meu 1º desenho relacionado ah tibia no fórum hauehuahe
http://img110.imageshack.us/img110/8...editadose8.jpg
espero que gostem. :riso:
Versão Imprimível
meu 1º desenho relacionado ah tibia no fórum hauehuahe
http://img110.imageshack.us/img110/8...editadose8.jpg
espero que gostem. :riso:
pow... to sem palavras.... ta tezao bagarai teu desenho... esse skel ae ta + com cara de ds... sei la essa aura en volta dele ae haha + ta tezao.... pinta ele e depois posta ae pa "noses" ver:)
Muito foda.
Caraca! Tá demais, amei!! O ghoul tá bem nojento! :D
olha só...
o melhor desenho que eu vi até agora no fun artes, esse estilo de desenho a mão livre é muito apreciado por mim, e você domina bem as técnicas de desenho e luz e sombra , o ghoul ta nojentão como deve ser, o esqueleto ta macabro tbm, parabéns...
quero ver mais desenhos teus rapaz..
nota 8,5/10
quero um ghoul desse de estimação ;D
com minhoca e tudo :D
legal, o skelly ta MUITo foda, o ghoul ta com cara de cript shambler mas tá rox tbm
Gostei bagarailhéo!
Você tem jeito, parabéns. :riso:
Me lembrou mortal kombat õ_o
O ghoul ta bem nojento, a pele dele parece um pano huahauha
O skeleton, nem comento, tá fodonico.
Caralhow fico phoda demais !!
Adorei mesmo =D
Eu gostei MUITO , ficou lindão mesmo. Engraçado que eu nunca tinha imaginado como seria um ghoul na 'rl' e esse desenho conseguiu expressar muito bem o que 'seria' um ghoul. O skell num tem nem o que falar, tá PERFEITO. Parabéns e continue postando para deixar o nosso fórum cada vez mais completo.
Filhodedeustodopoderosoqueregeocéueaterra, com que programa você salvou essa imagem? Ela tá com 1,2 mb, sendo que já está em .JPG. No Paint, a mesma imagem em .JPG ficou com 217kb. >_<
Desenho bem dumal, embora eu ache que você fez do peito pra cima porque desenhar esqueletos é muito chato e difícil, eu achei essa perspectiva do desenho ótima, gostei da cara do Skell e talz, o Ghoul também está no ponto, exatamente como um carniçal deve ser. 8D
Fora a aura malevolinha em volta.
Malevolinha... RHAURHUAHRUAHRuh
s=D|--<
mto bom
detalhes mto bem feitos
axei estranha as costelas do eskeleto, parece q a clavicula ta solta, e o ghoul lembra algum personagem de desenho japones ^^
aeew desenho ta perfeito soh a mao do ghoul q ta estranha :S