aqui vai mais um meu:
http://img401.imageshack.us/img401/6...editadodr0.jpg
comentem :riso:
Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos.
Versão Imprimível
aqui vai mais um meu:
http://img401.imageshack.us/img401/6...editadodr0.jpg
comentem :riso:
Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos.
Fico perfeito cara.. por que não colore?
Asgard.
OMG
esse vai meter 3 a 0 fáciul, não importa o adversário. na verdade importa, mas acho q vai ser difícil bater esse...
e na arena não é nada pessoal, não
dskaopdsoakp
mas as duas vezes eu votei no kadu =x
esse vez vou votar em ti
achei perfeito mesmo *-*
tenta pintar algum desenho no PS ou algo do genero
seus desenhos ficariam perfeitos
Show demais cara adoro teus desenhows gogo fazer mais ! \.x./
poxa lamber-te! ficou muito bom!! vc capturou a "essencia" do morgaroth!! eu acho que ele seria do jeito que voce desenhou se houvese uma imagem plana do morgaroth!
faltou um bgzinho né!? =/
esse desenho me fez lembrar de um demon que fiz ha muito tempo! xD
abraços
Exelente
Mto bom meesmo
;]
Se tá precisando treinar, então, treine! Oras bolas... estamos aqui pra isso, né? =D
Achei o desenho muito bem feito, a pose dele, somada ao físico e esse sorriso sem misericórdia deram o toque morgarótico ao desenho, rox. xD
Só não gosto desse chifre pra frente, é muito 'penteado', pena que seja assim mesmo no Tibia, seu trabalho foi reproduzir o boss do jogo, então, tá igualzinho. \o/
s=D|--<
é, eu vou ver se tenho paciêcia pra fazer um desenho com um BG bem legal :riso:
Eu tbm não gosto muito do chifredo Morgaroth, é fino e comprido, gosto mais de chifres grossos, como no dragão q eu desenhei tem +- um mês... mas se ele é assim tive que manter o padrão tibiano. :riso:
Ficou fodom °○°
Esse sorrisso malvado, a MPA gigante, o casco e o rabo do capeta representaram bem ele =D
Essa cara de "Ainda pego voces seus viados!!!!" ficou bem lekawsz
AHUHauhuAa
spr cara d "Ainda pego voces seus viados!!!!" :P
fko mto foda o desenho
adorei! =D
sem defeitos pra fla...
hehhehe ;]
Muito bom Imperador ^^
Fico Show esse desenho =D
Só estou com a impressão de ele ser pequeno xD acho que deve ser por não ter nada para comprar a altura dele xD
Como o Andaimetonio falo a posição que ele está mais aquele sorriso sem piedade completo a obra ahUHAuhaUHAUhauHAUh
Com esse "poder" ao redor me lembro de DBZ haUHAuhauHAUHuah, Freeza versão fr00 H3LL contra o pobre Goku =/.
Run Goku, Run.
(sim viajei ;))
Ele num é pequeno não, a cabeça q é grande em relação ao corpo. :riso:
que mané pinta oq
esse tipo de desenho nao se pinta, senao estraga
perfeito o desenho, soh axei q faltou alguma coisa na boca
Eu tava na escola e de repente lembrei desse comentário, não sei porquê, só sei que não podia passar aqui pra dizer... não é MPA não, são as listras que o Morguinha tem no corpo, assim como o Ghazbaran e todos bichos feitos com o mesmo outfit, até mesmo o Valentine Boss:Citação:
Postado originalmente por Framuz
http://i25.tinypic.com/168a54n.pngFAKE!!1
Talvez uma língua babando. 8DCitação:
Postado originalmente por irenicus
IRENICUS FILHODEDEUS, TÁ DE VOLTA? :wub:
s=D|--<
fico caralhoso
show de bola