum existice pessoas legais ki baixassem os videos e esse eh meu primeiro video aki intaum
nao gostaram? foda-se
to de saco cheio ;(
O vidio e bao sim, muito + porq e aki de aldora XD, mas ka pra nos, ela num tava nem um poco afim de morrer pela causa em...
Link quebrado ou invalidado no host, verifica e se for arruma me manda uma mensage com o link do topico e do video que edito e reabro.
Fechado.