http://img29.picoodle.com/img/img29/...am_9d41d57.jpg
bem ta ae
5 lvls depois da arena
:D
e tirei parado pra evitar comentarios troxas
HUASEHIOEHUEAS
flw
Versão Imprimível
http://img29.picoodle.com/img/img29/...am_9d41d57.jpg
bem ta ae
5 lvls depois da arena
e tirei parado pra evitar comentarios troxas
HUASEHIOEHUEAS
flw
PqP, tu ja foi taxado muito de bot e tem a coragem de volta aki?
faz o siguinte, pega essa mesma imagem, hosteia ela inteira sem corta a parte do tibia escrito la em cima, e bota em um link ake, pq sinaum qbra o layout, dai q tal eu re avalio meus conceitos...
Parabens ! E gogo 100
Hhahahaha, eu acho q eh a 4º dedicatoria que vc posta no lugar errado :P, mais dah nada.
Abraço
e tenha uma boa noite
para tio
se me taxarao de bot foda-se
eu n ligo
pois eu n sou
;D
vc tem que rever seus conceitos sim
primeiro pq vc n joga nem no meu mundo
se nunca me viu caçando
se n fala comigo
se n me conhece
pra que me acusa?
soh por causa de uma stamina?
AFFF
reveja seus conceitos
Ta neh, finjo q acredito, tu tava caçando em sapinho lvl 50 e pocos q me lembro tu posto aki...Posta a bendita imagem(sem editar) em um link pra num qbra u layout, dai se num aparece a porcaria do tibia ng la em cima peço disculpas... A imagem do lvl 50 e pocos caçando em sapinho e desse...
cala a boca fdp
esse sapinho da 30k por hora
e eu n gasto nada
se nunca foi premm n sabe nem oque eh peg leg e ta falando merda
cala a sua boca ae velho
e nem posta denovo
pq tem gente lvl 80 que caça nesse 'sapinho'
seu fdp noob
lvl 17
quer falar merda
vai a merda!
o nelson gomes ja ta cansado...
dexa ele descança...
qm quizer..olhe na dedicatoria 2...alguns coments...olhe q alguem ve no pskeknajott(sei la se eh assim) q ele tava on a 19 horas...
Gratz nelson...
Boa manow :riso:
Esse nb lvl 17 sab poha nenhuma uma pá d gnt caça ai inclusive meu rl lvl 80 e poco:P
Além disso 19 hras nem eh muito comparado com uns mano qnem o tripida q fica 21 hras on
gogo 100
C vc fica 1:30h por dia pq a mamãe n dexa eh uma coisa soh q o cara tem tempo pra joga dexa ele. Tenhu uma pá d amigo q fica umas 15 hras pra rusha.
o tripida e HL pq ele fica 20h direto as veses. N eh sescessariamente bot... eu mesmo jah fikei a madruga upando do lvl 26 pro 33. Basta ter paciencia:riso:
Desativou o bot quando tava perto de upar pra tentar limpar a imagem no forum... é botter sim... kina no seu lv não passaria 19hrs caçando num lugar pra pegar 30k hr melhor parar de xingar os outros tbm ;p
dahora
agora gogogo lvl 100
xD
Nao eu nao fiko 1:30 pq minha mae nao deixa. Eu realmente acho mto nerd passar mais de 10 horas seguidas num computador, salvo por excessoes. Sinceramente eu nem ligo se os outros jogam 24 horas por dia, apenas quando eles estam de bot, como eh o caso desse mlk
abcs
Obvio q eh.
Assuma ser botter hj em dia nem eh mais grande coisa hahahahah
()'s
CAçe rat e upe lvl 66 neles e posta ss vai ser interessante :}
E dai ngm vai fala q vc é boter (:
Gtz lvl :\
Nesse lvl morri pra gs!
E hj morri 77 como ontem anti ontem pasdksapodkaspo
Tópicos com screenshots de teor: loot de hunt, guerras, invasão, ou quests, exibição e avaliação de CHAR, lvl, skills, test-hit, test-rune, advanceds, exibição de ADDONS, e etc, poste sempre na sub-seção SCREENSHOTS DOS PERSONAGENS, Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
char merda q te amta no lvl 35...
...
geralmente uma dedicatoriA eh dedicada a alguem (?)
c for por causa do lvl esse post, gratz, mas axo q vc ta presisando aprende 1 poco sobre o sentido das palavras
Gratz (?) ....
Qual equipes e skills ?
@Datus:
Pare de ofender o pessoal ou então você será banido.
Posts duplos também são proibidos. Leia as regras do fórum.
IOSEAHUSIHSAOIHASEIUOHEIEAESHIUHEUIOASHEIASE
ta bom
mata como?
se pode enche sua cap de HP e tudo que vc quiser
com seus ekips qto se tem de cap livre?
400?500?
eu tenho 1100 de cap
agora se vai fala que eu n tenho pvp
pq vc acha que eu so botter
vamo ve
se me da um hit de 30 com esses skills
meu best hit em gente eh 127
;D
com o exori da pra fika uns 190
acho que vc perde facil hein
SEIS PODEM FALAR QUE EU SO BOTTER ETC
EU VO CONTINUA POSTANDO ATEH CHEGA LVL 100
;D
Hoioieaoihaoeioheiheai
engraçado
tu chama todos de invejosos com um char level 60 oeasihaoiaheoiaheoiaheoihaeoaheioahei
um char lv 60 que upa em tortoise, que não deve ter a minima noção de PVP, minima noção de nada, e aliás, seja HOMEM e admita que usa bot, isto nem é algo tão "OH MEL DELS" hoje em dia, todos usam. todos perdedores
Aliás, você vai para cima das pessoas com palavrões, haha, coisa de quem perdeu os argumentos. To poco me lixando se você é um nerd-burro-sem vida ou um botter, porém seja homem e assuma.
Aliás, seu char é um lixo qualquer e você ta se exibindo com ele ai,
ta na hora de abaixar as asinhas não?
Nossa... 19h não é impossivel não, sabia? ¬¬
Nas férias eu acordava meio dia e ficava jogando até as 6h da manhã (18 horas)
Mas nem tinha ainda esse negocio de stamina e tals...
E fim de 2007, eu acordei 6h da manhã e fikei até as 6h da manhã do outro dia... 19h não quer dizer q usa bot ¬¬
Uau, que demais seus chingamentos amigo! Não sabe oque falar e fica usando um palavreado chulo só porque dizem meia duzia de palavras? E ainda se acha o fodão from hell super engrçado por chamar o cara de merda ><'
#Topic.
Gratz pelo level, campeão.
Se você usa bot ou não, problema é seu, mas pare de ficar chingando geral aqui, até porque você não tem moral pra chingar ninguém, você tá dizendo que ele não te conhece e tals e você conhece ele pra chingar? Tem alguma moral com ele? Se acha no direito?
Seu char tem um level mais ou menos, mas só isso. Skills ridiculos, sorte que melhorou os equips e em 19 horas não vai poder caçar mais que tortoises que dão 30k/h porque com esses skills não aguenta ou tem waste, se ligue e porque você insiste em postar esse lixo aqui? Você sabe que vai ser chingado, só quer aparecer e se achar o fodão?
Se concientize e veja que você não pode sair por aí chingando todo mundo, só isso, você está aqui para ler comentários, talvez alguns que você não curta, mas respeite a opinião dos outros.
Aff esses kra fica flanu q tal pessoa eh bot
so pq o kra eh lvl 60+ n pode caça bixo q deh 30k/h n?
se o kra quise caça bixo q da 10k por hora ele caça
eh claro q maioria dos players sao bots e noobs mas acredito q ele n seja
skills dele eh ruim e a hunt dele em bixo q da poka exp por hora n eh prova de bot de nda
vcs tem q te 1 ideia na kbeça
n julge as pessoas sem saber as motivos/razões e consequencias ;D
como vai seu BOT?
17horas online é humanamente impossivel,pq caçar tortoises?
gratz...
Meu char?
Level 55.
Master Sorcerer, tem um tópico ali falando dele.
Sendo que Mage é MUITO mais dificil de jogar com kina, aliás, nunca usei BOT.
E se você vier falando de mim, aposto que eu com SD te mato, ja tirei 300 em UE em player.
E o seu best?
120?
Aprenda a jogar sem bot.
Para caçar bixos mais fortes...ELE teria que jogar..e nao o bot...ai na viu né...cagada na certa...Citação:
Skills ridiculos, sorte que melhorou os equips e em 19 horas não vai poder caçar mais que tortoises que dão 30k/h porque com esses skills não aguenta ou tem waste
@topico~
Cara tu é um lixo mesmo..vai pega lvl 100 caçando tartaruga???hahahaha lixão...
Não sei se é botter mais se não fo gratz !
como pode isso, ele quer comprarar uma UE...com um hit de weapon normal...LOL
se ele usa bot, dexa ele o problema é dele....e OUTRA
vcs nao podem acusar ele sem saber se ele usa ou não, quem sabe ele é nerd e não estuda...mora com os pais sei lá!
não acusem sem saber!
@ss: googo 100 mano \o