É a +/- uma hora atrás estava preparando um tópico e a luz cai, sei lá isso me deu uma raiva do cão.
Então já aconteceu isso com você??
Versão Imprimível
É a +/- uma hora atrás estava preparando um tópico e a luz cai, sei lá isso me deu uma raiva do cão.
Então já aconteceu isso com você??
seria bom se tivesse caído nesse tópico também
edit: ah bem falando no geral, qualquer texto ou coisa assim, acontece bastante. ainda bem que nunca demoro muito em algum trabalho
energia ficou fazendo a lampada piscar e meu estabilizador de voltagem trabalhar duro agora pouco :O
eu corri salvar oq eu tava fazendo mais por sorte não caiu
intão nunca aconteceu comigo
Depois não acreditam quando eu e mais uns comentamos que isso aqui já foi melhor, mas isso não vem ao caso.
De fato nunca aconteceu comigo essa grande falta de sorte. Nunca tive problemas em criar tópicos, até porque eu não os faço demasiadamente.
E da-lhe tópico inútil...
Sei lá, será que pelo menos Taverna não dava?
Não, nunca caiu a luz.
No máximo piscos, mas meu estabilizador é foda O.O
Acabou de acontecer uma coisa parecida comigo.
5 minutos atrás fui postar num tópico e escrevi toda a resposta, fui clicar no postar e o pc reinicou sozinho ¬¬
Escrevi tudo denovo... Pior de tudo, na hora que postei o Tio sorriso ja tinha postado e foi uma resposta quase igual a minha, plagiou meu futuro post, fato.
Fiquei puto :(
POR ISSO ESTOU USANDO NO-BREAK, PARA QUE ISSO NUNCA OCORRA COM MEUS MARAVILHOSOS TÓPICOS QUE VOCÊS ODEIAM :O)
PEGADINHA DO FUSÍVEL HEHEHE
ESTOU OBSERVANDO TUDO O QUE VOCÊ ESCREVE E FAZ AQUI DA JANELA
EDIT: MEU DEUS VOCÊ TA PELADO, CHEGA DE OBSERVAÇÕES POR HOJE
Sempre q eu fico 3 horas olhando os quotes passados no chat e respondendo mesmo nunca me citando, so de intrometido, cai =D
é tao magicow!!!!!!!!11111
ja aconteceu quando eu tava jogando T3B34(++T3B34N0 AN0N3M0)
shuauhSUHahsuaHUSHUasuAHUSUHAhsuaHUSUHAhsuSUHAuhsa huSUHAsuhaUHSUHsuhAUSHUahsuhaSHasuaSUaushaUHSUHAsu haUSAuhsASUHauhsuHSHAsuhAUHSUahsuaSUahs
ri alto.
@Topic:
Caiu hoje a tarde a luz aqui D=
Sorte que não foi agora de noite enquanto eu jogava Doom III em um momento critico.
Mas o foda é quando voce ta fazendo um trabalho pro colegio, ta na metade, se matando de escrever, a luz cai D= ... ou quando caia quando estava caçando t3b3a e cai no meio de varios bixos D=
Hahahaha, eu tava na internet da faculdade(minha internet de dia de semana é la) e falta luz na facul inteira. u_u
Por sorte eu nao tava fazendo um tópico/postando e nem baixando nada. Mas posso dizer que foi muuuuuuuuuito bizarro, um laboratorio de informatica cheio sem luz. :P
Voltou depois de alguns minutos a luz, deu pra postar uma mensagem e depois faltou de novo. Mas dai ja tava quase na hora da aula, e la fui eu pra aula, passando pelos corredor semi-escuros(luzes de emergencia iluminam pouquissimo) e chegar na minha sala, que so nao tava 100% escuras por causa dos celulares ligados e umas 2 lanternas(videntes? acho q não, um pelo menos é segurança e lanterna deve ser do trabalho dele). Porem para o azar de todos a luz volta bem na hora da aula começar, affffffffffff. >_<
Eu até pensei em postar um tópico com tema parecido, algo do tipo: "ja faltou luz com vc fora de casa? Em que lugar vc estava quando aconteceu? Conte sua história", era mais ou menos assim. :o
E ja é o terceiro topico q tu manda pra taverna. :riso:
Já.
isto me lembra ha um bom tempo atras quando lan lotou pra fazer "corujão" ai na hora que tavamos ligando os pc um caminhão da empresa de energia parou do outro lado da avenida pra fazer reparos em um transformador
resultado? cabou a luz e ficamos sem o que fazer \o/
Nunca aconteceu.
Mas uma vez eu apertei a tecla "Power" e o Computador desligou.
não pq eu quase não crio topicos ^o)
mas mesmo assim, um topico ou resposta ok, da uma raivinha mas dps passa rapido
foda é qdo acaba e vc tá tomando banho, td ensaboado ou lavando o cabelo =D
aí sim da mta raiva =D
c fica tipo com aquela cara de idiota "puta que pariu, me fodi"
haha..tbm uso no-break
malz ai, isso nao me aconteceria =D
nunca, eu tenho nobreak e o unico topico que criei foi na seção testes, e você deveria de vez em quando copiar o que você já tinha feito do tópico pra o word ou algum programa de edição de texto e salvar pra assegurar que isso não acontecesse
Não, nunca me aconteceu isso :O
Acabar quando estiver fazendo algum tópico nunca.
Mas já aconteceu quando estava atualizando um tópico meu grande, ou até quando estava fazendo algum post grande.
E já aconteceu muito³ de eu apertar o power do teclado sem querer, que resolvi tirando ele na faca. O=
Meu pc possui a mágica capacidade de reiniciar sozinho quando não aguenta o tranco dos programas abertos, devida à maravilhosa memória RAM de 256mb que está "viva" a 6 anos.
Já aconteceu umas 2 ou 3 vezes de o PC reiniciar enquanto eu escrevia o tópico (ou a resposta à um tópico). Quase nem fiquei com raiva. Hoje em dia escrevo meus tópicos no Bloco de Notas e vou salvando aos poucos, pra depois colar aqui, formatar bonitinho e postar. Com as respostas só faço isso quando são grandinhas.