http://sleek.hitechlive.com.br/image...4/untitled.png
Vc ja repitiu de ano? como se sentiu? pq repitiu?
bom eu repeti pq eu soh zuei o ano todo!! mas foi bom ateh :yelrotflm
vc acha q vai passar esse ano?
Versão Imprimível
http://sleek.hitechlive.com.br/image...4/untitled.png
Vc ja repitiu de ano? como se sentiu? pq repitiu?
bom eu repeti pq eu soh zuei o ano todo!! mas foi bom ateh :yelrotflm
vc acha q vai passar esse ano?
do 1º colegial pro segundo, se n me engano, quase repeti =D
passei com duas DPs.. mateca e física =D
pq só conversava com meus dois amigos da sala e tals, então nem prestava atenção em explicação aí me fodia na prova
...eles dois repetiram =|
eiaEHIOAE
fazer o que..
DP eh uma merda!! naum tenho mais vida soh por causa disso
nao...
escola publica ftw _/
Nunca, ainda estou na 8ª Série, e pra falar a verdade não tirei nenhuma nota abaixo de 9.0 sendo que estudo em colégio particular.
Falowz
Quando mudei para o Brasil, eu tive que repetir um ano para "acostumar" vamos se dizer assim, mais isso já faz um tempo já =O
Quem repete é burro.
Fato.
Nunca repeti de ano.
Já vi alguns colegas meus repetirem.
na 1ª foram uns 4
2ª ninguem
tercerão foram 3 =s
Hohe~
Nunca repeti, mas esse ano estou seriamente preocupado.
Sim.. fikei triste.. saiu uma lagrima do meu olho. mas ja superei
Nunca, sabe né, colegio particular só sendo muito burro.
Sim, repeti 3 anos, duas vezes no 1º colegial e uma vez na 8º série (fui expulso no meio do ano, não tinha outro colégio pra estudar).
O engraçado que eu sempre estudei em colégio estadual.
Estude bicho, e aprenda a fazer respostas construtivas, algo do tipo, que o professor quisesse ouvir.Citação:
Postado originalmente por arroiz
De todas as vezes que repeti, nenhuma foi por causa de notas, todas
foram por comportamento ruim e expulsões. Já superei tudo isso, terminei
meus estudos no supletivo.
Me garanto mais do que uns playssons, no qual a mamãe paga 400 reais
todo o mês no melhor colégio da cidade, e que não sabem nem diferenciar
"s" com "c", e que não sabem fazer uma redação.
felizmente nunca.
Mas a facul não ta um mar de rosas.
Acabei de passar nessa sexta feira!
gogo SSVT >.< (Curso muito bom que tem vantagem pra entrar em faculdade de medicina ou qlqr otra coisa)
Nunca reprovei, fiz 2 bimestres, dividiu a nota por 3, n precisei de fazer o terceiro, lalala (so aconteceu isso pq tava mudando)
Escola estadual /\
que merda intao vo pra escola publica ano q vem
1 ano a oitava , e 1 ano o primero ...
Felizmente ja terminei tudo esse ano ... agora vo começa 1 trampo amanha , que nao tenho experiencia nenhuma , to me cagando de medo , anyway faz parte ... ;\
Nunca repeti, mais agora (8ª) tirei minha primeira nota abaixo da média no boletim que foi 5.0, a média é 6.0, ta bom, tem + 2 trimestres mais espero que não aconteça um imprevisto esse ano. Eu fico zuando a aula toda [+malvado] e não presto atenção e nada, mais costumo me dar bem (:
Nunca repeti de ano.
To no terceiro e vo com 10 em química, mtm e física no primeiro trimestre =)
Nunca repiti e to no terceiro ano, mas estou preocupado não sei se passo =/
Ainda bem que sempre passei direto.
Pra repetir tem que ser bem burro², alias não existe pessoas burras, existe pessoas que não gostam de prestar atenção.
Nunca repeti. Estudo em escola particular e lá roda sim mas professora ESCOLHE nota também.
Se alguma vadia (professora) me expulsar da sala eu vou suspenso.
no meu colégio é a coisa + normal do mundo visto q la n tem dependencia e é de um nivel elevado além de ser semestral a avaliação, repete uns 5 e entra uns 5 na turma a cada semestre
se liga brother eu estudo numa das melhores escolas da capital... vai ve eh pq vc mora nessas cidadezinhas do interior
(75% da turma fico com nota vermelha em matematica e 80% em fisica)
eu naum aguento mais tira nota baxa
e pro findauros.. naum eh bem assim
70% da nota eh prova 10% eh conceito (qualquer merda q vc fize vc perde 0,2) e o resto eh teste ou trabalho (em matematica e portugues eh sempre teste)
Não, pública wins... Esse ano vo tenta uma ETEC.
nunca repeti... mano eh so estuda revisando tudo... fazendo resumo e talz... eu to na 8ª serie mas to numas das melhor escola de santos... axo q a vida escolar se resuma em presta atençao e se esforça
Nunca repeti de ano e se repetisse, acho que seria por nota o/
Quem repete só repete por nota.
Nunca vi alguém repetir por comportamento ._.
tb nucna vi naum.. soh se foi no final do ano e o mlk perdeu altas provas
não é burro, tem muita gente inteligente que tem potencial pra passar mas reprova por causa da preguiça de estudar, a não ser que você se refira à burrice de não estudar
@topic:
nunca reprovei, mas ano passado cheguei na prova final, estudei tanto que acabei tirando 9 quando precisava de 7,6 auehasuease