-
Knight FullSet!
Opaaaa Negadaaaa! to voltando ao forum depois de muitooooooooooo tempo afastadooo!..tanto tempo q até perdi meu outro cadastro...Aioria the sacred...bom..ta aqui um desenho meu bem antigooo ( que até ja postei ele no forum) mas dessa vez pintei ele ^^
http://img255.imageshack.us/img255/9...ghtcopygt1.jpg
-
aew, tá maneiro. gostei principalmente da espada. Só q ás vezes parece q ele tá encaixando o pé na pedra... :P
-
tá rox, vc pintou com uq?
bem vindo de volta. ;)
-
Eh..o pé fikou estranho mesmo...
pintei com photoshop! ^^
-
ta rooox, adorei as luvas de armadura, muito bom e criativo
só o pé que ficou ruim...
bem vindo de volta...
-
wow =o
esta bem legal..
a pintura
o formato
soh akeles baguinhos brancos q aih deixou um ar de papel ._.
pinha akeles ali q fica bem legal ;)
-
Ar de papel..
Mas eu fiz no papel xD..scaniei..e depois pintei ^^
-
bem vindoooo dvooolta! =D
o desenho tah mto bom! ^^
gostei da intura tb
soh q eu axu q fkria melhor c vc tivesse vetorizado
tirando issu tah lindaum! *-*
-
nossa kra axei muito lindo...
gostei do seu estilo [:
t+
flw
-
Aioria the Sacred? Putz cara, tava sumido mesmo! :O
Lembro de você e seu desenho batuta do dragão de komodo, talz... estou certo? 8D
Bom ter mais um de volta, seja bem-vindo! :D
Quanto ao desenho... excelente! Bem detalhado e estilizado, por exemplo ao criar os protetores de braço, como o Luketz citou.
Ficou bem desenhado e com um estilo bonito de pintura, a mim agradou bastante.
Só o pé enfiado na pedra que está esquisito.
Ah, e tem uma coisa; quanto ao Knight Fullset, seria esse escudo na mão dele um Blessed Shield? Porque, se for, ele não é tão alto e fino, ele é praticamente quadrado, mais curto porém mais grosso que o do desenho. Esse shield parece mais um Tower Shield, mas não deixa de estar rox.
É isso, espero ver mais desenhos seus. :D
s=D|--<
-
AUHha sim Marcotonio..sou eu mesmooo! xD
entao...o shield eu akbei fugindo bastanteeeeeeeeee do tibia..mas pintei ele como se fosse um tower shield memso..pq era com o qual mais se pareciaaaa!
estou fazendo uns trabalhos na faucl...depois fiko mais livre..ai posto mais coisas xD
-
Só dá uma melhorada na pintura da grama, faça algo mais detalhado, não apenas passar o Soft Round Brush. Se quiser, até procure brushes que tenham aspecto de "grama", no próprio Photoshop vem um bruch que é bem usado para pintura de grama.
No geral, eu gostei. Você fez um estilo de pintura bem interessante. O desenho em si ficou legal também, proporções corretas e anatomia também. Só o pé na pedra ficou estranho, como o pessoal já falou. Parabéns.
-
Pra mim ficou parecido com um MMS mesmo.
Full Set é DH, MPA, G Legs, Aol, SoV/SCA, BoH e MMS.
O desenho ficou muito foda, pinturo também ficou legal, mas acho que você faz melhor que isso.
A pintura ficou meio relaxada, tem muitas partes brancas... Tirando isso, ficou foda mesmo!
-
fico mto bom, as sombras e tal, soh fico estranha a cara dele
tu pintou ele com oq?
-
pintei no photoshop mermo!
-
Legal seu estilo de pintura!
nao gostei muito da sword "meio" grande o cabo
o corpo ta de boa tbm muito rox
agora oque achei estranho foi o pé e os pixels brancos fora isso jóia demais, 10!
-
Achei que ficou bme legal o desenho, só a pintura ki ta um pouco estranha perto das linhas ta tudo falhado.. fora isso ta bem legal
-
Seja bem-vindo, de novo.
Como já disseram, a pintura ficou meio relaxada mesmo, acho que em algumas partes até prejudicou o desenho: O helmet ficou meio troncho, o pé enfiado na pedra e talz.
Mas da pra ver que voce sabe bastante proporçao e tem bastante técnica! queria ver só o desenho pra poder analisar!
Uma coisa que eu notei também foi o volume que vocÊ deu à armadura! Pouca gente por aqui faz isso, geralmente, as armaduras são feitas de algo que parece papel!
Eu sou meio suspeto de falar porque não sei mexer direito no photshop, mas se voce utilizasse um brilho mais metalico na armadura, iria ficar foda!
mesmo assim está bom! parabens!
abraços
-
ficou legal pra caramba, mas da próxima vez, deixe os pés mais arredondados :riso:
Yazi~ :o
-
cara, MUITO foda, sinceramente: aquela SOV mudou minha vida [vou tentar desenhar ela amanhã na aula de história =DD]
só que ficou com pequenas falhas em branco...