:riso: Achamos o primeiro amazon Shield numa invasao de orc antes de ontem, o time Victor e Kuston.
Dropa de Orc Warlord. =]
20:43 You see an amazon shield (Atk:0 Def:32).It weighs 62.0 oz.
Kem kiser ver a ss entra lah, flogao.com.br/snakeheart
Versão Imprimível
:riso: Achamos o primeiro amazon Shield numa invasao de orc antes de ontem, o time Victor e Kuston.
Dropa de Orc Warlord. =]
20:43 You see an amazon shield (Atk:0 Def:32).It weighs 62.0 oz.
Kem kiser ver a ss entra lah, flogao.com.br/snakeheart
fika dificil acredita pq 1°vc num deu look, 2° pelo chão da pra ve q mudo os spirit do tibia...
mas se for verdade, gratz =)
Bah vei num dexa q os otros abaixem tua auto estima naum brow!!
se eh verdade, eh so tu q tem mesmo, entom os otros q se lasquem!!
se num for tu eh um baita otario!!!
mas acredito em vc!!
pq sei como eh naum ser acreditado... vou contar sobre minha infancia.. eu era um garoto simples..huauauhahua kla a boka!!
serio qndo eu peguei 3 life ring em 3 horas nos ghouls nmg acreditou!! to nem ai qm pegou fui eu mesmo hahahahaha!!
abraço ae!
Fun Friendly and Fair play to All!! :P :P :P :P :P :P
Cya in Tibia!!! The Best MMORPG!! :riso: :riso: :riso: :riso:
TibiaBr the Best Tibia Fansite!! :cool: :cool: :cool:
no link yes image
http://s1.flogao.com.br/14/02/05/841/5060399.jpg
eu acho que é fake... bom tem como vc clicar? ou mostrar um video?
Engraçado, depois que um cara postou no tibianews mostrando ele, agora vai aparecer um monte. Era vc que estava no tibianews, tiu?!
Sim, apareceu no tibianews, se apareceu lá, eles devem ter pego o escudo mesmo!
Gratz pra vcs...
Flw's
Realmente, é a mesma pessoa da foto do tibianews. =)
Que sprite é esse no chão ???? Onde é isso - o cara falou que pegou em uma invasão orc em thais sendo que conheço thais como a palma da minha mão e nunca vi esse lugar e ainda mais com esse sprite ai no chão - as invasões acontecem perto da cidade ou seja esse lugar supostamente deveria ser perto da cidade. Só com vídeo mesmo segurando o shield para acreditar. :rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
Ok OK...
Kuston eh meu amigo na real, ele realmente achou o shield em um Orc warlord, mas naum foi em uma invasão em thiais, ele não me disse como que foi, eles soh falaram que foi em uma invasão de orcs para ngm ficar perguntando como eles acharam??? Tendeu??
Bom......ele ainda naum me mostrou o shield....Mas eu acredito q ele esteja falando a verdade, pq ele naum faria uma fake postaria em todos os sites de tibia do mundo e depois a fike ficaria descoberta e ai a imagem dele ia ficar suja em todos mundo...
Assim q ele tiver um tempo liver e eu estiver sem fazer nada em samera, eu logo meu char em tenebra e vejo o shield.....ai eu venho e posto aqui para todos verem...
Eh isso ai....
bai bai
=**
olha a fotinha la do tibianews:
http://www.tibianews.net/img/shortnews/amazonshield.jpg
msm coisa q um crown shield,....
Gratz, nem da pa acredita q o 1º veiu logo d Tenebra, meu mundo =)
daki um ano Tenebra vai tet DSL, WLD Sword e GRT Shield, acreditem...
Eles acharam sim, e tem uma SS igual a primeira so q aparece o lok dele, so q eles falaram q acharam em uma invasaum, mais naum falaram qual bixo foi!
mas amazon shield em orc warlord? 0.o
tá estranho isso...
btw, o shield pode ter uma def horrivel, mas é lindo pracas... :P
Citação:
Postado originalmente por kelekian
Bom...c viesse em amazon a def dele ia ser bem + horrivel neh....
Eh vir em warlord eh meio estranho, isso eh coisa da cip....ele num ia inventar uma coisa dessas pra chamar atenção e depois ser desmentido...
Imagina vir em amazon q qualquer lvl 10 pode matar, tem q vir realmente em um bixo mais forte neh..
E num quer dizer q esse shield venha em orc warlord.....foi um invasão de rocs q ocorreu e ai caiu o shied, isso não quer dizer q alguém q vai matar vários warlord vai ter a chance de dropar shield....mas tbm nuam quer dizer q não possa vir em outor warlord....ngm sabe de nada como pegar esse shieldm c ele dropa realemnte de warlord, c ele dropa de outros bixos.....a invasão foi um evento a parte e nela caiu o shield, talvez ele naum venha como loot de warlord.....tem mtas coisas pra ser descobertas sobre ele..
lindo? axei bizonho pqp iuashdiuashd
tomara q seja verdade mesmo seria muito leguel um shield desse
Lindo? Achei feio pacas xD... Ao kra que pegou, GRATZ!!
iSSO AI N FICA EM THAIS ISSO AI FICA EM HIOLL LA NA DIVISA D KAZ COM CARLIN PERTO DA PONTE DOS GOBLINS ^^Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
pqp, vai se feio lah na ****** :riso:
nao necesariamente em amazon, mas em valk, ou witch, ou entaum soh cai em determinadas ocasioes em determinados horarios, e ai pode entrar tmb o negocio q 1 kra falo d mata os bixos mais rapidos ou mais devagar, dependendo do jeito q vc mata ele, no meele, hmm, sd, bolt, arrow,....
P.S: viajei lgl d novo :P
Só se demon cuspi Fire Devil ¬¬Citação:
Postado originalmente por Sheen
Agora, o Shield é bonito sim, é ao menos bom pra usar como enfeite (apesar de realmente ser igual ao crown shield...)
bem,eu naum achei ele mto bonito,pra mim parece shield de mulher,rosinha-shock,com certeza prefiro o crown,q eh a msm def,...
Gratzzzzzzzz my friendddd.
>>talves o shield so drope de warloed em onvasoes
ja pensou q rox
um monte de nogo correndo pra qualquer invasao atras de itens raros
vai ser massa
tipow... pode ser verdade, pode ser fake....
posta um vídiu d vc mostranu ele e dandu look!
ah, e qm falo q tenebra vai ter Warlor Sword, acredito pois ele sabe como fazer a quest :)
DSL e Great Shield, sei naum... :s
flwssss
fui!
Acho q não é justo o shield dropar em warlords apenas nas invasões, pois tem mundos que raramente ocorrem esses eventos (no meu nunca vi). Então acredito que possa vir em Warlord a qualquer momento.
Alias, soh dropam de warlords qdo tive invasao, se vc for caça warlord vc n vai axa, o shield soh aparece qdo tem invasao e mesmo assim eh raro. ;)Citação:
Postado originalmente por fffddd
Nao, eu nao AXO isso, eu SEI disso por 1 fato.