Bem to fazendo essa enquete pra sabe qual lugar vcs costumam runar
eu constumo fica em lugares perto da cidade mas com poco movimento
pq as veses eu fico um tempinhu afk
e vcs?
votem e comentem ;)
Versão Imprimível
Bem to fazendo essa enquete pra sabe qual lugar vcs costumam runar
eu constumo fica em lugares perto da cidade mas com poco movimento
pq as veses eu fico um tempinhu afk
e vcs?
votem e comentem ;)
eu costumo fazer runas em frente a minha casa. hehehe
Runando? Argh...
Huntando, skillando, levelando... bleargh! Olha em que ponto que a preguiça do brasileiro pra escrever "fazer runa"! Henvy, não leve a mal, não estou criticando vc, e sim a comunidade como um todo, que infelizmente tem essas tendências.
Pra resposta não ficar em branco, fazer runas é algo que não necessita de um local específico. A não ser que vc exija concentração, e precise ficar em algum local sossegado, mas isso é completamente subjetivo.
eh q eu vejo os sorcer e druids de hoje em dia q respondem coisas do tipoCitação:
Postado originalmente por Anderslash
-oq vc ta fazendo?
-runando
ai isso afeta com agente :yelrotflm
BOm, eu não fasso runas pq sou kina(preguissa de escreve completo o.O).
Obviamente a pergunta foi direcionada para magos :PCitação:
Postado originalmente por Gitebit
eu tbm odeio essas palavras aportuguesadas lol
eu fico em lugares distantes, mas nao esses lugares manjados q todo druid fica
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Nem notei... xD
Eu fico em qualquer lugar que de bastante peixe. perto da mino piramid de darashia, ou na costa do deserto de ank.
Ou compro ham e fico na frente da minha casa.
preguissa de escrever knight mais escreveCitação:
Postado originalmente por Gitebit
lolCitação:
(preguissa de escreve completo o.O).
Bem, eu fiko runando em island of king :riso:
Ah... tipo... sempre to fazenu runa... então a resp seria em todo lugar neh.. entaum onde eu mais fico eh ou em cave de rot ou em mina de dwarf, depende de onde naum tiveh mais lotado, antigamente, eu ficava na frente do dp zuando.... e qndo eu to com priguiça de caça eu fico numa ilha isolado com uns amigos falando com eles e eles treinando... (jah sabem de q ilha eu to falando neh...), entao vo vota em Outros...
eu geralmente fico em lugares q ninguem vai, mais sendo q na cidade...sabe akela casa do lado do dp de thais? pronto, eu adoro ficar ali, em thais tem um canto q tem uns pig e sheep eu fico nu andar de baixo de uma casa ali por perto...lol saum mts lugares assim, tem hora q passa uns cra lah mais sai logo... :rolleyes:
meu objetivo e pega ml 50 e depois lvl 30 mais cara depois de fica um ano fazendo runa embaxo do respawn de 3 amazon e uma valk de carlin u cara fica puto..
eh um respawn ke fica entre carlin e Abndriel bem embaxo perto da goblin bridge o respawn vem mais tipo elas naum partem direto pra cima so se vc subi um poco e nunca mias nunca mesmo dexei de pega varios pexes la
Eu gosto de fazer runa um pouco longe da cidade e com pouco movimento.
eu levo uns 35 pexes pa frente do dp e fico lah :P ...
depois quando eu to com uns 3 pexes vo pesca de novo :excl:
Eu fico em lugares bonitos, perto d'agua sempre... Tipo no porto de Carlin.
ah sim esqueci disso
postem tb os lugares q vcs preferem pra fica
tipo eu gosto de fica à <----- do amazon camp
la da respawn de uns 4 ou 5 bear e um poco pra baxo tem um riozin
eu fico por la msm as veses
qndo eu num to la eu fico debaxo do dp de venore tem tipo um... num sei o nome mas eh tudo escuro la ai ninguem te ve ;)
que NINDU! :wub:Citação:
Postado originalmente por Regina
Em frente ao depot quando to em carlin ou no na torre do mont sternum... luro uns 4 cyc pra la pra dentro e fecho a porta, quando alguem vai la e ve os cyc, num mata e me deixa em paz ;) mas eu nunca fico afk... é medo -.-
como eu jogo em pvp enforced e no dp cmpre tem pk fazendo a festa e os noobs bloqueando o dp(dpois qndo morrem reclamam...) e meu char ta em thais eu fiko runando(tb tenho preguiça) com meu pally (mta preguiça) na frente da igreja pq nem tem pk la e c aparece eh soh entra neh
flw ae pessoal
--EDIT--
esqueci d menciona eu fiko na frente da igreja pq perto tem agua tb.
flw
Eu fico poerto do dp agora que to com uma bp de fish quando comida acaba eh so entra e pega mais XD
dentro da cave eh obvio, quer lugar melhor que esse, xp + ml, ouro e comida toda hora, pow eh o que ah ehuheue.,
opa esqueci de dizer, qualquer cave de rot e se vc for premium pode acampa la na cave de larvinha que eh muito boa.
essa enquete foi mal elaborada, faltou a opção mais importante.
O PORTO
Qualquer porto que vc vah, vc ve gente "runando" (eu digo mana sitting) mais do que em qualquer outro lugar, por ser os melhores lugares de pesca (exceto carlin).
Eu sempre fazia mana sitting no porto de dara, ank ou venore.