http://upload.wikimedia.org/wikipedi...reme_pizza.jpg
Reflitam.
Versão Imprimível
Porra, me deixo com uma puta fome, sério mesmo.
Ainda bem que tem pizza aqui em casa.
Só gosto se for Pizza de Portuguesa.
Pizza com Pepsi,a combinação perfeita.
@~
Mais um tópico elaborado pelo msn né Diguinho. =]
Refleti, e agora ?
é pra postar a opinião ?
[+ medo de alerta]
é, parece ser bem gostosa essa da foto
tempos que não como uma pizza booa mesm
Sim deliciosas as pizzas, mas acho que você está começando a floodar com esses tópicos põem uma imagem bela e pede pra refletir, sacanagem.
eu raramente como pizza
não pq não gosto
é pq não tenho habito
mais gosto de pizza de calabresa
calabresa eu como com uma maior frequencia
inclusive daqui a pouco vou fazer uma porção pra mim comer e tomar coca cola e ficar no pc perdendo minha juventude
Eu gosto de pizza o/
Aqui perto de casa tem uma de frango com catupiry,pqp muito bom...
E eu concordo com o Mega,acho que isso começo a virar flood já =s...
Essa foto aumentou minha fome.
Eu como pizza todos os sábados, e ás vezes nas sextas-feiras.
minha favorita é de Margherita... tão boa *-*
E agora estou com fome... isto não foi legal da sua parte =(
Não estou floodando nada, é um tópico para as pessoas discutirem sobre o alimento em questão :D
Mais saudavel do que tópicos "Qual o lugar mais estranho que você matou gatinhos ?"; "Quantos gatinhos você mata por dia ?", etc.
@Topic
Pizza boa é Pizza de calabresa :)
Calabresa > All
1/2 Calabresa 1/2 Chocolate > All *________________*
@Zarkkos
issae
4 Queijos , frango com catupiry , mussarela com alho , mussarela de bufala com tomate seco ... minhas preferidas , pena que nao to comendo faz tempo pq to seguindo 1 dieta alimentar por causa da academia ... mais pizza é rox
Estou comendo pizza agora.
De presunto (:
pizza aqui.. coca no outro post...
ta ficando feia a situação aqui na minha barriga :X
[/esse topico recebeu nota 10 de uma escala de unitilidade de um topic, escala que varia de 0 a 10 ]
/edited:
so postei isso pq to indignado com os topicos inuteis do off,
como os seguintes topicos
Coca cola-http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=242617
Doritos-http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=242395
Pizza-http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=242659
Chocolate-http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=242680
entao,
o que vcs acham que o off ta virando?
um supermercado?
ou esses usuarios so querem aparecer?
Sem mais[Away]
Apreciada no mundo inteiro mas sem duvida o maior centro consumir é Brasilia.
Gosto de qlq uma, como numa dessas pizzaria baratas q tem pizzas deliciosas =D
Adoro a de 4 queijos (tem mais frango q queijo) e a napolitano, na verdade adoro todas, mas essas sao as q mais como
mey
pizza de calabresa is my life, ainda mais se tiver borda de catupiry
HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Pizza só se come em São Paulo e na Itália, o resto é massa com cobertura[+FATO].
Apreciata perdigão>Resto, FATO!
Talvez a pizza sadia, mas mesmo ela não chega aos pés da perdigão, mas é uma opção quando a perdigão ta muito cara.
Mas quando as 2 estão caras, bom, o jeito é apelar pras marcas vagabundas mesmo, que não ponhem um pingo de molho sequer(apreciata tem muito molho), a massa é sem graça, etc.
Mas nada supera uma pizza autentica, feita na hora. Rodizio de pizza então, maravilha. :D
[/Esse Post recebeu um alerta]
@Topic
Top 3 Salgadas
- Calabresa
- Marguerita
- Esqueci o nome ._.
Top 3 Doces
- Chocolate com Amendoin(pena que enjoa fácil)
- Chocolate com Morango
- Bejinho
Aproveitando o tópico: Quantos pedaços de pizza vocês já comeram em um Rodizio ?
O meu foi 6 ._.
Rodizio também é fodones, você descobre mais sabores :x
Aiai, virou moda agora, foi só o Gustavo Nox da um tempo tsc tsc.
Enfim, até hoje não vi ninguém que não goste de pizza, tenho vontade de experiementar as doces e comer uma com recheio nas bordas.
O lugar mais barato que encontrei aqui em Franca foi numa lojinha que fazem na hora(dã) e cobram 8,00 ou 9,00 pau, a pizza comum mais cara que encontrei foi uma de 17,00.
Enfim, pizza é bom ^^
ODIEI essa imagem. Odeio TUDO que está na pizza. Menos o queijo, eu acho ._.
Pizza 4 queijos RULEZ!
Canso já esses tópicos :O
E não como pizza à meses ae :)
Se canso,então porque tu ainda posta?
Odeio wannabes que só postam no tópico pra multiplicar as espadinhas embaxo do nick.
@~
Eu também costumo comer pizza no fim de semana,deve ser porque minha mãe tá cansada pra fazer comida.
Pizza de Chocolate é muito enjoativa,mas eu como. Amo chocolate.
Não sei porque mas não gosto de Pizza de Calabresa,mas se for preciso comer eu como.
ehhh, essa coisa virou moda =D
adoro pizza, ainda mais se acompanhada de um bom refrigerante! :rolleyes:
aaaa pizza é muuito bom! :P
e aqui em casa, nossa, como direto lol
a ponto de minhas amigas virem aqui em casa todo fim de semana pedindo pizza ._.
na moral, minha casa já é nossa "pizzaria" de encontro oO
cara,
vc é o maios wannabe.
para começar.
wannabes adoram ter letrinha coloridinha bunitinah botar tudo em negritinho e ter um avatar com slash para puxar o saco do ander
<edited>
esqueci de diser que adoram mudar o nick para dizer que sao amiguinhos da moderaçao
Usuário alertado por floodar no tópico e ofender outro usuário.
Essa imagem é covardia, totalmente apelativa...
Pela primeira vez, parei para refletir. :o
Fiquei babando
:):):):):):):):):):):)
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
1º - Eu uso essa letra porque eu quero,e eu gosto, se a fonte está ali é pra ser usada e gosto não se discute.
2º - Eu uso o avatar do Slash DO GUITAR HERO porque eu gosto de jogar Guitar Hero 3,gosto do jeito que o Slash toca e gosto desse avatar,pois não é pra puxar saco de ninguém,a pessoa usa o avatar que quiser independente de O Admin,o Ander ou até o PAPA usar.
3º - Eu mudei o nick,sim e daí? Isso é problema seu?
Eu acho que não,então fique na sua ,e não venha ofender o outros com suas frases feitas por outro user numa tentativa de me "ownar" e ganhar fama de ownador em um fórum de tibia.
@~
Tava me lembrando aqui,bom também é comer a pizza da noite do dia anterior na manhã seguinte.
Parece que a pizza fica com um toque mais especial :o
Sou o único que pensa assim?
Só se for de palmito ou catupiry(sei não como escreve), presunto e queijo até vai, só que perde de 6 a 10 pra duas anteriores.
1ºas frases sao 100% minha e eu so comecei a frequentar o forum a algums meses(essa conta é velha mais eu so usava para ver screen shots e videos)
2ºvai diser que nao mudo o nick para aparecer?se nao fosse para aparecer nao teria na sua assinatura "Zarkkos = Pertubadiinhoo~"
3ºeu gosto de ownar os que tentam ser ownadores
"Se canso,então porque tu ainda posta?
Odeio wannabes que só postam no tópico pra multiplicar as espadinhas embaxo do nick." vc falo isso para o ziaooo e depois vem falar ke nao é wannabe
pq todo tópico tem que ter um maldito encrenqueiro? pelo visto eu nao vou dormir hoje.
@topic
ainda nao comi pizza doce, talvez um dia eu tenha estômago pra isso
Por Favor CHEGA DE BRIGAS NO MEUS TÓPICOS O.O
@Marksman
Meu amigo tava provando a de chocolate, bem na hora meu primo derrubou coca na pizza dele :risos: (era o ultimo pedaço)
@Tópico
ODEIO Todas pizzas que tem Catupiry (se for BEM poco ainda válá)
Descupa a todos com quem briguei hoje,
mais tudo foi graças a este post(o qual me deixo um pouco indignado)so nao vo falar o pq fiquei indgnado se nao vo começar outra briga,
nao gosto de ler besteira e ficar na minha, so isso
ai vai um video para selar a paz(pelo menos por hoje)
Putz grila eu adoro pizza hut!