-
nova jogada hacker?
Assasin'Roxis
Liberty Bay
Dear Player! We are informed you have broken the rule of Tibia (#3b). We are considering possibility of banishing your account. For more informations please login to our page: www.Tibia-Bans.com Copyright 1996-2008 CipSoft GmbH.
essa foi a carta q recebi da cip. achei estranho mandarem eu logar no site www.tibia-bans.com . sabem algo sobre isso?
-
sim, querem te hackear =D
-
nunca entre... so no site mesmo tibia.com ... pq se isso fosse do tibia ia ter um link no site para ir ate isso... xP.. e q eu saiba a cip nao mandar cartinha pra ngm no jogo...
-
vc achou estranho? ta espertinho hein?!
-
estao querendo te hackear. a cipsoft nao usa mais nenhum site diferente sobre o jogo. apenas o www.tibia.com.
e esse n00bhackeadordeplateset é um grande nome agora? nao sabia.
-
De novo isso não tem nada, acredito que ninguem mais caia nesse tipo de truque.
-
não é novo,,, a CIP nunca manda cartinha para o dp,,nem e-mails para você e se você for tomar ban eles tambem não avisam antes não.
-
É hacker sim cara, é site hacker, que nem sempre tem no trade "NEED LVL 20+ FOR MY GUILD" ai um monte de noob manda mensagem e ele fala que já invitou e manda o site pra entrar, e lá era o char, apenas entre em sites no jogo de pessoas que você confie, e quando falarem de um site pra você procure no google pra ver se existe :)
-
Nossa, nem sabia que tinha mas essas coisas é mtu velhoo
-
Entre no site e...
PERCA O SEU P7 =]
Reporte pelo control+r e mostre a carta ^^
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 33 segundos.
-
Isso eh mai veio do q anda pa traiz, lembro de deisde qdo comecei joga, os kra ja mandava essas cartas, nunca abra, qdo eu era noob abri e perdi meu p-set :D
-
Cuidado, NUNCA digite suas informações em sites que não seja tibia.com
:P
-
hacked na certa
=x
haeuhaehueahh
mano qq carta e e-mail que vc receber.... n vai ser da cip quase ctz
=x
fike esperto
=x