Alguem aqui ja viu um??
Matou ele?
Por quando vendeu o loot?
Qual foi o horario que ele apareceu (estou tentando fazer uma media de horarios que os boss aparecem)
Versão Imprimível
Alguem aqui ja viu um??
Matou ele?
Por quando vendeu o loot?
Qual foi o horario que ele apareceu (estou tentando fazer uma media de horarios que os boss aparecem)
Cada servidor tem seu preço e todos os bosses são completamente aleatórios, então não adianta você querer fazer uma média.
Vi somente em videos...nunca fui atraz de um boss...
loot eles dropam desde thunder hammer, até 1gp...geralemente as pessoas vao atraz de boss por causa de seus itens para completa seus addons...
na questao de horario tenho ctz que é totalmente randomico...nao tem como 'calcular'
Eu Creio que seja anoite, meia noite pra frente, mas não tenho certeza ainda
Eu ja vi dois horned, só o segundo fiquei com o nose ring...
vendi por 600k
e pasmem, foram no mesmo horario!
sakosak
ou seja, provavelmente tem hora certa de aparecer, mas claro, a hora eh aleatoria...
sei q sempre q tem, eh dps do clean..
Obrigado pela ajuda.
10 pessoal dizem q o Boss veio durante a noite
5 pessoal dizem q o boss veio durante o dia
com isso da pra ter uma ideia do horario que aparecem os boss, pq eu creio q o boss e controlado por alguem da cip e não controlado via programação ou seja, alguem libera um boss manualmente, se isso for veridico saberemos q eles veem em sua maioria no horario de expediente da cip ou algo assim, sei la é só uma teoria.
Já vi Apprentice Sheng duas vezes
Uma vez foi 7 da noite e a outra 11 da noite
Mas como já foi falado, é totalmente aleatório
Boss e osso depende d+ .
Pena que so matei Boss inutil ate hje
Dire penguin - gp e peixes
Groorlan - iron ore e gp
Yety - gp e 5 snow ball
Aproveitando,
Daria pra alguem postar aonde ficam cada BOSS???? Eu nunca ví um e não sei onde procurar :(((