http://img151.imageshack.us/img151/7...cleaverlx4.png
eu gostei... foi 100% paint.
onde errei? comentem.
Versão Imprimível
http://img151.imageshack.us/img151/7...cleaverlx4.png
eu gostei... foi 100% paint.
onde errei? comentem.
Há! Xôu rapaz, eu escureceria um pouco todas as cores pra deixar mais sombri, mas não vejo erro, tá bem igual a Dread Cleaver. xD
Efeito legal na pintura do cabo. Traço meio grosso... mas combinou com o tamanhão do desenho. \o
s=D|--<
gostei muito da partezinha com o sangue ;D
não sei porque, mais não gostei do cabo :S
mais tá bem igual \o
gostei pakas...mais como o marcotonio disse podia ter escurecido mais a lamina i u cabo axu q poderia ser uma cor mais puxada pro marron mais tah massa
Eu digo que deveria escurecer um pouco mains [3]
Mains ta igualzim
^.^
Cabo ta bom
[:
É :D
Ta até legal :P
Mas não me agradou muito...
Sei lá, não faz meu tipo.
o demonkiller insiste no mains =x
topic:
eu adoreeeei a pintura do cabo
muito bonita mesmo (Y)
a lamina eu achei meio simples
nao gosto dessas arminhas sem muitos detalhes (nao do teu desenho, do proprio sprite da cip)
e acho q o sangue nao ficou muito com textura de liquido...
tem q botar mais brilho nele
e ele ficaria um pouco (bem pouco) em relevo, entao tem q botar sombra na lamina atras dele
eu tentei fazer mais sombreamento na lamina e no sangue... só que não deu...
abram no paint e dê zoom e vcs veram...
mas daqui nem da pra ver muito...
Gostei so que parece mais um facão se açogueiro *-* !
Osama Bin Laden, a Canadian, and President Bush were walking down the street when they saw a golden lamp. They rubbed it and a genie came out and said, "I will grant each one a wish that’s 3 together." The Canadian said, "I am a father and my son will be a farmer so I want the soil in Canada to be forever fertile." The genie said the magic words and the wish came true. Osama looked amazed so he wished for a wall around Afghanistan the genie said the magic words and again the wish came true. ..World Of Warcraft gold is WoW gold, President Bush said "Genie, tell me more about this wall," the genie said,”It’s 50 feet thick and 500 feet tall so nothing can get in and nothing can get out." President Bush said,”Wow! That’s a big bridge...Fill it with water!!!
nenhuma modera pra apagar essa coisa de cima e dar um ban nele ¬¬
eu sei que esse tópico não serve pra isso e que eu posso até levar um alerta, mas, no momento que o warning ficou 3 meses inativo, já poderiam estar selecionando alguém pra pegar o lugar dele, pq tava na cara que ele ia sair...