Então galera jogava tibia a mais ou menos 4 anos atras e estava parado, então resolvi voltar a jogar queri que vcs indicassem um mundo pvp é que seja vazio e não tenha muito pk, para que eu possa jogar.
:P
Versão Imprimível
Então galera jogava tibia a mais ou menos 4 anos atras e estava parado, então resolvi voltar a jogar queri que vcs indicassem um mundo pvp é que seja vazio e não tenha muito pk, para que eu possa jogar.
:P
hoje em dia ta complicado axa mundo pvp sem pk
+ eu axo que todos mundo pvp tao vazio, ae o resto fique por sua escolha :P
Ae cara vlw por responder, então esse negocio de pk tem em todos os mundos mesmo, então queria um mundo pvp bem vazio mesmo.
Galana , Furora , Danubia sao bem vazios =S
todo mundo PvP tem PK e power abuse,,escolhe um que você tenha uns amigos rl para te dar um suporte no começo.
O que tem menos lag,,pessoal seja manero,,não tenha muito power abuser
obs:que não seja non-pvp e nem enforced
Keltera sem dúvidas :)
Por isso jogo nele...
Keltera cara, não vai se arrepender... E tem somente Br... :)
Balera, Danera !
para mim os dois melhores mundos !:-D
Lucera. Sem sombra de dúvida.
Eu tambem estava querendo uma dica de um mundo tranquilo para criar um pala depois do up ;] mas sempre fica dificil por sempre acaba tendo power abusers.
Se quer um conselho não va pra Silvera, la so tem uma guild dominando e o serv é um tedio, n acontece nada lol.
Juntei 2 tópicos bastante semelhantes em um só. Galera, cuidado pra não fazer tópico duplicado...
eu ja joguei em balera e posso dizer que la é sussegado.
premia
Cara tente um server alemao! lá é tranquilao, só que o problema é que você vai achar muito PL... vai ter pouco BR
mas lá tem poca gente! (tem q sabe um poco de ingles pra jogar)
eu nao li isso! EHAueaHIUEHaiuheAUIHEAIheiAUH balera sucegado? ta maluco? fate domina geral la... chega um mlk novo la nao pode nem peida em paz hAEOHaieahEIHaiheAUCitação:
eu ja joguei em balera e posso dizer que la é sussegado.
se eu fosse vc escolheria galana
;@
intao pessoal aproveitando esse topico...
tava qrendo começar um char dpois do update pois vao ter tutoriais,akeles itens
rox para os novatos nao começarem de mao vazia...e tava pensando em reunir um pessoal aki do forum pra começa a jogar...se algm estiver interessado fala um mundo legal pra gente jogar.
aew podemos combinar aki msm nesse topic.
ps:qro mundo pvp
Lucera
Mundo susse, sem PNC's, é o melhor lugar pra se jogar.
va para qualquer um server menos elera pq o top de la compra todos os chars por reais quando da alguma treta e o server raramente tem war equilibrada
Ocera ;D
Rubera.
Vai pra Thoria,la NUNCA acontece nada,e provavelmente nunca vai acontece lol..
Se alguem joga em thoria ake fla..pq eu nao conheço ninguem..akele sever eh 1 nada lol
dica :nao va pra secura,la soh tem pnc e eu tenhu ke aguenta eles -.-
Até a Próxima.:)
Infernia... :D