Bom gente sempre imagino vo tentar chegar numa garota da sala e tals...
E ja penso ela fala não e de tapa na cara e todo mundo olha qual seria sua reação deve dar vergonha a pakas :wscared:
Versão Imprimível
Bom gente sempre imagino vo tentar chegar numa garota da sala e tals...
E ja penso ela fala não e de tapa na cara e todo mundo olha qual seria sua reação deve dar vergonha a pakas :wscared:
Nunca levei um tapa de uma mulher.
Levei meu primeiro fora no começo dese ano, nunca imaginaria que isso
iria acontecer comigo, eu amava ela (amo ainda), eu substimei ela.
Cheguei em casa e chorei igual uma criança que está sozinha e perdida no escuro.
Nunca, ja levei alguns foras mas foram todos bem educados. A maioria inventou alguma desculpa... O máximo que eu ja levei foi um não seco.
e quanto a isso de ficar com medo de chegar e tomar tapa, relaxa, se vc nao falar nada de muito absurdo a chance é miníma, ainda mais sendo da tua sala.
e se levar também, dane-se e bola pra frente.
mais um topico sobre fora
acho que foram uns 3 so nessa semana
nunca levei tapa
e nao pdoe fica com medo nao
tem que chega e pronto
é né amanha vo chegar vo fazer seminario ai vo ficar la na frente resumindo [+vergonha], mais vo chegar nela e falar...
Vove ainda :D !
Nunca levei tapa..
... mas ja levei chute no saco, sabe...doi mais
Nunca levei.
Não consigo imaginar um tapa na cara no meio do pessoal, mas já vi vários (que os outros receberam, claro.)
Se eu tomo um tapa nessa situação eu viro outro nela se bobiar mais forte, chegar na menina não é faltar com respeito (só se ela tiver namorado na sala), seria como um tapa sem motivo revidado. :P
mas se eu fosse tomar um tapa por cada menina que me deu fora tava lascado, quem não arrisca não petisca!! :P
Nunca, tenho vontade de descobrir comoéqueé...
ja levei pq ela quis se fazer de dificil e de santinha e eu tava "no ataque"
depois eu que "dei uns tapas"
;)
Emo detected.Citação:
Nunca levei um tapa de uma mulher.
Levei meu primeiro fora no começo dese ano, nunca imaginaria que isso
iria acontecer comigo, eu amava ela (amo ainda), eu substimei ela.
Cheguei em casa e chorei igual uma criança que está sozinha e perdida no escuro.
@topic
Nunca ví ninguem levando um tapa de 1 doida só pq chegou nela. É mais fácil você ganhar na megasena do que levar 1 tapa da garota porcausa de 1 cantada.
A não ser que tu chegue falando coisas de baixo escalão.. Dai tu leva.
Anyway.. Chega na mina cara, você não vai perder nada, e com certeza não vai levar um tapa. =)
Cara, a mina so vai te bater se vc passar a mao na bunda dela... O unico que eu tomei foi porque eu fiz isso, cheguei na garota encostei ela na parede, dei um bjao forçado e um apertao nela rs rs... quem manda provocar rs
Me senti o canalha from hell. Pude ver a marca dos 5 dedinhos dela aiaiai S2...
Já...vários, por sinal.
E graças a Deus mereci todos eles.
··Hail the prince of Saiyans··
Nunca levei, e não conheço ninguém que tenha levado, não faz o menor sentido a menina te dar um tapa, só pq você "cantou" ela, a não ser é claro que você a xingue ou chegue metendo a mão nela. Se você conversar sem encostar (ou encostando pouco, leia-se mão com mão) a chance de você levar um tapa é 0.
Normal, você chega nos teus amigos:
"Pow, tentei comer a vadia não quis dá, que merda >/"
Nunca levei, conheço os limites. :D
Bom ainda bem que vcs não levaram...
Espero não levar o meu amanha !
bateu, levou.
um bem doído
passei a mao na bunda duma mulher e ela me deu um tapaum
que eu ate cai no chao
legal vai ser se ela der o tapa na sua cara e falar: pede pra sai.
ok, é a sua primeira vez que vai chegar em uma guria, normal ter vergonha, fala com alguma amiga dela, ou algum amigo seu que não tenha vergonha. com o tempo vc amadurece e perde a vergonha de chegar nelas.
-edit-
esqueci de falar sobre min.
que eu lembre nunca tomei tapa de fora, mas já tomei tapa de brincadeira etc... o último que tomei foi de frescura e a mina pensou que eu tava mesmo afim dela(eu não considero um tapa de fora/toco).
Tomar tapa tomando fora não, mas ja levei sim.
O mais recente foi com uma amiga minha, ela tava com uma puta roupa super sexy, pq ela ia fazer um show de rock numa casa noturna, eu cheguei no ouvido dela e falei "vamo pro quarto só 5 minutinhos, e ai vc vai ta pronta pra esse show", ela viro um só, geral olho, eu olhei pra ela e comecei a ri, e ela começo a ri tb.
Foi num aniversário de um amigo meu, com minha ex beijando o atual namorado dela, foi rox, geral começo a pergunta "nossa pq que ele tomo esse tapa?"
=x
nunca levei e se um dia eu levar por esse motivo viro um murro com toda minha força.
Conta tapas de garotas na quinta série?¿ Levava quase todo dia um, por causa das brincadeirinhas idiotas que eu e mais alguns colegas de sala fazíamos. Mas era tudo diversão; no final todo mundo rindo... Só que os garotos com a cara vermelha e dolorida.
...
Ok, nunca levei nesse sentido no qual perguntou. E, com certeza tapa você não levará caso aja normal, sem ser grosseiro ou rude. No máximo, será xingado e olhado com desprezo pela garota, caso ela não queira nada :o
Brincadeira. creio que, como se conhecem há algum tempo, não ocorrerá algo assim...
Dard* :)
nunca levei um tapa!
Ainda não...
mais do jeito q to cara de pau esse ano... jaja levo algum :x
"Tapa por causa de fora não... ja levei da minha amiga por que ela tava brincando com o Mutchiere (meu skeleton chaveiro) e eu utukei a costa dela pra chamar ela e ela mi deu um tapa na cara pensando q fsse outra pessoa ._."
[dueu :x]
"Eu-Voce acredita em principe encantado?
Ela- Não
Eu- Que bom, porque eu sou o lobo mal
Ela- como assim?
Eu- Te enxergo melhor, te escuto melhor e ainda te COMO.
>Pah<
Mas eu só falei porque era uma amiga minha, depois do tapa agente riu muito, mas fico a marca...
Pior que tapa na cara é tomar chute no saco, mas ae tem que ser muito abusado mesmo, eu fui...
Tapa = Você merece se levar. É só não agarrar ela a força.
Fora = Se ela tem mais de 16 anos ela vai ser educada. Menos que isso, talvez não.
Se vc n ama ela, chega e nem de bola se ela te der um fora =D
ja tomei,mais nem foi por fora,foi pq passei a mao nos peito da menina sem qrer xd [+comedor from hell] ae ela me viro 1 tapa,isso na sala de aula,fiquei com cara de choro ,dei 1 soco na mesa de raiva ,e n bati nela n sei pq :[
Aposto que quem criou o tópico é usuário banido, mas bem ninguém leva tapa na cara não, a menos que faça uma merda muito grande
Até porque não faz sentido alguém te dar um tapa só porque você falou que a pessoa é bonita(lembrando que mulheres são extremamente vaidosas e adoram isso) ou algo do tipo
Nunca tomei obvio hehe, mais já dei vários :D
De Fora nao, mas ja levei tapa de brincadeira.
Tipo, ela tava la em pe anotando algo na mao, cheguei ja buxando a camisa um pouco pra cima pra ver o umbigo dela e exclamei.
"Nossa! Ainda bem que sei o caminho pra felicidade de cabeça, pois voce raspou o mapa!"
Ela me deu um tapinha, nem foi forte, e continuou escrevendo na mao a cola pra prova de historia xP
Não.
Espero de verdade nunca levar.
nunca ja levei 1 fora mas nunca tapa e nem fora com tapa.
nunca levei um tapa nem um fora...
De fora também não, só na brincadeira mesmo...
nunca levei tapa e fora poucos :wub: