http://sportsillustrated.cnn.com/200...x.html?eref=T1
iae, concordam?
Versão Imprimível
http://sportsillustrated.cnn.com/200...x.html?eref=T1
iae, concordam?
Não.
ridiculo...
simplismente RIDICULO
Pelo futebol, pelos jogadores e pelos resultados que vem conseguindo, até acho que vai.
Mas se for falar de conquistas e história eu discordo.
Credo que ridículo, eu ri quando vi esse "top10".
Nenhum ranking de futebol é justo
Nenhum
Ja vimos gremio quando nao ganhou nada poucas posições atras do sp que tinha acabado de ganhar mundial..
um internacional (até entao nacional) aparecer em top 10....
Nao da para levar a serio isso
Não.
Não
Não...
Fluminense é time pequeno
3ª divisão
sem título
Não
Não....mas que o FLU é um dos melhores do BRASIL hoje em dia isso é, afinal é o unico time BR que ta na Libertadores ;)
Soh tao ai pq empataram com o boca lá ._. tá, tá é algo dificil de conseguir, mas esses time cuzão tipo o boca, joga melhor fora de casa ...
O povo nao consegue perceber?
O site mostra uma breve estatistica sobre os 10 melhores em relação a campeonatos INTERNACIONAIS.
É claro que ele nao vai contar quem tem mais titulo.
E sim, quem está melhor em campeonatos como Libertadores.
Tanto é que tem uma descrição do time do flu falando do ultimo jogo que ele jogo que foi 2x2.
Portanto CONCORDO PLENAMENTE com o rank.
Se nenhum time Brasileiro tivesse na semi-final dá libertadores, nao mostraria o Fluminense lá.
Acho que deu pra entender não?
Falows
Ridiculo, nada contra o flu mais o top de fase do kst...esse ta mais ridiculo do que o da FIFA para as selecões.
até concordo pq o fluminense ta bem nessa rodada então ta merecendo, o problema é q o boca ta na frente dele
Se fosse de Estaduais, concordaria.
Recordar é viver, antes do Fluminense ser patrocinado pela Unimed, a MTV patrocinava o Fluminense nos tempos sombrios de 3ª divisão. Acreditam que o Fluminesne jogou contra o time de VJs da MTV e tomou um gol do senhor Cazé Peçanha? Tsc, tsc, tsc...
Nem é só internacionais, ou seja, porque real(só ganha espanhol)madrid e Inter de(afroxa na Champz)milhão estão no rank ??
logico que é um rank de pessoas que n sabem nada de futebol, esqueceram do Fenerbahce(errado?) e colocaram fluminense e boca, que n ganharam nada alem de alguns jogos...
World Soccer?
Europa e dois perdido daqui...
E o Fener que fez mais que a Inter?
E o Urawa que é lider da J League?
E o Pachuca que foi campeão da Concacaf?
A bostinha do Fluminense NÃO GANHOU NADA AINDA!
Até o time da australia que não lembro o nome (só sei que tem United, paga pau do Manch's) tem mais prestigio esse ano que o Flumined ($$$).
Ridiculo.
LOL ?
n keria zuar n, mas isso foi pra rir ??
time de 3° divisão
flws