bom, pelo q o cabran falo as star vao fika piores
entao sl, filmei soh pq eh minha despedida das stars lol
no video eu caço demon dps vo ilha dos undeads e tal e tal
ta flw
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=33444
Versão Imprimível
bom, pelo q o cabran falo as star vao fika piores
entao sl, filmei soh pq eh minha despedida das stars lol
no video eu caço demon dps vo ilha dos undeads e tal e tal
ta flw
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=33444
ehh, pally pelo visto ta acabando com seus dias de glorias :)
pelo visto o video e bom, irei assistir para vêr :)
Farewell
;~~
axo que a cip ta fazendo rodizio
kd update da overpower pra uma voção
qual a proxima kgada que vão faze? :P
eles já não tinham resolvido esse problema de "balanceamento"? u.u
SEM ZUAR A CIP FUDEO TODO MUNDO DEPOIS QUE ACABARAM AS UH's MAIS NO UPDATE QE VAI TER AGORA PELO MENOS ELES PODEM ABAIXAR O LVL DAS SD , PELO MENOS LVL 30 - PQ FODE SO LVL 45 PODE USAR
porra velho
vao mexe denovo
ta dando raiva ja
dexa assim
nao tem como piorar o tibia
Onde tu viu q ele vai piorar as star?
af q bosta.
onde se viu que vai diminuir?
fake plx?
cya
Adoro os videos do Fandr,percebe-se q ele joga 4FUN :)
Hail Cip Again
A vei agora mim desanimei MSMO.
Não sei se e verdade o que o Fandr falou mais e foda.
O Sorcerer tem SD e UE, o Druid tem Mas Frigo e SD,O Kina tem Exori Gran, È o Paladino vai ter suas poderosas Royal Spears, Seus Poderosos Bolts e Power Bolts.
Mim faça Rir isto e uma zuagem.
Eles querem melhorar as vocações fazer um balanceamento Maginas novas, Mais acham que vam fazer isto destruindo as Assassin Stars.
Estava LOUCO para que venha o Update quando vi as Screen Shots na pagina principal do Tibiabr.com.
chego aqui abro a sessão de videos e vejo o Fandr falando que as Assassin Stars vaum acabar pelo que diz Craban -.-
Isto desanima qualquer um.
To lvl 77 quase 78 louco para pegar o 80 e usar as Assassin Stars Mais agora nem voltade mais não da.
RIDICULO
Video Legal~~
Porra deixei colorido demais -.- Malz hehe não reparem
Finalmente vai acabar essas stars ridiculas.
É pelo visto eu acho que você deveria pelo visto ter assistido o vídeo e depois comentado pelo visto porque fica aquela sensação de pelo visto "vou ver já já edito".:wscared:
@Vídeo
Gostei. Só os hitão e tals, não deveriam reduzir o dano só a duração eu acho que já ajudaria.
Sei lá.
Abraços
lol pally tem que dexa de c pessimsita omg, ses ja viram os axe pra levle 40~55 que tem? tudo 120k m,ais lol tem um que eh 500k ¬¬ e vcs reclama!!
eles deve diminui pra introduzir outras armas neh vei? po talvez volte a ter bom danos crossbow, tu n sabe oq os cara pensa! po quem sabe neh?
pare de choarar um poco cara, na boa teus skills sobe na metade do tempo de um kina cara e tu ainda reclama que vai acaba! pow!!! olha nois vei! so c fode! 500 hr treinando pra pega 90/90!
lol isso foi off topic mas fod**
video bom
depois de le a assinatura desse ser pude entender o porque do comenttario totalmente ridiculo dele
é nerd, booter, nao pega muié e ainda torce pra um time ridiculo
gz viu 120k??
no meu mundo heroic axe é 15k e ainda tem gente que nao compra
dai ate tu pega lv 60~75 claro que qualque kinazinho com 70/70 pega 200k facil ¬¬
agora pensa um kina lv 100 gasta 1kk no sca certo??
e um pally lv 100 gasta 1kk por bp que da em media umas 10 hunts, e depois tem que gasta mais 1kk em otra bp ja o kina nao fika com o sca pra sempre sem gasta nada.....
@topic
as assassins nao vao acabar so vao ter ataque reduzido pelo que o craban falou do "pequeno balanceamento"
lembram a ultima vez que a cip falou isso?
acabaram com a uh
intao aguardem que muita merda vai vim ainda :>
@video
lekauzao =]
é....como sempre...a cip da com uma mao e tira com a outra...é foda
De boa, não jogo com pala, mais futuramente blokar algum monstro mais elevado em hunt com paladin vai ser mais gasto não??
È tente pegar Full Respawn nos Dls de Poi de Power Bolt pra você ver a beleza que é.
Vai matar um e lura 5 vai correr de + atakando 1 ai vem + 10.
-.- Aff ta foda viu.
Tipo e como o cara ai falo.
O Knight compra um Sca de 1kk forte ate hita montro.
Um Paladin compra 1 bp de Assassin Star são 200k.
Aí o Paladin fica sem as Assassin Stars e os 200k.
E o Knight fica com o Sca pra sempre.
Não sei aonde a Cipsoft quer chegar com isto.
Se melhorarem os Bolts,Arrowns a gente vai usar Bow,Crossbow,Arbalest e talz.
Aí falam.
A gente da cipsoft queremos que os Paladinos usem Bow e Crossbow.
Pra isto vamos diminuir a chance de perda das Assassin Stars.
Não deu certo.
Agora a gente da Cipsoft vamos diminuir a força, aí vamos ver se vocês vaum usar Ass Star.
Pra isto vamos Almentar o Power Bolt em 1 de Attack.
Vocês vaum voltar a ser a Pior Vocação Para Se Jogar.
Vocês merecem por terem usado Spears igual um COTONETE e por ter que BUSCAR ELAS A CADA HIT.
E foda a gente ja sofreu muito e vai voltar isto.
Pra melhora a perda das Assassin Stars, Colocar do tipo Bolt,Arrown de lvl 80+ do Estilo da Assassin Star.
Isto ja iria melhorar muito o nosso uso de Bow e Crossbow.
[B]Não vejo nescecidade em tirar a stars ... no máximo almentar o preço ...
E o fandr fala e os bonitoes vao atras? acreditem apenas se LEREM as fontes ...
Axei o video ruim , esconde ekips , desce e sobe bla ...[B]
LOL a vocação desfavorecida??! omg!! o nooo /o\
ahsuhasuash po tu lembra qnd uh ja era? a ta. umm otra coisa um pally como no video caça NUMA BOA DE strong mana potion assim na boa msm ele nem chega a usa e vcs vem me fala que vcs n tem privilegios?? lol so pq perderam assasin star taum reclamando??
vcs tem enchanced tem royal tem spear. lol
e tu reclama! sim os knghits podem ate ficar com sca e tudo MAS nois que blokam, nois que toma, nois que gasta ¬¬ hunts de pally saum lucrativas pra krl em thombas. ja knghits tem que tomar...
bom vei tu opniaõ eh a tua a mi nha eh a minha =/
axo que c ta supervalorizando os otros e esquecendo que a tua eh boa
n eh fake
o cabran falo
tipo
eh q pally tem atake fodao e usa shield ao msm tempo
dae eles vao muda as star e sl axo q criar municao nova pra arbalest/crossbow pq dae os pally vai te atake forte mas n vai pode usa shield
entende?
sauheaius
OTRA COISA!
1º n falei q star ia acaba, falei q vai fik + fraca
2º n to reclamando da voc lol... olhem meu post, soh faleiq to torrando minhs ultimas stars e postei meu video, os kra ja vem me xinga por coisa q nem falei
3º comentem do video, eu n fiz 1 post pra fala d update, eu simplesmente botei q tava torrando minhas ultimas stars e deu lol
video bom, mas q sux essa coisa ae de pally mas eu nem ligo pq n so pally...
e pra mim tanto faz tibia sempre foi uma bosta...
Pala devia usa os palito memo n estrela, muito melhor =~~
Mas se a cip n por nd no lugar delas os mage vai fik melhor de novo e vai desbalancear as vocações
qnt nego falano merda, que pala ta muit forte e tal que pode faze 920182 de exp de star.
mais pensa bem, pa pode caça de star tem que ter grana, 1kk em dl de poi na star vae que nem merda.
entao antes de fala que pala ta forte coisa e tal, tenta joga com um se ta tao facil assim
lol
é nóis truta, hey yo! ¬¬
aprende a fala primeiro.
Um lvl 46(?) querendo bater moral de que sabe joga, omg!
amigão talvez no seu lvl na suas super hunts de blocar draggy etc e tal é vc quem gasta, mas em uma hunt de player 80+(pelo menos) tanto bloker quanto shooter tem muito gasto.
Então colega, na boa, vamo fica quetinho!
Se enchanted é tão boa, pega um fire axe e fica caçando lá! tem o mesmo ataque, aí vc vem e me fala se é super bom! Ok?
E velho, pelo amor de deus, ville axe é rare!
A CIP NUNCA (ênfase pro nunca) vai dexar o jogo estável
lgl ;D
curti seu filme, hunt de pally hl ér00x
continua postando =)
galera nun sei si eh meu pc mais aki u cara tah peladao hhuaUHahuaHUahuA
us skill estao trokados....
moo trela
pois eh fandr
cip soh ferra c/ td, mas se deus kiser eles vaof azer agnt volta a usa runa heauhuha dai volta ah fika rox xDD
entaum eu tava lendo se eles tirar a assassin@ eles vao tenque colocar sd de volta pro pally pq sem assassin ;< e fogo + eu prefiro ainda tibia 7.9 quando pally tinha sd cabulosa mesmo assim vamo esperar pra ver oque a cip vai fazer :)
lol...sera q esses nerds tibianus nunk vao aprende???
a cip fode cada ves mais com o tibia a cada update...a cada porra de update eles zoua uma vocaçao...foi sorc/druid foi kina e agora vai paly...e no otro q vem do final do ano eles vao fude em mais alguma coisa isso vcs n tem mais oq reclama...só q vcs tem q lembra...q eles estraga com alguma coisa e tentao compensa com otra...nem sempre da certo mas algumas dao...*****mplo a sd...MDW tirava 1600 na sd de monstro e era 1x a runa agora ele tira 700-800 e a runa eh 3x intao mutiplica por 3 e vai da 2k de dano e com o msmo preço...claro q n foi uma ideia mto inteligente mas faze oq cip só fode co tibia...por isso ainda prefiro tibia 7.4
sem wands sem hotkey puro rpg sem nego faze 15kk de exp por dia....e eh isso ai q era o tibia pra min...hj em dia quando jogo eh só pra passa o tempo e só jogo ot =)
bom parei
como o fandr disse aki n eh topico pra comenta sobre update mas tive q falar pelo tanto de nego falanu merda...
@video...
gostei vei aproveita caça com assassin intao pq como tu dis vai piorar rsrs
flww
humm
algum pala ai conhece infernal bolts?
:O
pq sera que eu acho que vao melhora-los?
:o
Que pena cabei de criar o meu pally e ja vou ter que deixar de lado :mad:
Cada up date so piora a diversão do tibia ... so pensam em balancear e esquecem da diversão ....
Bom tomara qeu não afete os mages dessa vez ... pelo menos se pally ficar ruim tenho 2 char mage :riso:
Pra Mim Fikaria Rox Se Retirarem Todas As Spears !! Pqp Pra Q Inventaram Akeles Arrows De Fogo,Raio,Terra,Gelo !! Se Ngm Vai Usar !! Eu Lembro Ate Hj Eu Caçando De Arrows E Bolts !! Coisa Mais Rox *-* !! !! To Falando Esse Update Promete ... Por Mim Com Stars ! Ou Sem Stars ! Com Spear Ou Sem !! Tanto Faz !! Crossbow And Bow !! Forever *-*
Antes Era Na Raça !! HUSAUHSAUHsauhuhs Vou Dar Um Exemplo !! Se Fosse Tibia 7.6 Lord'Paulistinha !! Ia Fikar 3 Horas Pra Morrer Na War ....
Cara Me Lembro Que Pra Upar Era Coisa Mais Fod* !! Ate Um Lvl 20 Se Destacava !! =( !! Axo Q A Cip Quer Fazer Tibia = Esses Rpgs Que Tem De Milhoes !! ... Hj Em Dia Isso Nao é Tibia !! Pra ´Mim é Mu Online !! =(