http://img65.imageshack.us/img65/3863/meuscharsny3.png
Esses são meus addons dos meus rookers :D
tenho 3 rookers com todos os addons :P
é isso ae galera, flwz :P
Versão Imprimível
http://img65.imageshack.us/img65/3863/meuscharsny3.png
Esses são meus addons dos meus rookers :D
tenho 3 rookers com todos os addons :P
é isso ae galera, flwz :P
Meio louco vc tem 3 rookers com cada um usando um addon meio estranho e louco, so por ser um rook, mas mesmo assim gratz para vc
Humm
parabéns
vc usou bot pra conseguilos ??
tenho quase 200% de certeza q vc n ficou horas e mais horas pra catar mino leathers, chicken feather (até q é tranquilo), bear paws, wolf paws ...
mta coisa
flws
grandes merda, gastou muiita grana com um rooker ^^
lol, nem uso bot num :P
e eu jogo em rook meu, se eu nao gastar dinheiro com addon com oq eu vou gastar? :P
eu lootiei e comprei os itens, até parece que eu iria ficar até pega tudo apenas lootiando, iria ser um porre x.x
mas é isso ae, estou falido mas estou feliz, UEHAUEUHE
flwz galera :D
Parabéns pelos addons :riso:
Deve ter gastado muito dinheiro com eles mesmo... Mas por que tem três characters em rook? Geralmente as pessoas tem um de cada profissão em main... :confused:
é estranho, mas vou explica...
Ninjex - rooker pricipal
Kung Fox - rooker que so usa distance apenas por diversão
Hydox - Depot Char
:D
Lol lv 81 em rook, qual seu best hit?? 50
com certeza eh bot ninguem tem paciencia pra pega 11kk de xp matando rots,minos e skells
e os addons gratz... mais n precisava nus 3 char...
junta grana em rook e cria main char...
Te passei nas Taxas de Evoluções de Rookgaard :$
Você caiu uma posição :X (tá e dai?) :~
@Topic
Citizen Full é muito rox cara :D
Eu não sou muito fã do addon do druid
Mas gratz pra vc (:
Abrass
é bom mesmo que ele tenha pego com bot, pq se foi sem... sério, ele precisa ser internado urgentemente!
gratz
rook é legalzinho quando você tem amigos dentro dela
e q possaum i caçar bixo "dificeis" considerado por eles
cada um joga como ké!
gtz ai velho!
Bot ou Não, não mudo minha vida ! é isso ae!
Verdade em rook sem nada para fazer ;*
Gratz addons rox .
Gz addons ^^
Gogo jogar em main xD
Abraços.
Gratz Man
Go Go novo addon
Se algum modera vir isso aqui .. posso ser banido d novo ,, ou toma mais um alerta , mais nao vou poder deixar de manda esse cara toma no meio do cú dele ,, lek nb da poha .. todos os topico q tu entra ,, só chama os kra de boter ou de sharer ou da poha q quiser.. to cançadu d todo mundo posta algu sobre seu char ou posta algu que conseguiu .. e umas criança que nem tu vem aqui no forum chamar o kra d bot , ou nao sei o q , sem nem tu conhecer o lek , e se ele for , o q q tem ? Bot é uma coisa comum , e hj em dia quem nao usa , esta desafavoravel aos outros , é a vdd , pod me explikar comu o kra ia pega mino leather d bot ? ¬¬´
Eu sinceramente axo que os moderas deveria dar alerta pra pessoas que chingassem ele d bot ou sharer ou nao sei o q aki no forum , pke garanto que no encontro do tibiabr que vai ter agora , se alguem chingar as pessoas que foram convidados pra ir la .. ( LP .. OU FERUMBRAS DE ROOKGAARD OU OUTROS ) vaum ser convidados a sair , pke nao fazem isso no forum tbm.
Obrigadu.
@topico
Catei 200 mino leather no msmo server . sei la comu , vc catou 300 =O
gz :)
parabens...hehe eu to tentando pega 100 chicken feather em rook ainda mas ta osso
Gratz
Haja paciencia pra fazer addons em rook
;D