Quiria saber a opinião de todo mundo...
quem ganha numa batalha sendo mesmo lvl... kina ou sorc... imaginando os 2 no lvl 80
Muitos falam q sorc perde... mais axo q uma sd dum sorc com ml = ou - 70 ia da trabalho prum kina skills 80/80
Versão Imprimível
Quiria saber a opinião de todo mundo...
quem ganha numa batalha sendo mesmo lvl... kina ou sorc... imaginando os 2 no lvl 80
Muitos falam q sorc perde... mais axo q uma sd dum sorc com ml = ou - 70 ia da trabalho prum kina skills 80/80
Tópico idiota.
O knight ganharia pq um sorcerer lvl 80 não consegue solar um kina lvl 80 (a não ser que o kina seja mto noob) as runas e potions do sorcerer iriam acabar e ele morreria.
Se bem que se tiver para onde correr um knight lvl 80 não sola nem mage lvl 20...
Sorcerer lvl 80 com ml 70 é meio difícil achar...:P
So as runas e potions pra desidir....
Depende de cada jogador, mas mesmo assim o knight vence, pois tem mais cap, e a unica coisa q o knight precisaria carregar era potion, e o mage precisaria de mana potion e runas, logo o kina venceria.
Porem como o cara ali falou, se o sorc tivesse lugar pra correr ele poderia correr facil, tacando paralyze no kina ou usando magic wall.
Logo o mais provavel é que nenhum dos dois iria morrer, isso levando em conta q nenhum dos dois jogadores sejem noobs.
Vence o melhor jogador.
Obs.: Que tenha melhor flexibilidade nos dedos.
Nenhum dois dois tentaria solar o outro, seria muita idiotice, mais axo que o kina solaria, mage tem pouca cap pra potione runas, e curar sem utamo vita nao daria certo por causa dos exoris do kina, seria muto arriscado, knight axo que venceria, mas mesmo assim ainda fico em duvida. :)
Não é simples dizer 'X venceria' em batalhas como essa a inteligência e habilidade no pvp ajuda muito mais do que força.
Sem mais
Sempre gostei de knights, mas como os botters cretinos rulam com kina no bot, fiz um sorc, e vou rular sem o uso do mesmo.
Knight lvl 80 rulez com GHP ruxa qlq 1...
só q bota ai 3 sorc 80 contra 2 kina 80...3 Sorc eh brabo alot..
mais msm assim eh coisa boba c pega o skema e capota 1 sorc 80 no sopro
Pra mim, vence aquele que souber aproveitar ao maximo a vantagem do seu personagem, entao nao tem como ter certeza quem iria vencer. ;P
Abraços.
Por favor, nao tente corrigir o erro dos outros se vc sabe menos que eles
Até onde eu sei..paralyze = runa....entao acho que vc ja percebeu a merda q disse...
@Topic
Esse papo de "qm for melhor ganha" é historia pra boi dormir, kina tem vantagem SIM em PvP e ganha sim....com uma ligeira facilidade ainda
Claro que o Knight venceria, Knight tem muita resistência e muita cap para potions. Sorc soh bate em grupo =D. Sim eu defendo os Kina.
o sorc usa gran hur o kina num pega nem a pau, dai vai socando sd no cara, n vai chega a mata mas vai fze o kina torra mto pot, aí tbm vai do pvp, se o cara tiver um conhecimento do terreno e usar isso as vantagens da sua vocação ele detona o otro
Se o knight sair correndo atars do sorcerer não vai dar em nada, mais se o sorcere souber usar magic wall :> ai ele pelo menos foge.
A verdade é: Se o Sorc acha que da pra matar, ele irá tentar matar. Se achar que não conseguirá matar, ele foge muito facil, pela velocidade ou mg. Lógico no combate 1x1.
Um sorc só deita se calcular errado o lugar(trapado), se for noob ou o Kina for muito esperto e Skill bons.
Já o sorc só matará o Kina se, o Kina for noob, o kina não tiver muitas potions ou um kick.(haha ja conteceu comigo)
@topic:nenhum dos 2 iam se atacar nunca,,se um atacasse porque teria certeza que ia ganhar,,e o outro correria.
Se o sorcer tacar paralize o char está bugado,só druid que usa paralize :o
EDITED: PELOAMORDEDEUS o Torero Jarbas está certo,somente Druid usa paralize,e 2 caras do topic ainda criticaram o cara que disse a coisa certa.
humildade plz, humildade rula.
Notes: This is a very expensive rune, which can only be used by druids. by wiki.:cool:
No tibia vence o melhor jogador(e claro que nem sempre quando não da pé na tabua )
asudhua
70% de que o kina ganharia...
Bom minha pergunta foi respondida hj... eu lvl 33 caçando no labirinto em kazz.. apareceu um kina lvl 55.... fico pk começo a me ataca....colquei woi... taquei gfb nele e exevo gran vis lux... em 5 min o cara saiu correndo q nem loco....
o maior hit dele em mim foi 50
tambem tem que ver que um sorc lvl 80 ml 80 pode ficar parado curando as porrada do kina no exura e revidando ao mesmo tempo
não sei pq esse negocio de kerer saber quem sola quem :cool:
cara.... no tibia não funciona assim, quem tiver apanhando vai pedir ajuda, ou vai correr, ou entaum vai faze qualquer coisa, menos fica no x1 ateh a morte, então pra que fica perguntando essas coisas??? eh muito raro alguém sair pra matar um outro xar do mesmo lv sozinho.... então se essas coisas só servem pra teoria....pra que perder tempo com isso???.... na prática, meu amigo, a coisa funciona diferente ;)
Knight pq tem mais cap.
eu no lvl 85 peitei 2 sorc lvl 109 e 75...
não morri...
2 sorc não matam 1 kna lvl 85...
os 2 dando ue e eu dando gran neles...
mandei o lvl 75 2 x pro red...
(apesar de estar apnas com 60 ghp no dia)
quando tava chegando em 10 ghp...
eles pediram pra para de atk e falaram que iam conversar com o lider da guild deles...
nisso eu bobo loguei pra caso eles voltassem...
mas se tivesse vindo só 1 sorc... eu teria ido pro dp (60 ghp morro até pra lvl 30) sem me preocupar com ele me atacando
Essa discussão é meio sem sentido, porque todas as vocações tem seus altos e baixos... provavalmente, em levels mais altos, iria depender de quem tivesse mais potions... mas sei lá, sobre disputas em levels iguais, eu tô level 44 sorcerer, tenho um amigo que é um level a mais que eu, 45, com skills 80/80, e eu consigo bater bastante nele. Geralmente faço ele gastar bastante potion, sem eu ter que gastar nenhuma :P
Mas claro que numa disputa de level alto isso não iria contar. O que mais vai contar mesmo é a quantia de potions, e habildade. Se for um sorcerer bom, o knight bobear, tchau... se for um sorcerer inexperiente, é provável que morra fácil.
Resumindo, com essa balanceada nas vocações que a CipSoft colocou no último update, é bem provável que dependa mesmo de quem tem mais recursos. No caso, potions, e também runas, etc..
isso depende dos jogadores mas levando em conta as facilidades de jogo de cada voc acho q o sorcerer.
pq o kina tenq chegar perto para atak ai o sorcer fica de gran hur e takando paralyse o kina fica estatico e o sorcer so na fara, mas a situaçao pode se inverter e se o mage for trapado ou tiver uma escada perto pq ai o kina fica subindo e descendo e o mage nao tera como ataka
eu axo que quando qualquer 1 tivesse acabando os potion ia sai correndo ;X
nenhum dos 2 morre, o kina fica usando potion ateh acaba as runas do sorcerer, e o sorcerer usa utani gran hur e corre quando tive ficando sem runa.