ISSO VAI BOMBA!!!!N TO AFIM D POSTA COM .REC PQ TO COM PRESSA!!entaum vai zip msm!!!
GOGOGO BR'S
hmmmm!!!eskeci do video d tanta pressa!!lol
porra!!!n to axando o botao pra anexa o coisa!!!merda
Versão Imprimível
ISSO VAI BOMBA!!!!N TO AFIM D POSTA COM .REC PQ TO COM PRESSA!!entaum vai zip msm!!!
GOGOGO BR'S
hmmmm!!!eskeci do video d tanta pressa!!lol
porra!!!n to axando o botao pra anexa o coisa!!!merda
Kde o link?! e porfavor .REC ...... heiaheiuao
pera aí!!! vc fez um tópico pra um video e sqceu o video???
Como algueim faz uma coisa assim???
boa!! :argue: esse é um cara esperto e inteligente q esqueceu de postar o video!
Palmas! :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 =P(zuera)
vamo da Gratz pro tio ai... oO burro pls?
Assim q possível coloca o link da guerra. Quero dar uma espiada, soh pra ter o prazer de ver algum membro da SF tomando sds hehehe.
vlw.
CARA BESTA !!!
:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
Citação:
Postado originalmente por Mercenaryos-Sid
como assim? pra q isso? :moon:
Pra mim isso nao eh video, eh virus ou logg -.-
Só pra dar uma dica, hospede em algum servidor externo e link aki, flw?
pensei que ia ter o filme e o cara esqueceu HAuHAuHAUHUAhUHAuHAu posta ai cara quero ver coloca ele em .rec
se mata plx
afff moderas fexem esse topic plx... pq esse topic soh ta online pra galera fika fazendo fl00d... :silly: t+ abraços []´s
SEM COMENTÁRIOS
Algum Adiministrador da uma dura nesse kra pow eu perdi meu tempo vindo aki...
Kra burro do karamba da raiva disso e pela segunda vez algum administrador da uma dura nesse kra !! :2gunsfiri :mad2:
:712:
Spoil Plx
:712:
naum naum naum!!!eu n consegui posta msm
e pros kra q me chamaram d burro: vai toma no cu d vcs seus filho da puta viado pau no cu
LOL !
HAuhUAhauh q loco burro msm...
faz um topico sem sabe posta o video (o principal)... oO
Por favor... peço a todos q parem de fazer post sem video...
Galera... não adianta ficar floodando quando acontece isso... se o cara viu q ele nun colocou o link ele vai colocar.... se ele nun colocar tudo bem tb.... mas assim vc fazem flood.... na proxima vez posta 1 so pra avisar.... ;)
AE!!!!!!!!!!naum poe o link memo!assim todos podem ver neé?
cara vc nao devia ter postado entao.....devia ter cancelado e postado depois....nao era mais facil???
aff cara sou de Rubera aew ow fala comigo lah e ow v c bota o link ¬¬ flw
HAUHAUHA.. Eu tb ja fiz issu so q foi com uma SS...ahuhauhauhauhau :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
¬¬
ESSE FORUM NAO HOSPEDA NO PROPRIO FORUM
só aceita imagens ja hospedadas por isso você vai ficar o dia inteiro procurando botãozinho de anexar ¬¬
faz o seguinte, faz um cadastro em algum host hospeda e coloca o link aqui ou pede pra alguem que ja é cadastrado hospeda pra você
toma cuidado com as palavras deve te levado uns 50 de warn por que voce xingou bem xingado -.-
:notme: :17: :7: :snore: :dry: :17: :2gunsfiri :sprite10: :blink:
maneh uauhauhauhauh
u kra nem postou u link....+ ta rendendo xingamento =P....2ª pagina ja de coment
Esse kra eh duente?... Bom naum sei, mas esse aki de baxo eh burro msmo...
Sabe o q eh spoil? O.o achu q confundiu com Flood ow sei la ¬¬"Citação:
Postado originalmente por Tucso
afff!!!!
o cid que vacilo, lê ali o tutorial, tem um topico fixo que encina como hospeda e tudo.... faz isso logo porq esse topico so ta rendendo flood
PQP, pq nuam fecharam esse topicu ainda
aff que nomba :moon:
Kralhu mlk burro qrendo aparece
burraldo plxx :712:
aew cada noob que aparece no tibia . e foda!!!!
UM AVISO:
O cara não colocou o link, mas isso NÃO DÁ DIREITO de vcs postarem aki achando q é festa e achando ruim se algum mod ainda não trancou. Se isso começar a ficar comum os alertas vão começar a surgir sem dó
.:Fechado:.